BMW 2002 TURBO E10

Secção para modelos Clássicos

Moderador: Staff

jokeriswild
Membro Iniciado
Registado: 10 nov 2004, 16:46

Mensagem por jokeriswild »

A minha memória já me prega algumas partidas e tb porque a ideia de conduzir tamanha máquina fez-me esquecer alguns pormenores. Mas tava capaz de apostar que os bancos até diziam 'recaro' nas calhas. E eram algo diferentes dos bancos de 2002 turbo que tinha visto em fotos.
Mas posso estar enganado. Coloca lá aqui as fotos e eu indico quais eram os bancos do carro que conduzi.

Pedro

jjaf
Membro Iniciado
Registado: 21 nov 2004, 12:36

Mensagem por jjaf »

Assim farei, estou esperando uma máquina nova ( a outra deu-se mal com a agua da sanita ), tambem estou em falta com outra pessoa a qual aproveito para lhe pedir desculpa pelo atrazo.

McReis
Membro Iniciado
Registado: 03 nov 2004, 19:20

Mensagem por McReis »

Pedro Menezes Escreveu:Ele que ponha aqui fotos para nós vermos essa raridade! ;)

Ora aqui estão as prometidas fotos do carro do meu amigo Miguel. Bem fresquinhas. Deste fim de semana em Vila do Conde.

http://onfinite.com/libraries/351819/463.jpg
http://onfinite.com/libraries/372540/fde.jpg
------------ GTclube.com ------------

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Quer o Renault 5 Turbo quer o 2002 Turbo estão muito giros e são os dois grandes maquinões! :D
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

putinho_s
Membro Iniciado
Registado: 07 nov 2004, 22:11
O meu Carro:: BMW 2002 - 1974/02
Contacto:

Correcção Pedro

Mensagem por putinho_s »

Aquilo não é um Renault5 Turbo, é uma replica de um R5 MAXI TURBO! Este em questão já o vi á venda, o dono diz que tem 260cv e quer 25000€ por ele, bastante caro quando se arranjam por 5000€ em excelentes condições e originais
Contacto - 918636277

www.nmautoclassicos.com

McReis
Membro Iniciado

Re: Correcção Pedro

Mensagem por McReis »

Nuno beamer Escreveu:Aquilo não é um Renault5 Turbo, é uma replica de um R5 MAXI TURBO! Este em questão já o vi á venda, o dono diz que tem 260cv e quer 25000€ por ele, bastante caro quando se arranjam por 5000€ em excelentes condições e originais

Estás enganado meu caro. Fui quem colocou este carro à venda em primeiro lugar, pelo que sei bem do que se trata, até porque já andei com ele diversas vezes. Este carro é de facto uma réplica (até porque não há originais com "road trim"), mas a base é um Turbo com o tal kit Cevénnes e tem 250 e não 260 cvs. E está à venda por 20.000 e não 25.000. Nunca esteve à venda por esse valor.
Arranja por 5000€ um carro que se pareça minimamente com este em todos os aspectos e eu dou-te 10.000€ por ele. Aliás, arranja 3 ou 4 que eu fico com todos.
Nunca se deve falar do que não se conhece bem.

putinho_s
Membro Iniciado
Contacto:

R5 Maxi

Mensagem por putinho_s »

Eu não estou a falar do que não conheço bem!

Sei onde está um maxi por cerca de 5mil euros, mas esse é para mim! :D

Se quiseres telefona para 252 862 766 (PR-Motors) eles tinham penso que um r5 turbo 2 (o homem não soube descrever o carro) para venda,

Entretanto vou ver de uns outros que tavam á venda, se ainda tiverem digo-te

Cumprimentos
Contacto - 918636277

www.nmautoclassicos.com

McReis
Membro Iniciado

Re: R5 Maxi

Mensagem por McReis »

Nuno beamer Escreveu:Eu não estou a falar do que não conheço bem!

Sei onde está um maxi por cerca de 5mil euros, mas esse é para mim! :D

Se quiseres telefona para 252 862 766 (PR-Motors) eles tinham penso que um r5 turbo 2 (o homem não soube descrever o carro) para venda,

Entretanto vou ver de uns outros que tavam á venda, se ainda tiverem digo-te

Cumprimentos

Maxi por 5000€? :) Desculpa: é impossível. Ou não é um Maxi ou não são 5000€. Ou então é um Maxi com o motor Turbo normal porque o outro já foi para um carro mais direito. :) Arranja fotos disso e eu digo-te o que ele é ou não é com facilidade

Maxis originais contam-se pelos dedos.

É lógico que o preço deste carro não será o que tu ou eu gostaríamos de dar. mas compra um carro destes em estado "mais ou menos" e põe-no no bicho que este é e neste estado de conservação e depois diz-me quanto gastaste. É tudo muito carro quando a gente não faz as contas.
Este é só comprar e andar.

putinho_s
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por putinho_s »

É um Maxi Turbo (é igual á tua réplica) só não tem autocolantes nenhuns.

Está em excelente estado e está numa garagem onde está também um 2002tii e um citroën CX biturbo (diesel)
Também lá tem o motor do 2002 Turbo os alargadores e o para-choques do turbo.

Ele vende-me o carro porque sabe que é para estar sempre impecável, é um grande amigo do meu pai. Já consegui reunir algum dinheiro (pois quero comprar os três carros), talvez lá para o final do ano já cá estejam todos.
Quando eles vierem envio-te umas fotos
E o que eu disse é verdade, embora só existam duzentos ou trezentos maxis, em portugal arranjam-se rápido. Se quiseres por exemplo um r5 alpine turbo consigo arranjar um (é dos primeiros e está em bom estado, mas tenho que o ir ver melhor)

Se quiseres um renault11 turbo ou um 9 turbo também se arranjam
Contacto - 918636277

www.nmautoclassicos.com

E36_325i_Saloon
Membro Juvenil
Registado: 19 abr 2004, 12:56

Mensagem por E36_325i_Saloon »

E preços para isso?

Abraços!
BMW E36 325i 4 door saloon

McReis
Membro Iniciado

Mensagem por McReis »

putinho_s Escreveu:É um Maxi Turbo (é igual á tua réplica) só não tem autocolantes nenhuns.

Está em excelente estado e está numa garagem onde está também um 2002tii e um citroën CX biturbo (diesel)
Também lá tem o motor do 2002 Turbo os alargadores e o para-choques do turbo.

Ele vende-me o carro porque sabe que é para estar sempre impecável, é um grande amigo do meu pai. Já consegui reunir algum dinheiro (pois quero comprar os três carros), talvez lá para o final do ano já cá estejam todos.
Quando eles vierem envio-te umas fotos
E o que eu disse é verdade, embora só existam duzentos ou trezentos maxis, em portugal arranjam-se rápido. Se quiseres por exemplo um r5 alpine turbo consigo arranjar um (é dos primeiros e está em bom estado, mas tenho que o ir ver melhor)

Tem paciência, mas sou forçado a continuar sem acreditar enquanto não vir. Nem em portugal nem em lado nenhum se arranjam Maxis assim com essa facilidade. E não há 200 ou 300. Existem agora menos de 20 Maxis verdadeiros, porque ao contrário dos outros Gr. B, este não chegou aos 200.
Alpine Turbo vendo-te um como novo por 700cts se quiseres. ;)

Responder

Voltar para “Clássicos”