Digo-te uma coisa se é baixa não sei, só sei que ia a 200 de gps, pois só tirei a foto mais nada, quem tiver os de 150cv que se pronunciem.tiagod Escreveu:Acho a rotação baixa para a velocidade q vai.....Rui Ribeiro 13 Escreveu:Boas, esta semana abri um topico de que a minha touring não passava dos 200klh, disseram-me que podia ter varios problemas.
Hoje fui a lisboa e testei outra vez, fiquei mais contente, pois a carrinha a subir chegou facilmemte aos 200 até passou um bocadinho, mas depois apanhei um bocado de descida e lá foi aos 212 klh de gps mas no quadrante ia a 215, fiquei admirado com o erro de velocimetro, pois o erro é de 3/4 klm de diferença do gps, tive pena de não ter oportunidade de testar em plano. Mas fiquei mais contente.
A foto é a subir ligeiramente, depois de Fátima para o Porto tem essa subida ligeira, mas foi rapida a chegar lá.![]()
No gps marcava precisamente 200klp.
Ah, reparem nas rotaçães.![]()
Agora digam a vossa justiça.![]()
MAs os experts q se pronunciem....
Velocidades Maximas... Fotos/videos>>>>
Moderador: Staff
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
A terra vista da lua é azul e branca!
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Se era ligeiramente a subir está mais ou menos dentro do normal (ías em 6.ª certo?)Rui Ribeiro 13 Escreveu:Boas, tenho caixa de 6v.matrix76 Escreveu:Rui Ribeiro 13
tens cx de 5v ou 6v?
Talvez esteja presa

Falaste que andou muito tempo em cidade, se assim é precisa de uns esticões...

VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
Rui Ribeiro 13,
so disse k parecia um 330d por causa da relaçao de caixa ser longa.
mas como nunca tive nenhum BMW a diesel tb nao tenho por onde comparar.
com k entao tu é k es o melro k tavas no senatorio.....
temos k combinar 1 cafezito.
apocalypsealexi,
es bem vindo, e tds os outros k gostem de airsoft
va la, nao tou sosinho neste desporto
so disse k parecia um 330d por causa da relaçao de caixa ser longa.
mas como nunca tive nenhum BMW a diesel tb nao tenho por onde comparar.
com k entao tu é k es o melro k tavas no senatorio.....

temos k combinar 1 cafezito.
apocalypsealexi,
es bem vindo, e tds os outros k gostem de airsoft

va la, nao tou sosinho neste desporto
- BETTENCOURT
- Membro Iniciado
- Registado: 20 nov 2007, 16:55
- BETTENCOURT
- Membro Iniciado
OLA PESSOAL MAIS UMA VEZ .
JA AGORA KEM TIVER UM E 46 150 CV TOURING QUE ME AJUDE.
EU TENHO UMA 320 D DE 11-2003 COM O KIT M TEM JANTE 17 E A VELOCIDADE MAXIMA QUE JA CONSEGUI DAR FOI 215KILOMETROS HORA. NAO PASSA DISSO
E NORMAL?????
JA AGORA OUTRA QUESTAO A MINHA 4 VELOCIDADE ESTA A CORTAR AOS 170 E NORMAL E SE EU DEIXAR IR MAIS UM POUCO E NAO MUDAR A MUDANCA SERA QUE CONSIGO ESTICALA MAIS UM POUCO...
POR FAVOR COMENTEM....OBRIGADO
ABRAÇOS....
EU TENHO UMA 320 D DE 11-2003 COM O KIT M TEM JANTE 17 E A VELOCIDADE MAXIMA QUE JA CONSEGUI DAR FOI 215KILOMETROS HORA. NAO PASSA DISSO
E NORMAL?????
JA AGORA OUTRA QUESTAO A MINHA 4 VELOCIDADE ESTA A CORTAR AOS 170 E NORMAL E SE EU DEIXAR IR MAIS UM POUCO E NAO MUDAR A MUDANCA SERA QUE CONSIGO ESTICALA MAIS UM POUCO...
ABRAÇOS....
MARCOS BETTENCOURT
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 jun 2007, 00:40
- O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth
BETTENCOURT Escreveu:OLA PESSOAL MAIS UMA VEZ .
E NORMAL?????
ABRAÇOS....
o meu é um compact caixa de 5 e n ando mto longe disso portanto penso ser normal.

Pois é o meu carro com 205/55/16 nas quatro rodas era assim. ( Ponta da Leziria)
Agora no mesmo sitio com 225/45/17 Frente e 245/40/17 Atras n passa dos 222 de mostrador e isto explica o pq de haver aqui no forum E46 de 150cv´s q n passam dos 220.
P.S. O carro esta stock por enquato..... N acho normal haver tanta quebra de ponta
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Boas,a minha tambem é de 150cv, o maximo que dei foi +/- 215klm mas numa descida ligeira e no gps ia a marcar 212klm, tu deste essa velocidade de ponteiro ou em gps, foi a descer ou em plano?tiagod Escreveu:BETTENCOURT Escreveu:OLA PESSOAL MAIS UMA VEZ .
E NORMAL?????
ABRAÇOS....
o meu é um compact caixa de 5 e n ando mto longe disso portanto penso ser normal.
Tmbem tenho as medidas que tu tens.
A terra vista da lua é azul e branca!
Rui Ribeiro 13 Escreveu:Boas,a minha tambem é de 150cv, o maximo que dei foi +/- 215klm mas numa descida ligeira e no gps ia a marcar 212klm, tu deste essa velocidade de ponteiro ou em gps, foi a descer ou em plano?tiagod Escreveu:BETTENCOURT Escreveu:OLA PESSOAL MAIS UMA VEZ .
E NORMAL?????
ABRAÇOS....
Esta foto foi tirada em cima da ponte da leziria a direito mas com jante 16 e pneus 205
- BETTENCOURT
- Membro Iniciado
Boas,a minha tambem é de 150cv, o maximo que dei foi +/- 215klm mas numa descida ligeira e no gps ia a marcar 212klm, tu deste essa velocidade de ponteiro ou em gps, foi a descer ou em plano?
saudacoes aos bmw,s sao lindos do primeiro ao ultimo modelo.
saudacoes aos bmw,s sao lindos do primeiro ao ultimo modelo.
MARCOS BETTENCOURT
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2008, 20:23
:violinista é so musica pk a minha 320d touring ta debitar 170cv e deve la chegar aos 240. by speedfactor não há melhor. estudaram a minha carrinha de manha a noite, pk uma repro n é feita em minutos cm muitos fazem... laallaalal e depois pum pumf. na speedfactor sao engenheiros e dão garantias!!! so sei k a minha touring está andar pa mundial!!!