estufar os bancos fotos de todo o trabalho
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
Parabens pelo trabalho feito, esta espatacular, posso dizer k da mesmo muito trabalho pois eu tambem fiz o mesmo as forras das portas do meu 318i, tive pra i 1 dia inteiro devolta dakilo, tirar o tecido velho depois raspar a cola, depois aplicar a cola de contacto deixar secar pra i 15 minutos e colar a napa o pior é ,moldar a napa as curvas dos plasticos, tem que se esticar bem mas faz-se, agora so falta os bancos com algumas destas dikas do nosso amigo paulo j. simoes, ja tou com vontade de forrar os meus bancos vamos a ver, quando puder coloco aki umas fotos tambem, 1 abraço a todos. 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
isso mesmo no que poder ajudar força com isso tens todo o meu apoio as forras se derem calor ajuda muito mas cuidado para não ser calor a maisejsr Escreveu:Parabens pelo trabalho feito, esta espatacular, posso dizer k da mesmo muito trabalho pois eu tambem fiz o mesmo as forras das portas do meu 318i, tive pra i 1 dia inteiro devolta dakilo, tirar o tecido velho depois raspar a cola, depois aplicar a cola de contacto deixar secar pra i 15 minutos e colar a napa o pior é ,moldar a napa as curvas dos plasticos, tem que se esticar bem mas faz-se, agora so falta os bancos com algumas destas dikas do nosso amigo paulo j. simoes, ja tou com vontade de forrar os meus bancos vamos a ver, quando puder coloco aki umas fotos tambem, 1 abraço a todos.

paulo simões
Boas paulo j. simoes,
Quantos metros de material usaste?
Obrigado
Eu quero fazer em preto e no centro dos bancos quero usar daquela napa que tem uns furinhos para ver se fica mais fresco no verão...
Obrigado
Eu quero fazer em preto e no centro dos bancos quero usar daquela napa que tem uns furinhos para ver se fica mais fresco no verão...
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano
Bombarral
Américo Hermano
-
- Membro Juvenil
comprei 5 metros quem usa essa dos furinhos é a mercedes mas agora já tem a e mais marcas a colocar dissoajfh Escreveu:Boas paulo j. simoes,
Obrigado

paulo simões
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Isso tá ai um serviço brutal.
Parabens.
Parabens.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
-
- Membro Juvenil
Mas tudo se quer com trabalho, o que importa é o resultado final.paulo j. simoes Escreveu:palminhas Escreveu:Isso tá ai um serviço brutal.
Parabens.
o meu obrigado e brutal foi as horas que aquilo comeu![]()
![]()
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano
Bombarral
Américo Hermano
-
- Membro Juvenil
ajfh Escreveu:Mas tudo se quer com trabalho, o que importa é o resultado final.paulo j. simoes Escreveu:palminhas Escreveu:Isso tá ai um serviço brutal.
Parabens.
o meu obrigado e brutal foi as horas que aquilo comeu![]()
![]()
isso é uma grande verdade e o que mais gostei foi mesmo do final já nem me lembro do trabalho

paulo simões
-
- Membro Juvenil
- elektronico
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mai 2008, 23:59
-
- Membro Juvenil