Já tenho carta à mais de 15 anos e tambem já tive a minha cota de acidentes!MR_MORRISON Escreveu:azar? nada disso entao ca vai:
sexta feira dia 04 dez 2009
06:45h +/- fikei na A4 virado ao contrario perto da saida de campo. n tenho explicacao para tal.
13:30 por ai, na via norte a beira da makro lambi as 4 faixas pa n m matar num camiao q estancou a 0km. com os ricos travoes da carrinha e pneus pumba lambi ate a berma as 4 faxas.
22:30 ia ate leça tomar cafe com a tartaruga plim o motor do tecto quase me rasgava o tecido a beira da pala do condutor.
01:00 aconteceu o q vcs viram.
alguem conhece uma bruxa???? e q p*t* q pariu ha ppl com galos mas eu devo ter uma capoeira fds
estragos do tds: capot, guarda lamas, pisca e farol.
e uma vontade enorme d mandar a m*rda do carro po rio douro fds
ha dias q mais vale e nem sair d casa.
À bem pouco tempo tive um ligeiro azar (pneus carecas/aquaplaning/buraco na rotunda), já não dava nenhum toque à uma dezena de anos mas a vida é assim mesmo sem contar!
Como tenho amor ao carro tambem fiquei mesmo naquela, enfim...só que como se costuma dizer os pequenos toques são Deus a dizer para andar mais devagar...deves ficar preocupado é com os grandes toques onde podemos nos aleijar.
Vai com calma que com tempo tudo passa. :fixe