ode_joy Escreveu:comida??com pessoal amigo?
bimmers arranjados? :lovebmw vamos la a isso
nfire
:lol1 :lol1 :lol1
o que tu queres comer sei eu :lol1
Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:comida??com pessoal amigo?
bimmers arranjados? :lovebmw vamos la a isso
nfire
:lol1 :lol1 :lol1
Tiagofr Escreveu: o que tu queres comer sei eu :lol1
Boas, ganda maluco, eh eh vamos ver se sábado está pronto, vai ser pintado amanhã, estou em pulgas, ui tivemos um reves hoje com o para brisas, pensei que na carglass montavam vidros de origem, mas parece que não, e como o meu tambem já não era!! enfim, politicas da casa.OnDaS Escreveu:Eu NAO VOU, eu NAO QUERO, e NAO VOU mais aos encontros de LEIRIA....
Passo a explicar, a Besta do Stoca vai voltar, significa que as Minis ja nao vao voltar, isto pk, no bimmer e impossivel transportar as minis... sim, e mt POWER... e depois o GALO ja nao gosta de mim... o Joca quer ''roubar-me'' .....
Que moca , pessoal....
STOCA, mete la isso com as patas de fora, que quero ir fazer o filme ao tunel da Prisão, OK?
Eu fui à glassdrive e mandaram vir vidro original com faixa verde e friso novo... ainda por cima foi por conta do seguro!stoca3 Escreveu:... tivemos um reves hoje com o para brisas, pensei que na carglass montavam vidros de origem, mas parece que não, e como o meu tambem já não era!! enfim, politicas da casa.
grande noticia, expero bem que sabado ja role... o meu em principio sabado à noite tmb ja fumaaaaaaaa :lol1stoca3 Escreveu:Boas, ganda maluco, eh eh vamos ver se sábado está pronto, vai ser pintado amanhã, estou em pulgas, ui tivemos um reves hoje com o para brisas, pensei que na carglass montavam vidros de origem, mas parece que não, e como o meu tambem já não era!! enfim, politicas da casa.OnDaS Escreveu:Eu NAO VOU, eu NAO QUERO, e NAO VOU mais aos encontros de LEIRIA....
Passo a explicar, a Besta do Stoca vai voltar, significa que as Minis ja nao vao voltar, isto pk, no bimmer e impossivel transportar as minis... sim, e mt POWER... e depois o GALO ja nao gosta de mim... o Joca quer ''roubar-me'' .....
Que moca , pessoal....
STOCA, mete la isso com as patas de fora, que quero ir fazer o filme ao tunel da Prisão, OK?
Eu disse ao gajo hoje, se não me arranja o carro, vou-lhe ao c**
è que depois de ele pintado, ainda tenho montes de trabalho para fazer nele, lampadas, simbolos, sensores, autoculantes, e outras cenas!! eh eh
Cumps
Penso que tb se estava a falar par dia 17, ouseja de sabado a 8 dias...JPimpao01 Escreveu:A minha maquina na melhor das hipóteses so no final da prox semana.... e esta semana nou vou aí a cima, mas oportunidades não faltarão
stoca3 Escreveu:...
Boas, ganda maluco, eh eh vamos ver se sábado está pronto, vai ser pintado amanhã, estou em pulgas, ui tivemos um reves hoje com o para brisas, pensei que na carglass montavam vidros de origem, mas parece que não, e como o meu tambem já não era!! enfim, politicas da casa.
Eu disse ao gajo hoje, se não me arranja o carro, vou-lhe ao c**
è que depois de ele pintado, ainda tenho montes de trabalho para fazer nele, lampadas, simbolos, sensores, autoculantes, e outras cenas!! eh eh
Cumps
Logicamente devem ganhar um "pouco" a mais... muito provavelmente sem querer meter todos os profissionais do ramo no mesmo saco, há sempre aqueles que colocam um vidro da concorrência mas na foto que segue para a seguradora juntamente com a factura consta um original, logo haverá uma compensação extraordinária para alguém... e não é para nós clientes nem para a seguradora!White_Spot™ Escreveu: Pela pressão que o tipo fez para eu meter um para-brisa dos deles quase que deu a pensar que ganham alguma coisa em o cliente optar por um para-brisa dos deles na vez de um de origem :think.
Informa-te bem disso Pedro :fixe.