QUANTOS E34 525tds EXISTEM NO FORUM?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

nufiallo
Membro Iniciado
Registado: 12 dez 2009, 20:54
O meu Carro:: BMW 525i - 1992/02

Re: QUANTOS E34 525tds EXISTEM NO FORUM?

Mensagem por nufiallo »

Olá Carlos Tavares,
Queria agradecer-te pelas boas vindas.
Em relação à tua pergunta, eu sou do centro de Coimbra e neste momento vivo perto das portagens de "Coimbra Norte".
Quanto à ida a Gois, não fica longe e terei todo o gosto em participar, mas vai depender dos meus horários porque trabalho por turnos.
Agora vou-te dar uma novidade, é que eu tenho família para a zona de Lisboa, Sintra, Alenquer, mas os que visito com mais frequência são os meus primos de Paio Pires e do Seixal....aí perto.
Fica bem.
Nuno Lopes
-----------
BMW 525i E34

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

sintra? vens ca para a minha zona.

eheh

abraco
Imagem Imagem

nufiallo
Membro Iniciado
Registado: 12 dez 2009, 20:54
O meu Carro:: BMW 525i - 1992/02

Mensagem por nufiallo »

Olá Marco Pires,
Obrigado pelas boas vindas e também pelo jeito dado às fotos.

Olá Manuel S.
Bela vistas essas de Sintra, um local muito agradável para passear as "máquinas".

:lovebmw :lovebmw

Abraço a todos.
Nuno Lopes
-----------
BMW 525i E34

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

nufiallo Escreveu:Olá Carlos Tavares,
Queria agradecer-te pelas boas vindas.
Em relação à tua pergunta, eu sou do centro de Coimbra e neste momento vivo perto das portagens de "Coimbra Norte".
Quanto à ida a Gois, não fica longe e terei todo o gosto em participar, mas vai depender dos meus horários porque trabalho por turnos.
Agora vou-te dar uma novidade, é que eu tenho família para a zona de Lisboa, Sintra, Alenquer, mas os que visito com mais frequência são os meus primos de Paio Pires e do Seixal....aí perto.
Fica bem.
Ola rapazão, boas.
Não tens de agradeçer coisa nenhuma, e em relação a teres familiares aqui na zona, quando ca deres um pulo, e caso eu esteja por aqui sera com enorme prazer, que irei ter contigo, para se beber uma cafézada e ja agora apreciar a maquina!
Em relação a Góis, em principio o passeio esta agendado para os dias 1 e 2 de Maio, mas ainda estou indeciso, se faço o mesmo num ou noutro dia ou então em ambos, depende muito do feedback que houver até la, e em relação aos horarios nestes casos sera começar de manhã e acabar a tardinha ou mesmo noite, tudo depende la esta..., mas tambem aproveito para te dizer, que não é obrigatório ir os 2 dias isto se o evento tiver essa duração, basta ir 1 dia, mas acima de tudo o importante é participar para sermos muitos!
Va rapazão, fica bem e eu ja te mando uma PM com os meus contactos, assim não ha desculpas para quando vieres ao Seixal, até poderas ficar a conheçer mais malta aqui do clube, tudo bons rapazes :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Um grande abraço e boas curvas com o canhão!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

ricky143
Membro Iniciado
Registado: 15 nov 2008, 22:18
O meu Carro:: BMW 525TDS TOURING E34

Mensagem por ricky143 »

Olá a todos. Aqui está mais um orgulhoso dono de uma E34 525TDS de 1994 com 325000km (pelo menos é o que marca lá...) Aqui vão as fotos da menina:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cumpts

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

uma touring :D

parabens!!
Imagem Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

bela maquina :palmas :palmas :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola ricky143, boas.
Sê muito bem vindo a este pequeno cantinho, dedicado aos nossos E34 e em especial aos 525tds...
Aproveito para te dar os parabens, pois tens aí uma PANZER em muito bom estado, eu até ja estava a desconfiar, que não havia mais PANZER's em Portugal e em especial neste forum, pelo os vistos ainda existem algumas e estou em crêr que devem de haver muitas mais por aí, so que ainda estam meias timidas!!!
A ver se conseguimos reunir um bom numero de E34, para um dia se organizar uma pequena concentração so entre a malta, e passear-mos a classe das nossas maquinas, por essas estradas foras.
Então va fica bem, e boas curvas com a grande machine, cumps. :fixe :driving :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

ANTOLIVEIRA
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2005, 11:29
O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
Contacto:

Mensagem por ANTOLIVEIRA »

Boas!

Da mesma forma que outros membros, também não resisti em colocar aqui algumas fotos do meu E34 525i (...)

