Notlim, na alemanha aparecem la umas coisas dessas que procuras. va vi paraxokes desses a serem vendidos a 80€ com difusor!
Informação xenon
Moderador: Staff
Re: Informação xenon
vá
"toda a gente" eu tambem nao sabia 
Notlim, na alemanha aparecem la umas coisas dessas que procuras. va vi paraxokes desses a serem vendidos a 80€ com difusor!
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Pois o mal é que na sei comprar no ebay... :duh Costuma ser em leilão? E portes para PT?
e eu nao sei? vamos ter que nos chatear!? os portes para pt costumam ser 60€ salvo um vendedor que uma vez me pediu 130€ de portes e obviamente que eu o mandei pastar! costuma ser leilao!
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
E depois para pagar é por transferência? Sei que com paypal seria mais fácil...
transferencia para mim e eu pago por paypal. o tal vendedor k pede 130€ para os portes de um paraxokes é esse mesmo do site que envias. agora pede 120...deve ser da crise. nunca comprei nem compro nada a esse gajo. prefiro ser roubado na rua 
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
130eur de portes é xulice, isso paguei eu pelos meus dois xoques... o normal é 60-70eur se pedirem mais batam-se por um transporte mais barato. Os gajos aproveitam-se sempre nos portes, mas qdo detecto isso no feedback na opção do transporte ponho q pediram mto mais do que devia ser 
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Obrigado pelo site Notlim....Tenho que começar a visitar mais vezes o tradutor do google...lol
No ebay tambem não me dou mt bem com aquilo...Tenho um bocado de receio, sei lá...
As oticas que tou a ver nesse site so são mais caras 10€ do que umas que vi no ebay....
Já agora, aproveito para perguntar, serão homologadas cá em Portugal?
cumps
No ebay tambem não me dou mt bem com aquilo...Tenho um bocado de receio, sei lá...
As oticas que tou a ver nesse site so são mais caras 10€ do que umas que vi no ebay....
Já agora, aproveito para perguntar, serão homologadas cá em Portugal?
cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- bd-81
- Membro Juvenil
- Registado: 13 ago 2008, 12:05
- O meu Carro:: BMW 520d (F10) - 2011; BMW K1200S
correndo o risco de ser um pouco of-topic
Alguem sabe quais as melhores lampadas para combinar (em melhoria de luz e aspecto) com xenon no máximos e nos faróis de nevoreiro
Falaram-me nas OSRAM Cool Blue e nas OSRAM Night Break

Alguem sabe quais as melhores lampadas para combinar (em melhoria de luz e aspecto) com xenon no máximos e nos faróis de nevoreiro
Falaram-me nas OSRAM Cool Blue e nas OSRAM Night Break
Cumps
BD
BMW 520d (F10) & BMW K1200 S
Ei pa... também precisava de saber isso!!bd-81 Escreveu:correndo o risco de ser um pouco of-topic
Falaram-me nas OSRAM Cool Blue e nas OSRAM Night Break![]()
- Rugu
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2007, 22:35
- O meu Carro:: BMW 320D E90 04/2007
Pretendo montar xenon no meu E90 que tem farois "abertos" sem olho de boi, podes informar aonde adquiriste as tuas lampadas D2R a que valor e de quantos k,
Obrigado.
Obrigado.
bd-81 Escreveu:Eu montei recentemente um kit xenon num faróis reflectores, mas consegui arranjar com lampada D2R, e realmente fica diferente em relação à lampada D2D que o meu vizinho tem no bimmer dele.
A luz fica mais concentrada
BMW 320D E90 2007
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
- bd-81
- Membro Juvenil
- Registado: 13 ago 2008, 12:05
- O meu Carro:: BMW 520d (F10) - 2011; BMW K1200S
Boas,
eu comprei o meu kit de 6000K de 55W através de link http://pontinha-lisboa.olx.pt/kit-de-xe ... d-13949522
No entanto ele vinha com lampadas D2S eu depois é que alterei.
