Peneus a preco de fabrica
Moderador: Staff
- ricbmw330
- Membro Juvenil
- Registado: 26 nov 2007, 18:17
- O meu Carro:: Bmw 330d e46 2001 opel zafira opc
Peneus a preco de fabrica
Ola a todos nos amantes de bmw eu vi ai um comentario sobre os pneu k sao karos por isso do vos uma dica de comfianca http://www.pneucity.com/start.html nao ides ficar arrependidos garantovos pneus de altas perfomance direto da frabrica para a nossa casa a precos k so o garagistam pagam eu e sempre fk-456 e gostava de ver as vossas opnioes .
- speed_316CI
- Membro Iniciado
- Registado: 12 jun 2007, 19:13
- O meu Carro:: BMW 316 CI - 2000
ronin escreveu:
Sou programador e analista informático e não uso acentuação na informática, julgo até que não deve ser utilizada enquanto não houver regulamentação no sector ou globalização se quiserem, nomeadamente na Europa (França, Bélgica utilizam teclados AZERTY), bem sabendo utilizar o português falado e escrito, bem sabendo que todas as palavras agudas ou oxítonas, graves ou paroxítonas, esdrúxulas ou proparoxítonas devem utilizar os quatro acentos gráficos a saber, o agudo (´), o grave(`), o circunflexo (^) e o til(~). Já para não falar do correcto uso dos sinais gráficos apóstrofo('), cedilha(,) e hífen (-) e nem dos de pontuação ponto (.), vírgula (,), ponto e vírgula (;), dois pontos (:), interrogação (?), exclamação (!), reticências (...), aspas ("..."), parênteses (...), parágrafo (§) e travessão (-).
Que conste que esta mensagem é disso mesmo uma excepção, o como prova do que aqui disse, este programa não vai conseguir imprimir todos os sinais gráficos da Língua Portuguesa que lavrei nesta mensagem.
Cumprimentos. (ponto final)
Acho gritante o erros de português de sintaxe e léxico, quanto à acentuação julgo que nunca é de questionar a sua falta quando a ferramenta utilizada para a transmissão de mensagem é o computador por via da internet, onde provavelmente inúmeros sistemas e até teclados (qwerty, azerty, etc...) coabitam através da mesma fonte que nem sempre consegue suportar tal diversidade de forma a manter a mensagem legível. Também não o indiquei na mensagem original do user ricbmw330.Por falar em pontapés...
Sou programador e analista informático e não uso acentuação na informática, julgo até que não deve ser utilizada enquanto não houver regulamentação no sector ou globalização se quiserem, nomeadamente na Europa (França, Bélgica utilizam teclados AZERTY), bem sabendo utilizar o português falado e escrito, bem sabendo que todas as palavras agudas ou oxítonas, graves ou paroxítonas, esdrúxulas ou proparoxítonas devem utilizar os quatro acentos gráficos a saber, o agudo (´), o grave(`), o circunflexo (^) e o til(~). Já para não falar do correcto uso dos sinais gráficos apóstrofo('), cedilha(,) e hífen (-) e nem dos de pontuação ponto (.), vírgula (,), ponto e vírgula (;), dois pontos (:), interrogação (?), exclamação (!), reticências (...), aspas ("..."), parênteses (...), parágrafo (§) e travessão (-).
Que conste que esta mensagem é disso mesmo uma excepção, o como prova do que aqui disse, este programa não vai conseguir imprimir todos os sinais gráficos da Língua Portuguesa que lavrei nesta mensagem.
Cumprimentos. (ponto final)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
eia tanta coisa jà nao escrevo mais
tambem se soubesse isso tudo jà era ministro :violinista

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A cagar para os erros que dou
Venho perguntar se alguem já encomendou online pneus do site e se são de confiança.
Quanto tempo demorou a entrega, se o material veio em condições etc... No fundo queria que alguem me desse algum feedback.
É que eu n gosto de comprar através de amigos e etc... e gostei dos preços de alguns pneus lá.

Venho perguntar se alguem já encomendou online pneus do site e se são de confiança.
Quanto tempo demorou a entrega, se o material veio em condições etc... No fundo queria que alguem me desse algum feedback.
É que eu n gosto de comprar através de amigos e etc... e gostei dos preços de alguns pneus lá.
E= ///M*c²
Crow, os caracteres não funcionaram todos não, eu não coloquei nenhum icone na mensagem, se reparares tem lá um smileCrow Colocada: Sex Nov 30, 2007 4:52 pm
Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
radamanto, Pelos vistos os caracteres nesse post funcionaram todos...

De qualquer das formas os acentos gráficos estão todos correctos, o que é de louvar e para quem desenvolveu o forum os meus parabéns, no entanto não deixo de ser céptico quanto à mesma eficácia em diferentes sistemas europeus, tal como referi anteriormente.
Voltando então ao assunto do tópico,
o que me faz ficar um pouco reticente quanto às compras online no pneucity é a garantia dada. Qualquer problema que um pneu possa ter daí a três meses (por defeito de fabrico, o que não é nada normal mas pode acontecer) como se irá resolver? Devolver, OK, mas por conta de quem? É que somos nós que estamos a devolver, nâo é!
Além disso temos sempre que juntar ao preço da pneucity o custo da montagem dos pneus o que normalmente já vem incluído no preço de uns pneus novos.
Mas de resto não deixa de ser um pouco mais barato do que cá fora. Não digo que desta água não beberei mas pessoalmente não considero que seja suficientemente baixo para optar em comprar lá. Para já....
Cumprimentos
o que me faz ficar um pouco reticente quanto às compras online no pneucity é a garantia dada. Qualquer problema que um pneu possa ter daí a três meses (por defeito de fabrico, o que não é nada normal mas pode acontecer) como se irá resolver? Devolver, OK, mas por conta de quem? É que somos nós que estamos a devolver, nâo é!
Além disso temos sempre que juntar ao preço da pneucity o custo da montagem dos pneus o que normalmente já vem incluído no preço de uns pneus novos.
Mas de resto não deixa de ser um pouco mais barato do que cá fora. Não digo que desta água não beberei mas pessoalmente não considero que seja suficientemente baixo para optar em comprar lá. Para já....
Cumprimentos
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
enfim... no comments... ou se prefererires, xem komtariox!
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle