O meu E39 525d - fim de projecto
Moderador: Staff
- Compackt 007
- Membro Juvenil
- Registado: 11 nov 2005, 13:11
Parabens pelo carro é sem duvida um grande automovel pois já tive um carro e agora tenho a carrinha parabens
Qt a mudificações e já q pedes por mais ideias aqui vai, pois tb fis todas essa á minha como mais algumas pois a minha estava toda stock qd a comprei.
retira todos esses frisos cromados á volta das janelas eu já o fis no meu entender fica logo com um loock mais desportivo, se gostares de ver os cromados então compra todo o conjunto dos puchadores das portas da frente em cromado mas só os das portas da frente, o rabinho na tampa da mala (não reparei se já tens) e para mim a 1ª q fiz colocar todo o interior em preto qd nos encontrarmos vais poder confirmar na minha e por ultimo q me lembre pelicula escurecida nos vidros (não esquecer de colocar pelicula legalizada e fazer a respectiva legalização).
Abraço e não esquecer do meu pedido

Qt a mudificações e já q pedes por mais ideias aqui vai, pois tb fis todas essa á minha como mais algumas pois a minha estava toda stock qd a comprei.
retira todos esses frisos cromados á volta das janelas eu já o fis no meu entender fica logo com um loock mais desportivo, se gostares de ver os cromados então compra todo o conjunto dos puchadores das portas da frente em cromado mas só os das portas da frente, o rabinho na tampa da mala (não reparei se já tens) e para mim a 1ª q fiz colocar todo o interior em preto qd nos encontrarmos vais poder confirmar na minha e por ultimo q me lembre pelicula escurecida nos vidros (não esquecer de colocar pelicula legalizada e fazer a respectiva legalização).
Abraço e não esquecer do meu pedido
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Quanto aos frisos à volta da porta também já pensei nisso, mas primeiro vou fazer as alterações exteriores e depois vejo o que faço em relação a isso 
Já vi um site onde vende uma fita para colar em cima dos cromados para fazer o efeito black, não sei se resultará, mas é num site que vende montes de material OEM para a BMW.
A película tb é uma boa ideia, agora a ideia dos custos para a legalizar é que não está muito nos meus planos Mais ainda gostava que um dia me explicassem porque é que as "cortinas piu piu" e que tais podem ser colocadas umas em cima das outras e nos vidros que quiserem e as peliculas é a aberração de burocracias que é! As "cortinas piu piu" além de serem bastante inflamáveis tem armação metálica que em caso de acidente não sei os estragos que farão!!! Agora a película!? Qual será o mal?! Ainda não encaixei a ideia de dar 100eur para os xulos, só para me escreverem no livrete "tem película", já agora porque não "tem cortina piu piu"!!!!!
 Mais ainda gostava que um dia me explicassem porque é que as "cortinas piu piu" e que tais podem ser colocadas umas em cima das outras e nos vidros que quiserem e as peliculas é a aberração de burocracias que é! As "cortinas piu piu" além de serem bastante inflamáveis tem armação metálica que em caso de acidente não sei os estragos que farão!!! Agora a película!? Qual será o mal?! Ainda não encaixei a ideia de dar 100eur para os xulos, só para me escreverem no livrete "tem película", já agora porque não "tem cortina piu piu"!!!!!
Enfim é o que temos....
O teu pedido não está esquecido, mas o tempo n dá para tudo, ma já comecei a trabalhar nele

Já vi um site onde vende uma fita para colar em cima dos cromados para fazer o efeito black, não sei se resultará, mas é num site que vende montes de material OEM para a BMW.
A película tb é uma boa ideia, agora a ideia dos custos para a legalizar é que não está muito nos meus planos
 Mais ainda gostava que um dia me explicassem porque é que as "cortinas piu piu" e que tais podem ser colocadas umas em cima das outras e nos vidros que quiserem e as peliculas é a aberração de burocracias que é! As "cortinas piu piu" além de serem bastante inflamáveis tem armação metálica que em caso de acidente não sei os estragos que farão!!! Agora a película!? Qual será o mal?! Ainda não encaixei a ideia de dar 100eur para os xulos, só para me escreverem no livrete "tem película", já agora porque não "tem cortina piu piu"!!!!!
 Mais ainda gostava que um dia me explicassem porque é que as "cortinas piu piu" e que tais podem ser colocadas umas em cima das outras e nos vidros que quiserem e as peliculas é a aberração de burocracias que é! As "cortinas piu piu" além de serem bastante inflamáveis tem armação metálica que em caso de acidente não sei os estragos que farão!!! Agora a película!? Qual será o mal?! Ainda não encaixei a ideia de dar 100eur para os xulos, só para me escreverem no livrete "tem película", já agora porque não "tem cortina piu piu"!!!!!Enfim é o que temos....
O teu pedido não está esquecido, mas o tempo n dá para tudo, ma já comecei a trabalhar nele

