buenas novidades huuuuuum box Benenosa hehehehehehe ela tem mt Beneno nota-se mt mt diferenca
hj baldei-m ao trabalho sai mais cedo e enxi-me d coragem pa a passar a box para dentro do carro.
huuuuum maos a obra fui la armado em gajo q manjava mt mas eu so sabia era :rezar
bem desmontei td enquanto desmontava, esta um nikinho d nd mas pc nervoso so suava
la estava a tartaruga a perguntar " q e isto? q e akilo?" e eu a passar-me, e a imaginar q n ia conseguir ligar o carro (agr rio-m totil) tava com medo d tirar algum fio do cabo da centralina fogo tava c medo :S (cagao

)
bem la cigarro atras d cigarro la consegui por a box dentro. (n consegui por dentro, esta com akela aldrabice da porta q o penetra m disse)
resumindo ta mt bacano mt mesmo. sai pa ir tomar cafe, fui parar a A28 a andar atras d dois popos para comparar, audi a3(1.9 tdi 115) e opel astra cdti (1.7 110cv) azar dos diabos encontri so um astra tolo q encontrei

e o Tds n tava menos

nfire
foi uma a28 d viana ate ao porto a brincar mas mesmo a brincar com o astra
vavava a idade das brincadeiras ja foi isto n interessa q interessa e q esta Benenoso

sexta vez a diferenca penetra.
tou a a gostar mt da cx d electricidade hehehehehe