NOTA: Tal como o meu, o teu carro tb vai prevcisar de dois cabos de erro e por isso prepara-te para gastares uns 140 € +-, as lampadas D2R custão + 25€ o par
Assunto: Informação xenon
eu comprei o meu kit de 6000K de 55W através de link http://pontinha-lisboa.olx.pt/kit-de-xe ... d-13949522
NOTA: Tal como o meu, o teu carro tb vai prevcisar de dois cabos de erro e por isso prepara-te para gastares uns 140 € +-, as lampadas D2R custão + 25€ o par
Rugu Escreveu:Pretendo montar xenon no meu E90 que tem farois "abertos" sem olho de boi, podes informar aonde adquiriste as tuas lampadas D2R a que valor e de quantos k,
Obrigado.
bd-81 Escreveu:Eu montei recentemente um kit xenon num faróis reflectores, mas consegui arranjar com lampada D2R, e realmente fica diferente em relação à lampada D2D que o meu vizinho tem no bimmer dele.
A luz fica mais concentrada
Cumps
BD
BMW 520d (F10) & BMW K1200 S
- Rugu
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2007, 22:35
- O meu Carro:: BMW 320D E90 04/2007
Obrigado pela resposta, Bem eu comprei um kit 55w 8000k que veio da Alemanha mas vem com D2S e agora comprei uns cabos para eliminar erros a um membro daqui mas ainda não fiz a experiencia.
O que eu gostava de colocar seriam uns farois bi xenon com olho de boi mas já fui ao ebay e só encontrei para um dos lados á venda
bd-81, tentei visualizar o link enviado e dá erro.
http://pontinha-lisboa.olx.pt/kit-de-xe ... d-13949522
O que eu gostava de colocar seriam uns farois bi xenon com olho de boi mas já fui ao ebay e só encontrei para um dos lados á venda
-- Sexta Jan 16, 2009 8:21 pm --bd-81 Escreveu:Boas,
Rugu Escreveu:Pretendo montar xenon no meu E90 que tem farois "abertos" sem olho de boi, podes informar aonde adquiriste as tuas lampadas D2R a que valor e de quantos k,
Obrigado.
bd-81, tentei visualizar o link enviado e dá erro.
http://pontinha-lisboa.olx.pt/kit-de-xe ... d-13949522
BMW 320D E90 2007
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
Boas pessoal, eu recentemente meti e montei em casa no meu E46 um kit Xénon H7R 6000K 35W e ficou impecável.
Comprei o kit completo á Santerchips em Santarém.
KIT:
- Xénon H7R 6000K 35W;
- Cabo de erros (par) para eliminar os erros no dashboard;
- Mínimos T10 Leds Brancos (senão fica fatela xénon e mínimos amarelos);
- Resistência para eliminar os erros no dashboard;
- Casquilhos de adaptação próprios para xénon (escusamos de estragar os originais);
- 2 Leds tubulares brancos para a matricula traseira.
Posso-vos dizer que ficou tudo 5 estrelas. E as minhas ópticas não são "olho de boi", daí o kit H7R indicado para ópticas parabólicas. Eles têm um preço para este kit muito interessante.
Qualquer info, contactem: www.santerchips.pt
Cumps.
Comprei o kit completo á Santerchips em Santarém.
KIT:
- Xénon H7R 6000K 35W;
- Cabo de erros (par) para eliminar os erros no dashboard;
- Mínimos T10 Leds Brancos (senão fica fatela xénon e mínimos amarelos);
- Resistência para eliminar os erros no dashboard;
- Casquilhos de adaptação próprios para xénon (escusamos de estragar os originais);
- 2 Leds tubulares brancos para a matricula traseira.
Posso-vos dizer que ficou tudo 5 estrelas. E as minhas ópticas não são "olho de boi", daí o kit H7R indicado para ópticas parabólicas. Eles têm um preço para este kit muito interessante.
Qualquer info, contactem: www.santerchips.pt
Cumps.