Boas a todos !
Este topico está calmo mas bom ! ( bom sinal de que a malta está de ferias

)
Vamos lá :
JPimpao01 Escreveu:
MLM_BM Escreveu:
Excelente !!!!! :inlove
Retirem o sorriso aos niponicos :sly
Mas JPimpao01 e Mr_Trecolareco, o vosso carro não estava preparado para time attacks?
Eu gostava de saber driftar como deve ser, mas infelizmente não tenho mãos :humm
Power slides, meias rotundas e rodar o carro para ajudar a entrar na curva é facil, mas drift a serio com transições, não consigo.
E nem me posso desculpar com o material, porque tive a felicidade de andar num S14 stage 2 modificado para drift em portimão e mesmo assim, não me safei bem...... tenho de arranjar um bmw com lsd para treinar mais.
jpsilence Escreveu:Eu também sou amante do 325i

Só não tenho um....
Mas adorava ter um 6 cil a roncar. Quem sabe um dia...
Ah, e concordo com o encontro de e36... Mas nem ligo o 4cil para não ficar envergonhado

Abraço e boa iniciativa
O teu carro está excelente ! Não há vergonha absolutamente nenhuma.

Eu não posso mandar bitaques porque nunca fui a nenhum encontro ( talvez o grande geral do clube, vamos ver se este ano consigo ), mas acho que não gostaria de ir a um em que só pudesse ir um modelo. Quanto mais gente melhor.
Mr_Trecolareco Escreveu:Sim a diferença no som é pequena mas a andar sao quase 2 segundos dos 0-100

nfire
Não há comparação... o 20i anda bem ( caramba, um 2.0 com 150cvs tem de andar ), mas o 25i já está noutro nivel

Tive a oportunidade de passar uma noite com um 25i coupe, com escape stock, mas sem o forro do capot e com as jantes stock 195 em 15polegadas e acho que nunca parei de sorrir. Uns faceis, faceis 240kms/h numa certa ponte ( e dava mais, mas gostei foi da rapidez a lá chegar ), uma segunda e terceira verdadeiramente diabolicas, uma primeira que faz os penus de tras ficarem em fumo !!!! Foi um regresso aos tempos de puto.
Curiosamente, um amigo tem uma 328i identica em performances, mas muito mais filtrada e segura, por isso menos divertida.
MASMP Escreveu:Eu tenho um 320I Touring, com o Kit completo do M (só lhe falta mesmo o motor S50, e os bancos)
Quanto a segurança, ele tem suspensão desportiva da BMW, já fiz muita curva na A8, a 225 KmH, e não mexe (também tem pneu 245 atrás), nunca me fugiu a direcção ( a não ser quando faço de prepositivo, e tenho que o levar praticamente ao REDLINE para isso), e ando sempre depressa.
Muito bonita :fixe
225km/h ? Isso é uma boa/excelente performance para a A8 e para uma 320i.
Mini ps: O pessoal dos carros rebaixados e suspensões da tanga deviam experimentar a A8.
Faço-a muitas vezes e já apanhei a "migração" de sexta feira à noite para Lisboa. É só ver os pseudo tunnigs a saltarem de faixa para faixa nas curvas .... LOL são raros os que aguentam a pressão

É claro que nas rectas fogem, mas como a A8 é cheia de curvas...
David Escreveu:Se fores todos os dias para o trabalho assim nem a gpl te safas
tens o volante igual ao meu...o melhor para os e36 :fixe
10/11 euros aos 100. Ainda hoje cheguei do algarve. Fiz aprox 750kms, sempre com Ac ligado, na autoestrada sem nunca passar muito das 5000rpm ( à volta dos 180/190 conforme a inclinação ). Gastei 70 euros e ainda tenho uns kms poucos no tanque. Quanto é que o teu gastaria ?
É o melhor volante... mas preferia que tivesse airbag por uma questão de segurança.
Carlos Tavares Escreveu:
Ola Frazão, boas.
Rapazão, eu bem me parecia que ja tinha visto o 1º video algures (rodasrodas)

na sequência de um comentario teu a minha antiga PANZER!!!
Frazão, se poderes mostra-me aonde é que te puseram o bocal de enchimento do GPL, pois estive a ver e no local do enchimento do depósito de gasolina, parece-me estreito e sem espaço, assim ja fico com uma ideia para futuro!
Va rapazão, fica bem um bom fim de semana e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw
Yep, fui ver a PANZER a puxar !
Em relação ao bocal, um pouco de multimedia ( espero que te tire a duvida ):
[youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=9FyNMZuwNOg[/youtube]
metale Escreveu:Carlos, está mesmo a pedir é uma caixa manual (que segundo sei são quase dadas nas sucatas por falta de procura) para te dar uma nova pica e consumos infinitamente mais agradáveis

Pois está

, mas o problema é aonde.....não estou a ver um mecanico a cobrar menos de 500 euros para fazer isso, mais o valor das peças..... acho que o investimento já é muito grande.
Na minha opinião o gpl ( embora muito mais caro ) vai dar uma economia muito maior ( aprox metade dos custos... )
Mas só vale a pena se for para ficar com o carro uns anos. Pelos vistos o Carlos ainda não tomou essa decisão.
E pronto, desculpem o testamento. Um abc grande a todos e claro... boas curvas !