Meu amigo... garanto-lhe que um carro a GPL não explode. É mais fácil rebentar um depósito a gasolina que um a gás. Os depósitos de GPL têm uma valvula que no caso de um aumento de pressão no depósito liberta gás para evitar precisamente essa situação. É portanto muito mais seguro um carro a GPL porque anda com o depósito de gasolina quase vazio que um carro a gasolina atestado.SARRABISCO Escreveu:Não quer dizer que vá haver problema.frazaorB Escreveu:
Em relação aos parques de estacionamento, ignoras e estacionas sem stress nenhum ( em itália e noutros paises europeus é permitido, porque não aqui ? ).
Mas imagina que há uma fuga e por qq motivo arrebenta e estoura uma série de coisas.
Quero ver qual é a companhia que se vai responsabilizar pelos estragos causados no parque.
Há que ser conscientes e não abusar da sorte.
Eu por exemplo não tenho nada contra o gpl. Inclusivamente já tive um, embora não BMW, mas sempre estacionei nos sitios devidos.
Mas uma coisa é certa se visse um marmelo qq que tivesse o seu bólide estacionado dentro de um parque de estacionamento fechado ..............................................................................................ai, ai ......................... fazia logo queixa às autoridades. já para não falar se causasse estragos no meu que estava lá sem culpa nemhuma.
Quem quer gpl tem de se sujeitar a andar à chuva. Caso contrário compra um carro mais ecnómico,
Agora um M3 a gpl. Nada contra desde que seja convertido com consciência e estacionado nos devidos locais.
E essa atitude de pura bufaria é um bocado triste a meu ver! Já estacionei o meu carro várias vezes no parque subterrâneo do odivelas parque porque o parque para GPL está sempre cheio de tdis e dcis e xptis a ocupar... depois ficam chateados se essa bufaria lhes calha quando chamamos a bófia para os correr todos a cartas de amor!
enfim! desculpem lá o abafo mas esta mentalidade tira-me do sério.
Não espero que leves isto a mal sarrabisco, mas se analisares um bocado o que se passa cá com o que se passa noutros países, se calhar és capaz de mudar um pouco essa ideia.