Eu e o meu negrinho - novas fotos (jantes 17)
Moderador: Staff
- 

SapoCocas
 - Membro Senior
 - Registado: 14 out 2007, 19:41
 - O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
 - Contacto:

O teu carro é o meu sonho!!!! xD Ta muito melhor agora, sim senhor, boa escolha.
Desculpa lá tar a chatear-te, mas podias colocar umas fotos dele sem capota? Esse carro para mim é lindissimo. Um dia ainda vou ter um... tenho esperança! xD
Olha este:

Tem as jantes e cores como o teu. Este tá lindissimo, ja te falta pouco para teres um igual!!! Isto, se gostares deste, é claro. Agora, a máquina em si já a tens.. eu nem isso

Desculpa lá tar a chatear-te, mas podias colocar umas fotos dele sem capota? Esse carro para mim é lindissimo. Um dia ainda vou ter um... tenho esperança! xD
Olha este:

Tem as jantes e cores como o teu. Este tá lindissimo, ja te falta pouco para teres um igual!!! Isto, se gostares deste, é claro. Agora, a máquina em si já a tens.. eu nem isso
- 

bmwcabrio
 - Membro Iniciado
 - Registado: 21 fev 2008, 23:04
 - O meu Carro:: BMW E46 Cabrio 2002; F11 520dA

Sim problema, este fim de semana já tiro e coloco... vou lavá-lo primeiro...SapoCocas Escreveu:Desculpa lá tar a chatear-te, mas podias colocar umas fotos dele sem capota? (
Acredita que para mim é também dos mais lindos.... há já bastante tempo que procurava um, moro no Porto e fui encontrá-lo perto da Batalha, foi só voltar ao Porto pegar na minha mulher e de volta para lá, o vendedor nem queria acreditar...
abraço
LT
- 

nelson cunha
 - Membro Juvenil
 - Registado: 12 jan 2008, 18:17
 - O meu Carro:: [URL=http://img520.imageshack.us/my

- brunominis
 - Membro Senior
 - Registado: 09 jun 2005, 20:23
 - O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS