Deixo aqui uma foto de como ficou.

Moderador: Staff
Amigo não estou a duvidar do que dizes mas uma coisa é certa, o carro quando fica mais rápido não pode ficar mais confortável.... são coisas opostas.xxx Escreveu:Bem pessoal, montei 225 / 40 R18 no meu Serie 1, tenho suspensão M uma coisa posso dizer alem de o carro ficar mais confortavel ( tinha pneus Run Flat em 16") a inserção em curva aumentou consideravelmente, consigo entrar numa curva de 45º a uma velocidade muito superior a que entrava, fiquei a perder um pouco no arranque, o que é normal.
Deixo aqui uma foto de como ficou.
DP86 Escreveu:Pedrom > acho que ele n disse que o carro ficou mais rápido.. Diz que consegue entrar nas curvas com uma velocidade superior do que com os pneus anteriores.
Já agora que pneus puseste? isso da aderencia tlvs se deva também ao teres mudado para uma jante maior.
Então quer dizer que se o carro entra mais rápido em curva fica mais lento???DP86 Escreveu:Pedrom > acho que ele n disse que o carro ficou mais rápido.. Diz que consegue entrar nas curvas com uma velocidade superior do que com os pneus anteriores.
Já agora que pneus puseste? isso da aderencia tlvs se deva também ao teres mudado para uma jante maior.
Na minha opinião não se deve mexer no diametro da roda. De resto sem pneus run flat só diminuindo ao perfil do pneu e aumentando a jante é que se perde aquela sensação de bailarina na curvas, então perto de 200 km em curva ligeira até dá a ideia que vamos perder o contolo do carro.xxx Escreveu:DP86 Escreveu:e sabes se a sistema de verificação de pressão dos Pneus que o carro têm deixa de fucionar com pneus sem ser RFT?
O sistema funciona na mesma, teve de ser inicializado para reconhecer estes pneus e estas jantes.
sry pensava que tinhas falado em ponta.Pedrom Escreveu:Então quer dizer que se o carro entra mais rápido em curva fica mais lento???DP86 Escreveu:Pedrom > acho que ele n disse que o carro ficou mais rápido.. Diz que consegue entrar nas curvas com uma velocidade superior do que com os pneus anteriores.