Quais são os extras indispensáveis nos vossos BMW?
Moderador: Staff
Principais:
Pack-M
Jantes >18"
(Bi)Xénon
Tecto de abrir
GPS
Vidros com protecção solar (escuros)
Cruise control
Sensores de parqueamento
Se ainda houver guito:
Kit de espelhos exteriores
Sensor de chuva e luzes
Bancos dianteiros com regulação e memória para condutor
Controlo de iluminação em curva
Kit de luzes
Pack-M
Jantes >18"
(Bi)Xénon
Tecto de abrir
GPS
Vidros com protecção solar (escuros)
Cruise control
Sensores de parqueamento
Se ainda houver guito:
Kit de espelhos exteriores
Sensor de chuva e luzes
Bancos dianteiros com regulação e memória para condutor
Controlo de iluminação em curva
Kit de luzes
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Eu para ser sincero, gosto muito da BMW mas cada vez mais sinto q não optarei por comprar um novo. Ainda no outro dia andei num M3 cabrio dos novos e não sinto aquele hardcore q adoro nos carros e q tanto caracterizava, tanto o M1 como o M3 original. Assim recente só compraria o M3 CSL, com A/C para andar no dia-a-dia com o carro.
Eu estudo informática, tenho 21 anos e pertenço à chamada geração Playstation mas quando pego num carro quero senti-lo. Hj em dia o pedal do acelerador não passa de um sensor digital, o controlo de tracção de certos carros não pode ser desligado, o diferencial é electrónico e o carro pesa 20x mais do q eu. Segundo sei, alguns BMWs recentes já nem têm a vareta do óleo!
Nem toda a gente procura um desportivo puro e duro, o problema é q a BMW se esqueceu por completo deste segmento de mercado. Pelo menos a Porsche sempre vende os GTs.
Eu estudo informática, tenho 21 anos e pertenço à chamada geração Playstation mas quando pego num carro quero senti-lo. Hj em dia o pedal do acelerador não passa de um sensor digital, o controlo de tracção de certos carros não pode ser desligado, o diferencial é electrónico e o carro pesa 20x mais do q eu. Segundo sei, alguns BMWs recentes já nem têm a vareta do óleo!
Nem toda a gente procura um desportivo puro e duro, o problema é q a BMW se esqueceu por completo deste segmento de mercado. Pelo menos a Porsche sempre vende os GTs.
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
:palmas :palmas :palmas
Concordo plenamente contigo Anusko
Concordo plenamente contigo Anusko

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
- ricardo320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 ago 2007, 01:32
- O meu Carro:: BMW 320td E46
Re: Quais são os extras indispensáveis nos vossos BMW?
Um dos extras que sem dúvida me dá mais gozo...
... Kit M
Também uso muito o cruise control.
... Kit M
Também uso muito o cruise control.
- Mikasus
- Membro Iniciado
- Registado: 24 mar 2007, 20:06
- O meu Carro:: BMW 118d E87 2009/09
1 Questao PPl:
O apoio de braço traseiro no serie 1 E87 é extra?
O apoio de braço traseiro no serie 1 E87 é extra?
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
sim é.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jan 2009, 18:26
- O meu Carro:: E39 528i Touring
Pois para min é assim:
quanto menos mariquices o carro tiver melhor....nao sou muito necessitado de extras, e como tal passo bem sem eles....
extras so mesmo o tal kit M que dava logo outro look ao meu carro...de resto tenho aquilo que pretendo, uma ganda máquina para conduzir, com aquilo que pedi...uma boa mecanica e alguns pozinhos: pele, AC,tecto abrir e mais nada....dispenso o resto mesmo....o que vou colocar no carro resolve os extras de muitos....um carpc....passa a ter GPS, musica, TV e tudo o mais que com muitos $$$$$ os outros têm...
Acho que os carros cada vez parecem mais naves espaciais e substituem-se cada vez mais aos seus condutores...ora como eu sou muito tradicional, nao aceito ser conduzido pelo carro.....
Por isso nao quero muitas electronicas no carro.....se pudesse tirave-lhe algumas electronicas que so dão dores de cabeça....
quanto menos mariquices o carro tiver melhor....nao sou muito necessitado de extras, e como tal passo bem sem eles....
extras so mesmo o tal kit M que dava logo outro look ao meu carro...de resto tenho aquilo que pretendo, uma ganda máquina para conduzir, com aquilo que pedi...uma boa mecanica e alguns pozinhos: pele, AC,tecto abrir e mais nada....dispenso o resto mesmo....o que vou colocar no carro resolve os extras de muitos....um carpc....passa a ter GPS, musica, TV e tudo o mais que com muitos $$$$$ os outros têm...
Acho que os carros cada vez parecem mais naves espaciais e substituem-se cada vez mais aos seus condutores...ora como eu sou muito tradicional, nao aceito ser conduzido pelo carro.....
Por isso nao quero muitas electronicas no carro.....se pudesse tirave-lhe algumas electronicas que so dão dores de cabeça....
- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
para mim nao ha melhor que a direcção variavel... tenho no meu e nao ha melhor...