330d E46 - Custom metal widebody
Moderador: Staff
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: 330d - Custom metal widebody
muito bem conseguido... parabens...
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Resumindo speedster4, é um bico de obra conseguir fazer o que fizeste
, mas sem dúvida que o resultado final compensa todas as adversidades :fixe.

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

a frente parece que falta qq coisa...tvz mais espaçamento entre rodas... :think mas o e talvez o meu olho critico demasiado atento :lol1 dera a mim ter um 330d assim exclusivo, muito bom mesmo :inlove :lovebmw

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- speedster4
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jun 2003, 01:40
Markx Escreveu:muito bem conseguido... parabens...
Muito obrigado!ode_joy Escreveu:brutal, trabalho 5*
:palmas
dera a mim ter um 330d assim exclusivo, muito bom mesmo :inlove :lovebmw
Não vou dizer o contrário, é preciso alguma coragem e dá algum trabalho, pois envolve muita coisa, para além do que custa fazer... mas para mim o resultdo final compensou tudo isso.White_Spot™ Escreveu:Resumindo speedster4, é um bico de obra conseguir fazer o que fizeste, mas sem dúvida que o resultado final compensa todas as adversidades :fixe.
No M3 isso também acontece e é uma coisa que eu não gosto, mas o carro neste momento está um pouco diferente às fotografias, agora está mais rebaixado e as jantes da frente estão à face da carroçaria.ode_joy Escreveu:a frente parece que falta qq coisa...tvz mais espaçamento entre rodas... :think mas o e talvez o meu olho critico demasiado atento

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Excelente projecto :palmas :palmas :palmas
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Lindo 330d. Parabens pelo excelente trabalho. :palmas
Cumprimentos
Cumprimentos
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
excelente projecto ficou mesmo brutal, tens a minha traseira de sonho :inlove
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
FE-NO-ME-NAL...
Já tive visto este carro no BMW Faq, parabéns está um assombro...
Já tive visto este carro no BMW Faq, parabéns está um assombro...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
speedster4, se esta diferente entao ta bem melhor :palmas 1referencia :fixe

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
contreiras Escreveu:ta brutal, :fixe se tirasses o lettering de tras era mesmo um M3
Era mas é M3d

Muito bom....Parabens!
- PuNiShEr
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2007, 17:15
- O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Muitos parabens, ficou demais!
Cumps
Cumps
Compreendo o projecto, o esforço e gosto pessoal aplicado no mesmo, mas gostaria de te fazer uma questão que espero não me interpretes mal, pois sou também adepto às alterações/mods/etc desde que melhore a segurança, o rendimento e a estética da viatura, onde é o teu caso!
Mas depois de ler alguns comentário e compreendo o enorme trabalho e custo que esse projecto tenha dado, fico sempre na duvida se não seria “mais fácil” vender o 330D e comprar um M3!?
Pronto, gasta mais claro…mas se fosse colocado a Gás como o do membro Burnout terias na mesma uma grande maquina a um baixo consumo de combustível.
Secalhar em 2006 os M3 obviamente tinham um preço proibido, mas se fosse hoje terias tido na mesma todo esse trabalho?
Faço-te esta questão pois em viaturas anteriores tive horas e horas à volta e debaixo das mesmas, noites perdidas no gelo de uma garagem e fico a pensar se terá tudo valido a pena?
Enfim, secalhar se voltasse atrás não mudaria nada, pois compreendo que por vezes metemos na cabeça uma coisa e pronto, enquanto não ficar ao nosso gosto a cabeça não pensa em outra coisa…
Mas agora com o passar dos anos penso sempre 2x antes de começar a fazer qualquer coisa e mesmo assim faço por vezes as mesmas “asneiras” de sempre!
De qualquer forma, parabéns pelo projecto pois julgo que tenhas bastante orgulho no mesmo ainda por cima sendo ele único. :fixe
Mas depois de ler alguns comentário e compreendo o enorme trabalho e custo que esse projecto tenha dado, fico sempre na duvida se não seria “mais fácil” vender o 330D e comprar um M3!?
Pronto, gasta mais claro…mas se fosse colocado a Gás como o do membro Burnout terias na mesma uma grande maquina a um baixo consumo de combustível.
Secalhar em 2006 os M3 obviamente tinham um preço proibido, mas se fosse hoje terias tido na mesma todo esse trabalho?
Faço-te esta questão pois em viaturas anteriores tive horas e horas à volta e debaixo das mesmas, noites perdidas no gelo de uma garagem e fico a pensar se terá tudo valido a pena?
Enfim, secalhar se voltasse atrás não mudaria nada, pois compreendo que por vezes metemos na cabeça uma coisa e pronto, enquanto não ficar ao nosso gosto a cabeça não pensa em outra coisa…
Mas agora com o passar dos anos penso sempre 2x antes de começar a fazer qualquer coisa e mesmo assim faço por vezes as mesmas “asneiras” de sempre!
De qualquer forma, parabéns pelo projecto pois julgo que tenhas bastante orgulho no mesmo ainda por cima sendo ele único. :fixe
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

- speedster4
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jun 2003, 01:40
Também outra pessoa me perguntou porque não optei logo pelo M3... a questão é simples, eu queria um carro de quatro portas.V8MPower Escreveu:Compreendo o projecto, o esforço e gosto pessoal aplicado no mesmo, mas gostaria de te fazer uma questão que espero não me interpretes mal, pois sou também adepto às alterações/mods/etc desde que melhore a segurança, o rendimento e a estética da viatura, onde é o teu caso!
Para mim não se confunde com um M3, pois não existiu nenhum M3 E46 com quatro portas e porque se diferenciam por diversas coisas, como por exemplo o desenho dos faróis da frente e de trás (que por sinal gosto mais).
Utilizei alguns elementos do M3 apenas para lhe conferir um aspecto mais "musculado" e desportivo e poder ser diferente dos demais.

Hummm carro de quatro portas...não tinha pensado nisso....então porque não compraste um M5!?speedster4 Escreveu:Também outra pessoa me perguntou porque não optei logo pelo M3... a questão é simples, eu queria um carro de quatro portas.
Para mim não se confunde com um M3, pois não existiu nenhum M3 E46 com quatro portas e porque se diferenciam por diversas coisas, como por exemplo o desenho dos faróis da frente e de trás (que por sinal gosto mais).
Utilizei alguns elementos do M3 apenas para lhe conferir um aspecto mais "musculado" e desportivo e poder ser diferente dos demais.

Agora a serio, compreendo perfeitamente, pois a minha anterior viatura não era de 4 portas e a famelga estava sempre a chatear por ter de entrar pela traseira do banco da frente! :wall
Mais uma vez parabens pelo projecto. :fixe
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT

-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
pode-se dizer que não existiu M3 E46 Sedan em portugal... porque lá fora existe... são raros mas existemspeedster4 Escreveu:Também outra pessoa me perguntou porque não optei logo pelo M3... a questão é simples, eu queria um carro de quatro portas.V8MPower Escreveu:Compreendo o projecto, o esforço e gosto pessoal aplicado no mesmo, mas gostaria de te fazer uma questão que espero não me interpretes mal, pois sou também adepto às alterações/mods/etc desde que melhore a segurança, o rendimento e a estética da viatura, onde é o teu caso!

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower