o meu carrito e36 325td (actualizado em 15/02/2012)

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Bimmer E36
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2007, 16:25

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 11/05/2009)

Mensagem por Bimmer E36 »

lol, na boa ;)
Imagem
Imagem

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

boas, força com essas mods, vejo que tens uma grande dedicação pelas mods que fazes..e se fazes com gosto, quem sou eu para criticar se tá feio..

a unica coisa que nao gosto no teu carro é a cor :P

se fosse pretinho à la mafia..ai sim...:D
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

Bimmer E36
Membro Juvenil

MarcosFonseca Escreveu:boas, força com essas mods, vejo que tens uma grande dedicação pelas mods que fazes..e se fazes com gosto, quem sou eu para criticar se tá feio..

a unica coisa que nao gosto no teu carro é a cor :P

se fosse pretinho à la mafia..ai sim...:D
lol, tenho de concordar ctg, bem gostava k fosse pretinho, as mods tinham mt mais impacto e pela positiva, mas foi o k apareceu e pelo precito.... upa upa. obg pelos comments.
Imagem
Imagem

jorgeuk
Membro Iniciado
Registado: 04 jul 2009, 17:35
O meu Carro:: bmw 316i e36 325tds

Re:

Mensagem por jorgeuk »

Bimmer E36 Escreveu:ora aki vão fotos novas com as novas mods :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gosto muito de esses farois da frente...especialmente os de nevoeiro......tem um look moderno!
Ja agora ja pensaste em por os farolins traseiros do m3? pois dava um look muito cool...aquela faixa branca em cima (pisca e luz marcha atras)...fica cool!

Russo BMW
Membro Juvenil
Registado: 12 jun 2008, 19:57
O meu Carro:: bmw 318 is coupe 1995/01

Re: o meu carrito e36 325td (actualizado em 20/07/2009)

Mensagem por Russo BMW »

OI boas bimmer e36 desculpa nao leves a mal mas acho q tens leds a mais nos manometros e fica um bocado folclorico nao leves a mal bimmer .
mas de resto nao esta feio fica diferente os farois de nevoeiro principalmente gostei muito ! tiveste q abrir os farois para fazer isso :?: :lovebmw
minha paixão BMW

Bimmer E36
Membro Juvenil

Russo BMW Escreveu:OI boas bimmer e36 desculpa nao leves a mal mas acho q tens leds a mais nos manometros e fica um bocado folclorico nao leves a mal bimmer .
mas de resto nao esta feio fica diferente os farois de nevoeiro principalmente gostei muito ! tiveste q abrir os farois para fazer isso :?: :lovebmw
Claro k não levo a mal, nc levo a mal uma critica construtiva! Como disse anteriormente, meti-os pk keria mais iluminação no quadrante. Qt aos faróis de nevoeiro yap, tive de os abrir, se bem k um já se encontrava aberto. Infelizmente, agr têm o vidro partido, mas como tenho outras prioridades, também infelizmente, mas qd puder vou fazer de outro modo, vou meter faróis de nevoeiro do tipo olho de boi, com rede á volta em preto, e dps vou fazer uma brincadeira com leds a imitar daylights mas com o formado k tinha, a acompanhar a linha debaixo da entrada para o farol de nevoeiro. Qd fizer posto fotos por aki. Abraço a todos.
Imagem
Imagem

318isCoupé
Membro Junior
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS

Mensagem por 318isCoupé »

Bimmer Boa sorte para o projecto, pá o que interessa é que fique ao teu gosto!
e já agora, que ideia tens para a alteração do choques frontal?! ou vais manter o de origem!?

abraço :fixe
.......E36 POWER.......
Imagem

Bimmer E36
Membro Juvenil

318isCoupé Escreveu:Bimmer Boa sorte para o projecto, pá o que interessa é que fique ao teu gosto!
e já agora, que ideia tens para a alteração do choques frontal?! ou vais manter o de origem!?

abraço :fixe
para o xokes da frente existe 2 possibilidades, ou cortá-lo e meter um cooler melhor e maior a rir-se mesmo á face, ou meter uma réplica M3 E36, pois originais são caros, ou uma réplica M3 E46. Qd tiver o melhor (€€€) decido.
Imagem
Imagem

ferreira471
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2009, 08:28
O meu Carro:: bmw e39 1998-05

Mensagem por ferreira471 »

épa, eu tirava essa asa atras e pintava os frisos e as jantes de cinza muito claro metalizado, e metias outras molas a frente para rebaixar. mais.

