** 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal - TÓPICO OFICIAL **
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: ** 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal - TÓPICO OFICIAL **
Ya tb vi o ununcio, está brutal, quanto a essa foto tb me lembrei logo disso, mas isso não está ao meu alcance, mas sim de todos os membros do forum, eu sozinho não consigo fazer tudo, se todos não contriibuirmos torna-se complicado....
Mas até agora axo q esta tudo no bom caminho.... o objectivo seria pelo menos 50 carros, temos 30 (possíveis), cerca de 10 confirmados e ainda falta 1 mês.....
A grandeza deste encontro, não depende de quem organiza, mas sim de quem comparece à chamada.... agora é com todos vocês....
Mas até agora axo q esta tudo no bom caminho.... o objectivo seria pelo menos 50 carros, temos 30 (possíveis), cerca de 10 confirmados e ainda falta 1 mês.....
A grandeza deste encontro, não depende de quem organiza, mas sim de quem comparece à chamada.... agora é com todos vocês....
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
JPimpao01, actualiza-me la nessa lista, eu ja tou confirmado... so falta a certeza da mulher :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Já estás na lista
Trata lá de te inscrever mais a Maria 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 ago 2007, 23:43
- O meu Carro:: BMW 520i E39 - 1998/02

http://turbo.sapo.pt/canal.aspx?channel ... 446FDADF53
já já nem o estádio chega para todos.... temos de dar a conhecer a mais gente.... que tal os Users colocarem nos seus :lovebmw uma faixa ou mesmo em folha A4

:lol1
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Só um reparo... parece-me que faltou lá um contacto directo para as pessoas alheias ao clube e que se queiram juntar a nós, possam eventualmente fazer marcação sem ter de ser no local e no próprio dia...Martinez Escreveu:nfire navegando encontrei isto....
http://turbo.sapo.pt/canal.aspx?channel ... 446FDADF53
JPimpao01, e que tal ir a este link da notícia, por baixo há uma secção de comentários... digo eu, em jeito de comentário completar com a informação necessária para tal!?!?!? Talvez até criar um mail específico para o evento, para não publicar lá nada de pessoal!
É uma ideia, parece-me que foi a única coisa que faltou... de resto tá muito boa a publicação!
Cumps,
BMikeW.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Sim realmente faltou o contacto de email, penso que consegui enviar o comentário...., mas a ideia é obrigar as pessoas a ir ao site, registarem-se e ficarem a conhecer a "malta" 
Realmente tentar não custa e de onde por vezes menos esperamos é de onde saem surpresas
So falta mesmo o Beerz mandar-me o cartaz que parece já estar pronto....
Martinez, é tudo muito giro e ajuda na divulgação do encontro, mas em não sei qtos milhares de users só cerca de 3 dezenas se mostram interessados em comparecer..... no mínimo..... desmotivante.... quando um dos principais objectivos é o convívio dos users do forum, que falam apenas atravez de uma máquina e um teclado.....

Realmente tentar não custa e de onde por vezes menos esperamos é de onde saem surpresas

So falta mesmo o Beerz mandar-me o cartaz que parece já estar pronto....
Martinez, é tudo muito giro e ajuda na divulgação do encontro, mas em não sei qtos milhares de users só cerca de 3 dezenas se mostram interessados em comparecer..... no mínimo..... desmotivante.... quando um dos principais objectivos é o convívio dos users do forum, que falam apenas atravez de uma máquina e um teclado.....
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 ago 2007, 23:43
- O meu Carro:: BMW 520i E39 - 1998/02
De facto é desmotivante.... aonde anda o pessoal da votação???? desmotivante mas não desanimador :lovebmw nós estaremos lá e até à data com certeza irão aparecer mais Users :assubiar
Já agora nunca se pensou fazer tb algumas t-shirts para a criançada? é que quando falava aqui com o meu pequeno falei que iria comprar uma pra mim e ele responde logo: Eu tb quero..... :inlove tou a ver que tenho de mandar fazer uma pois a criança é Alfista ferrenho e tenho que o puxar para este lado :lovebmw :lol1 :shaking oppss parece que fugi à regra do tópico-- :think
Já agora nunca se pensou fazer tb algumas t-shirts para a criançada? é que quando falava aqui com o meu pequeno falei que iria comprar uma pra mim e ele responde logo: Eu tb quero..... :inlove tou a ver que tenho de mandar fazer uma pois a criança é Alfista ferrenho e tenho que o puxar para este lado :lovebmw :lol1 :shaking oppss parece que fugi à regra do tópico-- :think
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Por falar nisso, parece-me que era interessante ter a ajuda de uma colaboradora assim para que a malta não se perca:JPimpao01 Escreveu:Ya tb vi o ununcio, está brutal, quanto a essa foto tb me lembrei logo disso, mas isso não está ao meu alcance, mas sim de todos os membros do forum, eu sozinho não consigo fazer tudo, se todos não contriibuirmos torna-se complicado....

O problema é que é muito difícil encontrar uma assim tão jeitosa a tempo... tou a falar da bandeira, pois claro! :lovebmw :lol1
Quem sabe se os responsáveis da marca não nos emprestam uma, e já a gora tb a menina vestida a rigor! :lol1 :lol1
JPimpao01, já pensaste enviar o link da publicação (Turbo) para a BMW (em resposta à resposta deles), poderia fazer pender a balança pro nosso lado!? :humm
Cumps,
BMikeW.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Pessoal,que se passa?
Se não á encontros,é pk não há e deviam haver...
Se os fazem o pessoal ñ comparece...não da noticias,etc,etc...
Existem pouco mais de 10 confirmações :wall :wall
Espero k o pessoal comece a aderir,pk se não for o caso,xega-se á conclusão que nao valeu a pena...
"Vale sempre a pena por causa do conBiBio :lol1 "
Se não á encontros,é pk não há e deviam haver...
Se os fazem o pessoal ñ comparece...não da noticias,etc,etc...
Existem pouco mais de 10 confirmações :wall :wall
Espero k o pessoal comece a aderir,pk se não for o caso,xega-se á conclusão que nao valeu a pena...
"Vale sempre a pena por causa do conBiBio :lol1 "
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Pessoal e não li as páginas todas e não me batam se estiver a repetir esta ideia. Não se esqueçam de colocar os nicks nos carros. Podíamos fazer um template onde se colocava o nick e depois imprimia-se em A4, assim ficava tudo igual.
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
AInda não foi dito Notlim, mas é uma boa ideia...
No 1º Encontro em Gois foi feito isso..
No 1º Encontro em Gois foi feito isso..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Era algo que eu gostaria de participar, mas encontro-me sem carro infelizmente desde Junho devido a um pequeno acidente, e neste momento vejo-me envolvido numa "novela" entre a oficina (conhecida cá do burgo) e a seguradora.
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
525_tds, boa sorte para o assunto, mas podes sempre ir com alguém conhecido ou em outro carro 

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Pois, mas assim ficava todo "roido" por não ir com o meu. E acho que um encontro destes merecia ir com o meu carrito.real22 Escreveu:525_tds, boa sorte para o assunto, mas podes sempre ir com alguém conhecido ou em outro carro

Vamos lá ver.

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Isso ja esta a ser pensado desde a abertura deste tópico...Notlim Escreveu:Pessoal e não li as páginas todas e não me batam se estiver a repetir esta ideia. Não se esqueçam de colocar os nicks nos carros. Podíamos fazer um template onde se colocava o nick e depois imprimia-se em A4, assim ficava tudo igual.
O que sera feito è uma folha A4 que vai ser igual para todas,em k se vão colocar os nicks :assubiar
Brevemente estara pronta para download :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!