e nao preciso de gastar rios de dinheiro em comprar um bmw e meter repros e fritos e cozidos
velocidade de ponta de um 325 tds!!!
Moderador: Staff
Re: velocidade de ponta de um 325 tds!!!
bem, nao queria desiludir ninguem, mas eu com um cup com o basico dou 250 LOL 
e nao preciso de gastar rios de dinheiro em comprar um bmw e meter repros e fritos e cozidos

- fa1kon
 - Membro Senior
 - Registado: 04 mar 2007, 14:42
 - O meu Carro:: E46 323ci

Não desiludes Manuel, o cup é maquina. Mas vai pas curvas com ele  

- tony_t
 - Membro Juvenil
 - Registado: 22 out 2006, 16:50
 - O meu Carro:: e36 325tds

pois e nao tem a qualidade e requinte dum bmw 
:D mas anda bem... tambem tive um r5 gt turbo... mexiaa se muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito bem, ate curvava fixe com a suspensao que lhe pus

Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds 
						- ricao.s3
 - Membro Gold
 - Registado: 30 nov 2007, 00:08
 - O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

com o basico??? basta saber o que chamas de basico... :assubiar :assubiar :assubiar ... e nao te esqueças do erro de velocimetro que esses carros tem... :susto :susto :susto :fixe :lovebmwManuel S. Escreveu:bem, nao queria desiludir ninguem, mas eu com um cup com o basico dou 250 LOL
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
Eu tenho um avião que chega a MAch 3!!! Alguém quer picar??? :lol1

- ricao.s3
 - Membro Gold

mas falando em velocidades tenho ca por casa um corsa 1.3 cdti que da 220 a subir a ponte da a9 crel no pinheiro de loures... nao percebo a vossa indignaçao... 
nfire  
nfire  
nfire  :assubiar  :assubiar  :assubiar  :violinista  :violinista  :violinista  :lol1  :lol1  :lol1 
isto e so carros do andamento...
nfire  
nfire  
nfire  
nfire  :susto  :winner

isto e so carros do andamento...
cap Escreveu:250 num cup básico é atirá-lo de um c130.
o teu 20d tambem verga ponteiro assim

- 

cap
 - Membro Gold
 - Registado: 14 ago 2008, 18:10
 - O meu Carro:: 320td 02/02

Por acaso não tirei foto mas já vergou na estrada. 200cv são um bocadinho diferentes de 130 ou 140. Claro que admito que só verga a descer pinheiros, sou realista. Se calhar para ti um cup básico é um cup atmosférico com tudo o que um atmosférico pode levar. Conversa da treta portanto. 

nao
o basico em cups sao as cames cruzadas ou outras cames, colectores, admissao de pá e nalguns casos caixa longa.
é o que qualquer gajo pode fazer na garagem..
PS: tens 200cv em 1700kg. e o cup tem 120cv em 900kg. agora faz ai as contas de relação peso potencia

claro que prefiro um bmw, porque ir sentado num cup é o mesmo que ir sentado naqueles comboios com bancos de pau LOL etc etc , mas um cup ou um ax ( sou suspeito eheh ) é grande malha !!

o basico em cups sao as cames cruzadas ou outras cames, colectores, admissao de pá e nalguns casos caixa longa.
é o que qualquer gajo pode fazer na garagem..
PS: tens 200cv em 1700kg. e o cup tem 120cv em 900kg. agora faz ai as contas de relação peso potencia
claro que prefiro um bmw, porque ir sentado num cup é o mesmo que ir sentado naqueles comboios com bancos de pau LOL etc etc , mas um cup ou um ax ( sou suspeito eheh ) é grande malha !!

- 

cap
 - Membro Gold
 - Registado: 14 ago 2008, 18:10
 - O meu Carro:: 320td 02/02

Cup básico para mim é escape e admissão mas ok. 
De qualquer maneira, 250 reais mesmo com tudo o que disseste não há muitos a fazer. Lembro-me assim de repente do "IT" que fazia 255 na santa padroeira dos milagres e além disso tudo que disseste, tinha o resto do escape, cabeça trabalhada e electrónica.
O meu carro pesa menos de 1500kg e o peso interessa 0 para ponta, interessa muito é para aceleração, especialmente partindo de velocidades baixas. Para ponta interessa potência pura e aerodinâmica (e ter caixa para isso, claro). A direito sem ajudas são uns 235 reais, não mais que isso (a marcar ~240).
Eu acho os cups carrinhos até bem interessantes mas pegar num cup e ir fazer ponta é a mesma coisa que pegar numa loira boa e pô-la a fazer um sudoku.
São realmente bacanos é para troços muito torcidos e com curvas essencialmente lentas / médias.

De qualquer maneira, 250 reais mesmo com tudo o que disseste não há muitos a fazer. Lembro-me assim de repente do "IT" que fazia 255 na santa padroeira dos milagres e além disso tudo que disseste, tinha o resto do escape, cabeça trabalhada e electrónica.
O meu carro pesa menos de 1500kg e o peso interessa 0 para ponta, interessa muito é para aceleração, especialmente partindo de velocidades baixas. Para ponta interessa potência pura e aerodinâmica (e ter caixa para isso, claro). A direito sem ajudas são uns 235 reais, não mais que isso (a marcar ~240).
Eu acho os cups carrinhos até bem interessantes mas pegar num cup e ir fazer ponta é a mesma coisa que pegar numa loira boa e pô-la a fazer um sudoku.
São realmente bacanos é para troços muito torcidos e com curvas essencialmente lentas / médias.
					Última edição por cap em 29 nov 2009, 14:13, editado 1 vez no total.

- Br][nK
 - Membro Gold
 - Registado: 12 jan 2006, 16:10
 - O meu Carro:: 320td MB POWER

No meio disto tudo, a coisa que mais me agradou na conversa, foi ouvir falar na loira BOA :lol1

320TD    MB POWER
						- ricao.s3
 - Membro Gold

concordo plenamente o cup e bom no troço... e pouco mais... vais com um cup para uma ae vai sempre a dizer que sim com a cabeça... :shaking  :shaking  :shaking  :shaking  :shaking  :lovebmw

ya LOLOLOL
para nao falar que no cup sentes as formigas que atravessam a estrada
e rabanadas de vento laterias sao lixadas tambem

para nao falar que no cup sentes as formigas que atravessam a estrada
e rabanadas de vento laterias sao lixadas tambem