Luz amarela do óleo….
Moderador: Staff
- zarck00
- Membro Iniciado
- Registado: 14 out 2007, 23:02
- O meu Carro:: BMW 320d e46
Luz amarela do óleo….
Boas… De há uns tempos para cá tem me aparecido, quando ligo o carro a luz do óleo a amarelo e passado alguns segundos apaga… Alguém sabe o que é?
Abraço a todos…
Abraço a todos…
BMW e46 320d... M6 Rims... Cat Off... EGR Off... Repro... HID Xenon 6000k... Tail lights Leds... Led Band... Carbon Grill... Black Muffler... Eibach pro-kit...
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- SpiKiE
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2008, 15:03
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring M - 2002/11
na minha touring tem-me acontecido, mas diferente...quando ligo a igniçao, a luz acende a amarelo e depois em menos de 1seg passa a vermelho (normal, quando se liga a igniçao)
so gostava de saber se a parte de acender a amarelo é normal? (o nivel na vareta anda a razar o maximo)
so gostava de saber se a parte de acender a amarelo é normal? (o nivel na vareta anda a razar o maximo)
02' E46 320d Touring M-Pack - topasblau
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
- avanca1976
- Membro Iniciado
- Registado: 16 fev 2007, 13:09
ya o meu tambem acende é sensor avariado

---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
- SpiKiE
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2008, 15:03
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring M - 2002/11
e no meu caso...tambem se trata do sensor avariado ou é "normal"?SpiKiE Escreveu:na minha touring tem-me acontecido, mas diferente...quando ligo a igniçao, a luz acende a amarelo e depois em menos de 1seg passa a vermelho (normal, quando se liga a igniçao)

02' E46 320d Touring M-Pack - topasblau