topinhas Escreveu:Eu tenho um série 7 e vou... Tivemos um X5 que vendemos e só por isso não vai, vai antes o meu irmão pedro_peres com um 120d coupé. Amigo Carlos Tavares, vou a este encontro sem conhecer ninguém excepto o organizador mas espero conhecer. Vou pelo amor aos carros e a esta marca não por causa dos carros de quem participa.
Os clientes dos topos de gama têm uma faixa etária diferente das pessoas que se apresenta a estas iniciativas. Por acaso tenho um E 65 mas tenho 29 anos apenas. Um dia mais tarde também eles farão parte destes eventos mas não vamos criticá-los por ainda não aparecerem.
Cumprimentos a todos.
Ola topinhas, boas.
Finalmente um série 7 :fixe

nfire

nfire

nfire , um pouco de jogada psicologica por vezes ajuda, eu vou acima de tudo, pelo convivio entre os membros deste grande clube, dos quais conheço alguns, pela paixão desta grande marca e claro para ver os bolides da nossa marca!!!
Não acredito, que os clientes dos topos de gama, mesmo sendo de uma faixa étaria diferente, a paixão pela marca, tambem ela seja diferente...., afinal essa faixa étaria situa-se onde?
Acima dos 30? Ou sera para alem dos 40? Se for acima dos 30, eu estou bem presente e prestes a entrar nos 40 daqui a 2 meses, e espero mesmo com 70 ainda nutrir esta mesma paixão pela marca, e juntar-me claro esta aos mais novos mais que não seja para manter, o espirito jovem sempre em alta. :fixe
Espero, que seja um grande encontro e que venham mais topos de gama, va fica bem e boas curvas até sabado, cumps. :fixe :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...