Andam a arranjar maneira de pegar fogo ao carro Esse motor x24td já de origem é um motor manhoso a nivel de cabeça e juntas de motor... Se fosse o x25tds já era outra coisa...
Sendo assim vais comprometer muito a fiabilidade do mesmo...já sem contar os Km´s que deve ter
k se lixe se rebentar e de maneira k meto o tds , eu vou ver
e em relaçao a isso da junta da cabeça, nao me acredito muito, pois se nunca deixar faltar nada.. axo k nao ha problema conheço motores destes com masi de 500mil... na pura... o meu tem 160mil.. por isso!!!!
ja meti!!! mas nao era kN
tive de o tirar o carro nao passava das 3500rpm so filtro ia entrando pelo turbo dentro... mas brigado na mesma.. sera k se meter um intercooler fica mais fixe?????
e mesmo isso
vou ver se arrajno um intercooler deu um tds e experimentar.. mas eu axo k nao vai andientar nada pois vou aumentar lhe o curso do ar logo o trubo vai demorar mais a enxer...
Podes por lá o ar que quiseres que se nao tiver comidinha o gajo não vai andar mais por isso.
O turbo em condições normais vai ter uma pressao + - normal mas quando comecares a acelerar o miudo vai atingir rotações parvas...e não vai andar mais.
Tem de haver um equilibrio entre ar e combustivel.
entao isso ker dizer k se o turbo nao tiver la ar ele nao o empurra logo a retaça o nao interessa!!!! mas comomo o meu carro nao tem intercooler deve de dar alguma coisa a mais!! mas quando desacelarar o turbo vai reduzir tambem a sua rotaçao??? desculpa la ser chato mas eu sou bue curioso nestas cenas!!!!
vascorfs és de que zona de leiria? conheço um gajo que dá uns toques em turbos e bombas injectoras, posso perguntar lhe se ele te pode dar uma ajudinha. Ele explica-te como é e tu fazes. Abraço