NuclearBMW
Membro Iniciado
Registado: 02 dez 2006, 20:55
O meu Carro:: BMW e46 330cd + BMWX1 20sd

Mensagem por NuclearBMW »

Parabens pela Makina!!! 325td é um grande carro! :lovebmw

Em relação as mods que tens feito no carro, eu pessoalmente acho que estas a fugir da natureza base do teu carro!

Um Honda... quem sabe! :dance

Na minha opinião os carros são como as mulheres! Antes de sair de casa tem sempre de tirar uma joia... A beleza está nas linhas, não nos acessórios! :fixe

Eu pessoalmente não sou adepto do tipo de alterações que tens no teu carro, mas são gostos, nada mais. No entanto eu acho que como em tudo na vida os gostos também podem ser melhorados e aperfeiçoados.

Agora, uma coisa que adoro é a vontade e dedicação que tens em relação ao teu 325... isso sim é de bater palmas! :palmas

Fica bem,

Abraço
Última edição por NuclearBMW em 14 ago 2009, 10:33, editado 1 vez no total.
Imagem

ferreira471
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2009, 08:28
O meu Carro:: bmw e39 1998-05

Mensagem por ferreira471 »

só agora estive a ver bem o fotos do carro, desculpa que te diga,puseste o carro muito azeiteiro e tuning estava melhor de origem, eu só estou a ser sincero contigo, eu não andava com esse carro assim.

Bimmer E36
Membro Juvenil

Bem... faz mt tempo k aki não apareço, e como tal houve novidades qt ao projecto! Deixo aki algumas fotos...

á algum tempo atrás encontrei umas jantes numa sucata k me despertaram a atenção, e alguns meses mais tarde, a minha mulher ofereceu-mas como prenda de aniversário, e como se deve calcular, estavam mal tratadas...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

montei-as para ver se ficavam bem dentro das cavas das rodas...

Imagem
Imagem
Imagem

Deu para ver k dava para serem mais largas, e faltava apenas a decisão das cores, e eu tinha uma ideia bem defenida e como tal, quis ver como ficaría

Imagem
Imagem

Decisão tomada... centro preto com aba cinza... já agr... kero mais uma polegada nas jantes de trás!!! medidas 8x17 na frente 9x17 atrás! com pneus 225/45. ao final de 1 mês lá vieram elas!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

os pneus estavam a roçar nas cavas das rodas atrás, como tal alarguei as cavas "á mão"... mesmo assim roçavam, e como tinha mt altura na cava da frente até ao pneu :onfire toca a baixar a frente do bicho a ver o k dá! Resultado... só qd abuso nas curvas e peso é k roça!

roda da frente

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

espero k gostem!próxima mod possivelmente será terminar o k já comecei...
Imagem
Imagem
Imagem

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

boa base que aí tens, tenho pena apenas de estares a fugir um pouco à linha que o carro requer, sei que o mesmo tem que estar ao teu gosto mas até agora a unica coisa que vi de bom foi o rebaixamento, jantes e os angel eyes(apesar de existir melhores kits).

para mim para começar já a pontuar era pintar esse capô da cor do carro, retirar o aileron que nada tem a ver com o carro e é um "monstro" em cima da mala e sem autocolantes, de resto até nem está mau, o escape não fica mal, as opticas também estão porreiras e os farolins também..

deixo alguns exemplos simples

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

;)
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Tiagofr Escreveu:boa base que aí tens, tenho pena apenas de estares a fugir um pouco à linha que o carro requer, sei que o mesmo tem que estar ao teu gosto mas até agora a unica coisa que vi de bom foi o rebaixamento, jantes e os angel eyes(apesar de existir melhores kits).

para mim para começar já a pontuar era pintar esse capô da cor do carro, retirar o aileron que nada tem a ver com o carro e é um "monstro" em cima da mala e sem autocolantes, de resto até nem está mau, o escape não fica mal, as opticas também estão porreiras e os farolins também..

deixo alguns exemplos simples

[img]http://img43.xooimage.com/files/2/4/b/i ... 85a007.jpg[/img

[img]http://seeninjapan.files.wordpress.com/2010/03/rs2.jpg[/img

[img]http://images01.olx.pl/ui/9/39/30/12905 ... 528126.jpg[/img

[img]http://desmond.imageshack.us/Himg137/sc ... res=medium[/img

[img]http://img41.xooimage.com/files/3/2/0/bmw-c6e72f.jpg[/img

;)
Amém!! :rezar
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “E36”