Como estragar M3 E92 Autodromo Algarve
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 set 2009, 10:00
- O meu Carro:: BMW 318 / 20D 2002 ?cv
Re: Como estragar M3 E92 Autodromo Algarve
Conheço o gajo que tratou do processo dele...ou seja não tratou...
Por acaso esse meu colega viu o video antes do dono se ir queixar a bmw que o carro estava com problemas...
Garantia ardeu :assubiar o carro entro em pista logo a garantia deixa de estar em vigor... :silenced
O gajo é o dono do autodromo :wall
Por acaso esse meu colega viu o video antes do dono se ir queixar a bmw que o carro estava com problemas...
Garantia ardeu :assubiar o carro entro em pista logo a garantia deixa de estar em vigor... :silenced
- Penetra
- Membro Junior
- Registado: 10 nov 2006, 10:45
- O meu Carro:: 320cd e46 - 2005/01
nao e pena nehuma eles k se f.... e k deixem de ser palhaços. e k um azar qq um tem agora depois ainda gozar com a situaçao
e se ele e o dono tb nao estou preocupado deve ser pouco pobre

e se ele e o dono tb nao estou preocupado deve ser pouco pobre
An BMW is pure sex on wheels
e46 320cd

e46 320cd

- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
:wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall cromos á força toda _behead _behead
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
- far16
- Membro Juvenil
- Registado: 04 mai 2009, 13:47
- O meu Carro:: bmw 323 ci
so podem estar a brincar comigo ... :wall :wall :wall
k grande tone ....
k grande tone ....
o meu projecto :
viewtopic.php?f=59&t=38199
bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....

viewtopic.php?f=59&t=38199
bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....

- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
ao contrario do que me pareceu no video, acho que nem sequer era preciso um kit tão grande de unhas !! não me pareceu que fosse tão dificil de controlar o carro. Pelo trajecto que fez na pista parece-me que ele nem sequer tentou !!!
Falta sim um grande kit de cerebro para aprender a colocar o carro de volta na pista.
Quanto ao carro, m3 ou m5, é apenas um carro... quem fez este faz mais e também faz peças para arranjar este. A marca precisa bastante de gajos como este para ver se ajudam a passar a crise.
Falta sim um grande kit de cerebro para aprender a colocar o carro de volta na pista.
Quanto ao carro, m3 ou m5, é apenas um carro... quem fez este faz mais e também faz peças para arranjar este. A marca precisa bastante de gajos como este para ver se ajudam a passar a crise.
Fui eu o único que se riu com o "já fossstteeeeeeee"?
Quem tem 100mil para o comprar também tem 10 mil para o arranjar. Ao menos este ainda foi à pista, acho mais triste os que ainda têm o seu M3 como novo e que nunca foi à pista porque se pode estragar ou ainda com os pneus de origem... Os carros foram feitos para andar e para queimar pneu!! além disso os danos nem devem ter sido nada de outro mundo.
Quem tem 100mil para o comprar também tem 10 mil para o arranjar. Ao menos este ainda foi à pista, acho mais triste os que ainda têm o seu M3 como novo e que nunca foi à pista porque se pode estragar ou ainda com os pneus de origem... Os carros foram feitos para andar e para queimar pneu!! além disso os danos nem devem ter sido nada de outro mundo.
- fmbferraz320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2009, 20:25
- O meu Carro:: bmw e46 320td compact - 2003/01
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Ora nem mais :palmasgt1progman Escreveu:ao contrario do que me pareceu no video, acho que nem sequer era preciso um kit tão grande de unhas !! não me pareceu que fosse tão dificil de controlar o carro. Pelo trajecto que fez na pista parece-me que ele nem sequer tentou !!!

- jaime2009
- Membro Juvenil
- Registado: 08 out 2009, 14:29
- O meu Carro:: BMW E87 07
Dono do autodromo...? lol , que eu saiba, quem pagou o Autodromo Internacional do Algarve foi o estado Português.. ou seja todos contribuintes é que pagaram... ou entao esse senhor tem um poço de petroleo em casa para arranjar 195 milhoes € para o contruir.staquiet Escreveu:Conheço o gajo que tratou do processo dele...ou seja não tratou...
Bayerische Motoren Werke
-
- Membro Juvenil
Não sei...jaime2009 Escreveu:Dono do autodromo...? lol , que eu saiba, quem pagou o Autodromo Internacional do Algarve foi o estado Português.. ou seja todos contribuintes é que pagaram... ou entao esse senhor tem um poço de petroleo em casa para arranjar 195 milhoes € para o contruir.staquiet Escreveu:Conheço o gajo que tratou do processo dele...ou seja não tratou...
Quem me informou trabalha na bmw e tratou do processo do jovem...
Eventualmente tem ou forneceu uma boa fatia do mesmo..
:fixe
- eurico_M5
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jun 2009, 21:10
- O meu Carro:: M5 E39/ECU REMAP V-MAX...7900rpm
e pelos vistos o carro esta agora a venda na net...pelo menos pela matricula que mal se ve parece... parece que depois de destroir a que vender ora vejam este link:http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M3/P865610/
M5
Jet7Automoveis
Jet7Automoveis
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Não é o dono, é o director.staquiet Escreveu:Conheço o gajo que tratou do processo dele...ou seja não tratou...
-
- Membro Juvenil
:fixe Deram-me um informação errada525_tds Escreveu:Não é o dono, é o director.staquiet Escreveu:Conheço o gajo que tratou do processo dele...ou seja não tratou...