Como já atrás alguém mencionou, o tópico é do TDS, mas o que interessa é que são E34 e na minha opinião são e eventualmente serão sempre um dos modelos mais bonitos da BMW :D

Abraço!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E60 520i 2004/01

Audi A4 2009/06

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

esse 525i tá um must :palmas :palmas
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

parece o do ronin!
Imagem Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola Antonio Oliveira, boas.
Bem quem viu esse carro e quem o vê agora, de facto 5* esta mesmo um must, e dizer que eu andei ha bem pouco tempo atras de uma 525i E34, que tambem estava lindissima, mas tive de abandonar a ideia, pelo menos para ja e alias tão cedo, não vai haver trocas de carro, até porque a minha PANZER, acabou de fazer uma revisão geral, e foi para cima de 1500€ em material, mas foi apenas para fazer substituição de material ja velho e em fim de vida, como a embraiagem e os amorteçedores, levou tambem pastilhas, apoios do motor, tirantes da estabilizadora, e mandei despertar as molas, bem esta mesmo carro de combate agora, parece é uma Audi ALLROAD, digamos que ficou um pouco alta, mas disseram-me que em breve volta ao sitio, ela ja estava muito rebaixada, ja me parecia um jacaré bem rasteirinho, e isso não faz parte deste modelo ser baixinho, pelo menos com suspensão normal!!!
De facto parece o carro do moderador Ronin, embora sem ofensa, eu acho aquele carro brutal mesmo, não sei talvez a cor não te sei explicar!!!
Ja agora e porque esta quase a chegar o mês, em Maio vou fazer mais um passeio anual a zona centro (Góis), sera a 3ª édição porque não alguns dos E34 aqui presentes tambem aparecerem por la, sempre estaria mais acompanhado :lol1 :lol1 :lol1
Va fica bem e estima bem esse carro, cumps e boas curvas com o canhão. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

ANTOLIVEIRA
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2005, 11:29
O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
Contacto:

Mensagem por ANTOLIVEIRA »

Boas!

Obrigado a todos pelos comentários; na realidade até Eu gosto do canhão :lol1

O carro está parecido com o do ronin, pq tem pelo menos em comum as jantes e os faróis de trás. Os faróis é por coincidência. As jantes fui Eu que pedi ao Ronin o modelo, pois gostei muito das dele, acho que casam muito bem com o carro e mandei vir umas iguais... :lol1

A suspensão é desportiva de origem (tb gastei uma pipa de massa nos amortecedores novos...)

Carlos, presumo que tenhas visto os posts das minhas primeiras fotos; de facto o carro está diferente. Há quem defenda que devemos preservar o look inicial do carro; Eu óbviamente respeito, mas quando posso gosto sempre de "customizar" ... penso que em maior ou menor extensão quase todos nós fazemos o mesmo. Se o carro fica melhor ou pior, mais bonito ou mais feio que o original... é uma questão de gostos (...)

Para além do visível, fiz algumas alterações/acrescentos; alguns por necessidade, outros para actualização tecnológica

Sistema GPS fixo (com um PDA e antena)
Controlo da velocidade do ventilador por reóstato (posso ter todas as velocidades que quiser)
Alterei o controlo da climatização/AC, com um termostato digital
Sistema de localização do veículo por telélé (para não perder o carro nos estacionamentos :lol1 .... telefono para o carro e este acende os piscas e apita sequencialmente até que eu desligue a chamada... não gasto nada pq o carro não atende :D )
Tenho um kit de 8 sensores de estacionamento + lcd para instalar (quando houver tempo)
Tenho mais umas ideias, como implementar um microprocessador com sintese vocal, para avisar para colocar o cinto etc, mas será para o futuro...

Antes disso está a precisar de uma pinturazita... os frisos metálicos e as borrachas começas a acusar a idade... vai ser concerteza o próximo investimento...

Em relação à concentração em Góis, se puder irei com toda a certeza pois nunca fui a nenhuma e penso que será uma excelente oportunidade de conhecer o pessoal, as máquinas e aprender alguma coisa

Abraço!

E60 520i 2004/01

Audi A4 2009/06

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

o teu carro ah de ser o KITT de aveiro ehehe

brutal

boa continuacao ;)

um abraco
Imagem Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola malta, boas.
Antes de mais, quero desejar a todos uma santa e feliz Pascoa, e aproveito para dizer, que ja esta aberto as inscrições, para o passeio anual a Góis 2010, na devida secção, agradeçia que quem estiver interessado em participar, que se prenuncie e não guarde as coisas para a ultima hora, e que vejam atentamente a 1ª pagina do tópico em questão, e estejam sempre atentos as devidas alterações que possam surgir, porque vai haver mais informação!!!
Então va fiquem todos bem, um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

-- Segunda Abr 05, 2010 6:26 pm --

Esta visto, que mais uma vez a minha PANZER vai estar sozinha a representar os E34, francamente sera que a malta não se quer juntar tambem, para sermos muitos???
Então va pessoal, o tempo urge e o dia 1 de Maio é ja ao virar da esquina, por isso digam qualquer coisa, sobre este assunto.
Um bem haja a todos e boas curvas, cumps. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Série 5”