pessoal dos m3 digao me a velocidade das vosas makinas
Moderador: Staff
o meu trazia um escape sem katalizadores e tinha a panela de origem no final notei o karro puxava mt bem em altas mas fazia poço em baixas e depois montei o escape de origem e o carro fico a beber muito menos e fiko kom umas baixas bem rapidas mas ainda nao testei o carro tenho de ir a uma auto estrada lool obrigado a todos plos comentarios ... dei 260 no meu e o karro ainda estava a subir o ponteiro tive de dezacelerar para curvar mas notei k ainda dava bem mais..
bmw m3
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Basta veres se o corte tá nas 7350rpm ou se tem mais!!! e tiras as tuas dúvidas se tá limitado ou não.tiagom3 Escreveu:o meu trazia um escape sem katalizadores e tinha a panela de origem no final notei o karro puxava mt bem em altas mas fazia poço em baixas e depois montei o escape de origem e o carro fico a beber muito menos e fiko kom umas baixas bem rapidas mas ainda nao testei o carro tenho de ir a uma auto estrada lool obrigado a todos plos comentarios ... dei 260 no meu e o karro ainda estava a subir o ponteiro tive de dezacelerar para curvar mas notei k ainda dava bem mais..
Em relação aos querer passar os 260 até de origem dá essa sensação e chega ali aos 261/262km/h e fica, deslimitado haja estrada...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
É exactamente como o meu, já verifiquei com o gps e a velocidade é real limitadorubenventura Escreveu:O meu é um 3.2 e esta limitado a sexta velocidade nao passa das 6000 rpm fica quase a bater nos 270

Deslimitado chega aos 280 km/h reais e com uma ajudazinha (a descer) verga o ponteiro.
Última edição por //M em 19 out 2008, 17:50, editado 1 vez no total.
E= ///M*c²
.JSarabando Escreveu:M3 E36 3.0 com chip original corte de velocidade aos 261km/h
Deslimitado depende das descidas acentuadas etc...![]()
Mas é como o Bruno_mpwr disse, até agora o meu deu no máximo 280 de ponteiro.
ATENÇÃO E46's M3 marcam mais de ponteiro do que E36's M3, tive esta experiênçia com um senhor de Aveiro que foi ao encontro, na A14 íamos a testar e ele falou-me que já ía a passar dos 280 e eu não dei mais que 270km/h na A14 da Figueira da Foz pra A1 Coimbra.
Eu tb não dei mais de 260km/h de ponteiro e passei-vos aos 2.
O e36 ///M3 3.200 têm um conjunto jante+ pneu maior que os 3.000 (245/40 VS 235/40 J17), logo se não existir nada a compensar a diferença um 3.2 vai marcar sempre menos no ponteiro que um 3.000.
E= ///M*c²
- JSarabando
- Membro Gold
Nuno, queres calar a boca??? Quando viste que eu já estava a aproximar-me de ti levantas pé
, fino, velocidades máximas é totalmente diferente de reprises, se queres comparar reprises com alguém compara com o mesmo numero de pessoas dentro do carro porque isso nota-se e muito e tens de o admitir já que ligas muito a peso e diferenças minimas, não é Nuno??? A vires da Figueira só ias tu e o vinho verde dentro de ti
, todos os outros tinham acompanhantes incluindo alguns tinham filhos.
Em Braga é como tu sabes, já ganhaste mas também já te ganhei, não foi???
Apareçe lá pró convívio que eu hoje vou lá estar Nuno.
Um grande abraço pra ti tchau

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
Eu vinha com o deposito cheio, o que era mais peso por exemplo que o E46 ///M3 que vinha com uma rapariga bem mais leve que o meu depósito.JSarabando Escreveu:Nuno, queres calar a boca??? Quando viste que eu já estava a aproximar-me de ti levantas pé, fino, velocidades máximas é totalmente diferente de reprises, se queres comparar reprises com alguém compara com o mesmo numero de pessoas dentro do carro porque isso nota-se e muito e tens de o admitir já que ligas muito a peso e diferenças minimas, não é Nuno??? A vires da Figueira só ias tu e o vinho verde dentro de ti
, todos os outros tinham acompanhantes incluindo alguns tinham filhos.

EM relação a aparecer a braga só vi a msg agora

Ab
E= ///M*c²
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- JSarabando
- Membro Gold
Pronto Nuno, não vale a pena bater na mesma tecla...
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- M3-Maika
- Membro Iniciado
- Registado: 20 set 2008, 23:41
- O meu Carro:: BMW M3 E92 2008
Epá, há uma coisa que ainda não percebi.
Sempre ouvi dizer se bebeste não conduzas.
Presumo que isso não se aplique a grande parte destes ultimos posts.
Tirando os M3, claro, esses já sabemos que bebem mais do que nós ao Km
Fiquem bem e nada de andar aos copos nos encontros.
Cumprimentos,
Maika
Sempre ouvi dizer se bebeste não conduzas.
Presumo que isso não se aplique a grande parte destes ultimos posts.
Tirando os M3, claro, esses já sabemos que bebem mais do que nós ao Km

Fiquem bem e nada de andar aos copos nos encontros.
Cumprimentos,
Maika
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electonic damper control )
Jantes 19"
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electonic damper control )
Jantes 19"
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 mar 2008, 18:47
- O meu Carro:: BMW 530D e39 02/2001
269 reais com pneu 245/45/17
Boas pessoal o meu com aquela medida de pneus fazia com a eletronica de origem 269 reais de GPS, agora com a eletronica sem corte aindanão fiz velocidade de ponta mas penso que faça mais uma pinguinha.
Entretanto se alguem tiver interesse tenho uma centralina reprogramada e com corte as 8000rpm para o motor 3.0 de 286cv.
Se alguem tiver interessado vendo por 400 euros...................podem experimentar antes de pagar eh eh eh..................vendo esta pq tenho uma sem corte........
Entretanto se alguem tiver interesse tenho uma centralina reprogramada e com corte as 8000rpm para o motor 3.0 de 286cv.
Se alguem tiver interessado vendo por 400 euros...................podem experimentar antes de pagar eh eh eh..................vendo esta pq tenho uma sem corte........
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Pois voces quando basaram da figueira ouvi dizer que foram bem animados, é pena é que eu fui o unico a ir para a sul, ja que passei o almoço todo a beber agua.
Bem acho que 250 é ja é uma velociade consideravel pk estas estardas aqui tambem nao ajudam, e tambem é preciso de ter cuidado que eles andam ai.
Nunca se sabe onde é que eles podem estar a fazer o churasco.

Bem acho que 250 é ja é uma velociade consideravel pk estas estardas aqui tambem nao ajudam, e tambem é preciso de ter cuidado que eles andam ai.
Nunca se sabe onde é que eles podem estar a fazer o churasco.
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura