Pele para forrar bancos - Onde comprar?

Área de informações gerais

Moderador: Staff

VHL
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2007, 22:53
O meu Carro:: BMW E46-320d Touring

Pele para forrar bancos - Onde comprar?

Mensagem por VHL »

Preciso da vossa ajuda ;)

Como alguns de vocês sabem, a minha touring, para além de ser verde por fora tem também os bancos verdes :) , tratam-se de bancos desportivos em meia pele e como é comum começam a ficar com os apoios laterais em mau estado, fruto da inúmeras entradas e saídas do carro e de alguma falta de cuidado na manutenção dos mesmos.

O problema é que não queria estofar o carro todo, (€€€), bastava susbstituir a zona em pele dos bancos da frente e ficava impecável, o serviço tenho quem faça o problema está em arranjar a pele verde :?, alguém sabe onde posso arranjar?

Posso mandar amostra ou deslocar-me para mostrar!

abraço
O meu Projecto
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138

A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: Pele para forrar bancos - Onde comprar?

Mensagem por Ludwig »

Vitinho, sou capaz de te arranjar esses gomos originais. Deixa-me falar com o estofador onde costumo ir.Pode ser que ele tenha isso em verde. Se nao, posso-te dar um contacto de uma casa aqui no norte que vende peles para automoveis e sofas. foi o unico sitio onde consegui arranjar pele da cor castanho alaranjada que se ve nos bmws.

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Só uma achega, porque não forrar a pele preta ou alcântara e um dia que possas forras o resto? Assim deixavas de ter verde no interior (pelo menos nos bancos)...

JMMP
Membro Iniciado
Registado: 19 jun 2009, 15:48
O meu Carro:: BMW 320D Touring

Mensagem por JMMP »

Uma questão?Q?

Alguém sabe quanto ficará forrar uma E91 em e alcantra?
E onde o fazer?

Abraço

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

pelo que sei alcantra é quase tão caro como pele! penso que menos de 800€ nao deve ser.

VHL
Membro Juvenil

Mensagem por VHL »

Ludwig Escreveu:Vitinho, sou capaz de te arranjar esses gomos originais. Deixa-me falar com o estofador onde costumo ir.Pode ser que ele tenha isso em verde. Se nao, posso-te dar um contacto de uma casa aqui no norte que vende peles para automoveis e sofas. foi o unico sitio onde consegui arranjar pele da cor castanho alaranjada que se ve nos bmws.
Isso era muito fixe :fixe , se conseguires os gomos basta para o do lado do condutor, (assento e costas), o do pendura não está muito mau, julgo que ainda tem salvação e o traseiro tem a pele como nova.
Obrigado pela ajuda amigo :palmas
Notlim Escreveu: Só uma achega, porque não forrar a pele preta ou alcântara e um dia que possas forras o resto? Assim deixavas de ter verde no interior (pelo menos nos bancos)...
Forrar só o do condutor e pendura a preto :think ? Ficava estranho, os da frente pretos e verdes, o traseiro todo verde e as forras das portas com as aplicações em tecido verde, não isso não :naonao !
Se não conseguir a pele verde, vou aguentar mais um tempo e aí sim mando estofar tudo, (bancos e forras das portas), em preto, (pediram-me 1000€ para pele sintética, bancos, forras portas, fole mudanças, fole travão mão e volante), se bem que cada vez mais gosto da combinação do meu interior com a cor da carroçaria

Abraço
O meu Projecto

A garagem:

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Mas para esse preço devia ser em pele não?

VHL
Membro Juvenil

Mensagem por VHL »

Notlim Escreveu:Mas para esse preço devia ser em pele não?
Pois, também acho que sim, mas não aprofundei muito o assunto, era apenas curiosidade....... mas cá por baixo estes serviços são normalmente mais caros, por exemplo forrar um volante levam 100€+IVA, aí por cima tenho ouvido falar de bem menos :(

-- Quinta Fev 04, 2010 7:45 pm --

Outra dúvida que tenho, é qual o produto que devo utilizar para hidratar e renovar a pele, normalmente utilizo um que comprei na LIDL :humm :oops: , não sei se será a melhor opção, certamente haverá um melhor................

O que utilizam?
O meu Projecto

A garagem:

pmsp
Membro Juvenil
Registado: 27 mar 2009, 00:44
O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M E46

Mensagem por pmsp »

boas.
tenho os meus bancos desportivos novos a forrar num estofador aqui na zona de paços de ferreira e o orçamento é de 100€... os dois bancos todos a pele sintetica.... o amigo ainda me tirou os bancos antigos, desmontou-os para trocar o aquecimento para os novos e ainda vai coloca-los no sitio... mas atençao que o preço é para pele sintetica, mas de boa qualidade e a cor e o padrao da mesma é 98% igual a pele do origem, ou seja, dos meus bancos de tras...ou seja, nem se nota a diferença

perguntei-lhe quanto levava por um carro todo, e tecto preto, pilares, forras das portas e todos os bancos ele faz por 400€ e ainda perguntou se queria trocar tb o fundo do carro... :D mas isto em pele sintetica.... e ele faz todo o trabalho de desmontagem e montagem.... e o trabalho fica muito bom....:dance

alguem que quizer o contacto... avisem.

abraço
Imagem

Bayerische Motoren Werke

Prazer, é visionarium...

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

VHL, coloca a dúvida no tópico do detalhe. Até acho que esse assunto já foi discutido...

VHL
Membro Juvenil

Mensagem por VHL »

Ludwig Escreveu:Vitinho, sou capaz de te arranjar esses gomos originais. Deixa-me falar com o estofador onde costumo ir.Pode ser que ele tenha isso em verde. Se nao, posso-te dar um contacto de uma casa aqui no norte que vende peles para automoveis e sofas. foi o unico sitio onde consegui arranjar pele da cor castanho alaranjada que se ve nos bmws.

Amigo Vitor, abusando da tua disponibilidade se ajudar teres uma amostra para comparar a côr, eu posso-te enviar ;)

abraço
O meu Projecto

A garagem:

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

hooje fui falar com o homem...gomos verdes ele nao tem :( so pretos...agora posso-te indicar uma casa em paços de ferreira que vende pele!

VHL
Membro Juvenil

Mensagem por VHL »

Ludwig Escreveu:hooje fui falar com o homem...gomos verdes ele nao tem :( so pretos...agora posso-te indicar uma casa em paços de ferreira que vende pele!

:evil: que raio de cor que escolheram........... se fossem pretos era tudo mais simples :wall

Envia-me então o contacto para eu falar com eles!

Abraço
O meu Projecto

A garagem:

paulo-M
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2006, 02:35
O meu Carro:: 320d E46 - 99

Mensagem por paulo-M »

VHL Escreveu:
Ludwig Escreveu:hooje fui falar com o homem...gomos verdes ele nao tem :( so pretos...agora posso-te indicar uma casa em paços de ferreira que vende pele!

:evil: que raio de cor que escolheram........... se fossem pretos era tudo mais simples :wall

Envia-me então o contacto para eu falar com eles!

Abraço

Se calhar já consideraste esta opção, mas como não foi falada aqui fica: e que tal "pintar" a pele? Acho que fica bastante em conta e o aspecto é quase o original... Claro que não há milagres, mas acho que fica de jeito.
Se calhar mais vale aguentar mais uns tempos pintando-o e dps forras o carro todo ;)

Abraço,
Paulo
Podia ter jante R18 em vez de R15?
Podia, mas não era a mesma coisa :p

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

sim, pintar a pele é uma tarefa simples que podes ate fazer em casa. ha muita gente nos states que pintou de pele preta para laranja...fica impecavel e o fit ronda os 50€ (suficiente para essas peles laterais).

Vou procurar o nome deles e ja mando.

Responder

Voltar para “Informações Gerais”