JPimpao01 Escreveu:O Sub, estava a referir-se a isto!
viewtopic.php?f=96&t=31742&p=398643#p398643
Não custa procurar e estudar um pouco, mas adiante...
É assim, o Mk3 só muda de idioma sendo codificado por um PC ou máquina respectiva ou então com um Software devidamente alterado e não com alguns softwares marados que andam por aí. O MK3 é um aparelho deveras sensível e complicado de lidar e quando se mexe sem saber o que se está a fazer o mais certo é fazer asneira e avariar irremediavelmente o aparelho.
No teu caso as minhas suspeitas são para ter terem trocado o aparelho, por um em que a programação correu menos bem, por isso é que desapareceu a opção de navegação, pois o Mk3 está crashado e quem está a mandar neste momento a informação para o ecra é o módulo de TV!!! Porque se não tivesses TV não tinhas qq imagem no ecra disso te garanto!!! Esse aparelho para ser recuperado tem que ser feito com cuidado e muita calma... se não ao mínimo deslize manda-lo literalmente para o lixo!
Queres a minha opinião?! Vai aos gajos que te fizeram essa porcaria e exige que to reparem, pois o mais certo é tu ou eu ou qq outra pessoa mexer nisso e avariá-lo de vez!!! E quem fica com a batata quente?! Quem for mexer, assim eles têm que ser responsabilizados por isso!!!
Se queres ser tu a mexer ficas por tua conta em risco, mas isso o problema é teu, mas depois não digas q não foste avisado!
Se te quiseres aventurar eu ajudo-te no que for preciso, já ajudei 2 ou 3 pessoas aqui do forum com situações semelhantes, mas tb já houve 3 que me mandaram o mk3 e são lixo!!!!
vou ter mesmo de ser eu a por direito... nao quero arranjar mais problemas e ate porke ainda nao lhes paguei o serviço k me fizeram, ou seja tenho dinherio do lado de cá. lol :lol1
sera k nao foi do novo cd k lhe meti?
secalhar eles mexeram no radio e como tinha la o cd novo ficou como ficou.!!!

podes me orintar entao?
por onde posso começar? :fixe