- Compackt 007
- Membro Juvenil
- Registado: 11 nov 2005, 13:11
Qt ás peliculas não sei, sei o pq, é q nenhum carola arranjou ainda maneira de chular nós os desgraçados q se queremos andar legais temos q gastar uma fortuna e não fica pelos 100€ são 120€ ou mais qq coisa só para a inspecção tipo b ai dão uma declaração para poderes ir á dgv tratar do novo documento unico q seram mais uns tantos € no x3 já foi á inspecção falta agora ir tratar dos documentos mas tenho imperção q fica por aqui pois é chuliçe a mais

Última edição por Compackt 007 em 18 ago 2008, 10:40, editado 1 vez no total.

- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
- 

fabioareias
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2008, 15:06
este gajo...  brutal. Para além de ser um user nota 10... 5 estrelas mesmo.. está a por este BMW impecavel. Força aí.. eu sei que estas coisas teem que ser devagarinho.. não há guito para tudo.. as nossas "marias" nao percebem o dinheiro que enterramos nisto.. mas enfim, só quem gosta é que percebe. O carro está a ficar mt fixe joão. É engraçado é lembrar-mo-nos do nosso carro quando veio para as nossas mãos e depois no fim de todas as alterações.. não tem nada a ver. Abraço.
 brutal. Para além de ser um user nota 10... 5 estrelas mesmo.. está a por este BMW impecavel. Força aí.. eu sei que estas coisas teem que ser devagarinho.. não há guito para tudo.. as nossas "marias" nao percebem o dinheiro que enterramos nisto.. mas enfim, só quem gosta é que percebe. O carro está a ficar mt fixe joão. É engraçado é lembrar-mo-nos do nosso carro quando veio para as nossas mãos e depois no fim de todas as alterações.. não tem nada a ver. Abraço.

brutal. Para além de ser um user nota 10... 5 estrelas mesmo.. está a por este BMW impecavel. Força aí.. eu sei que estas coisas teem que ser devagarinho.. não há guito para tudo.. as nossas "marias" nao percebem o dinheiro que enterramos nisto.. mas enfim, só quem gosta é que percebe. O carro está a ficar mt fixe joão. É engraçado é lembrar-mo-nos do nosso carro quando veio para as nossas mãos e depois no fim de todas as alterações.. não tem nada a ver. Abraço.
 brutal. Para além de ser um user nota 10... 5 estrelas mesmo.. está a por este BMW impecavel. Força aí.. eu sei que estas coisas teem que ser devagarinho.. não há guito para tudo.. as nossas "marias" nao percebem o dinheiro que enterramos nisto.. mas enfim, só quem gosta é que percebe. O carro está a ficar mt fixe joão. É engraçado é lembrar-mo-nos do nosso carro quando veio para as nossas mãos e depois no fim de todas as alterações.. não tem nada a ver. Abraço.- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- marcoe39d12/00
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2008, 02:56
- O meu Carro:: 525d E39 12/2000
boas,o meu carro é um E39 comprei usado, e tambem tem o volante M e a moca de velocidades,desculpem a minha ignorancia,como é que eu sei que tem a suspensao M?o meu ja tras os angels eyes,mas com o pisca laranja,sera possivel tirar a parte laranja?
obrigado e parabens pelo excelente trabalho que estas a fazer.

- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
O site que vende peças OEM é este:MINHOPTICAS Escreveu:ja agora qual é o site que vende peças OEM para os nossos BMWs
http://stores.ebay.de/salesafter-de
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Ois,marcoe39d12/00 Escreveu:boas,o meu carro é um E39 comprei usado, e tambem tem o volante M e a moca de velocidades,desculpem a minha ignorancia,como é que eu sei que tem a suspensao M?o meu ja tras os angels eyes,mas com o pisca laranja,sera possivel tirar a parte laranja?
consegue-se saber se tem suspensão //M pelo número de chassi ou então basta olhar para o carro, se estiver com as rodas quase metidas na cava das rodas tem de certeza, se parecer tipo A6 allroad
 :D é pq n tem
:D é pq n tem  :D
:DQuanto aos piscas laranjas não há volta a dar só mesmo comprando outros :S
Eu já vendi as minhas para comprar as brancas

Cumps.
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
obrigado...JPimpao01 Escreveu:O site que vende peças OEM é este:MINHOPTICAS Escreveu:ja agora qual é o site que vende peças OEM para os nossos BMWs
http://stores.ebay.de/salesafter-de

- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto: