.:bizy:. Ibiza FR TDI
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Mensagens: 655
- Registado: 26 jan 2009, 00:11
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46
- Localização: Portugal
.:bizy:. Ibiza FR TDI
Olá!
Como é sabido se calhar por parte de alguns dos membros deste forum tenho um BMW E46 M3 que é um AUTOMÓVEL mas antes de ter o M tive ou melhor tenho uma Ibiza FR 1.9TDI 130cv.
Comprei este carro novo com 0 kms foi o ultimo carro novo que comprei e digo isto porque não compro mais a não ser que seja rico daqui a uns anos!
Este carro foi um Projecto realizado com muito AMOR e DEDICAÇÃO.
Foi tudo pensado ao pro-menor tanto a nível dinâmico como performante incluindo como é óbvio o máximo de fiabilidade possível, e para isso foram utilizados produtos de alta qualidade dentro das minhas possibilidades financeiras.
Características:
Marca: Seat
Modelo: Ibiza
Motor: 1900
Combustível: Diesel
Cavalagem: 130cv
Extras de origem:
Barra AA Seat Sport
Protecção de grossuras de portas em Alumínio Seat Sport
Auxiliar Alana MP3
Ar Condicionado Automático
Espelhos Rebativeis electricamente
Extras sem ser de origem:
Vidros:
Películas Homologadas no livrete by Dudu Películas
50%
35%
20%
Interior
Interiores inteiramente forrados a tecido preto "tecto & plásticos"
Aplicação do Plafonier do seat Leon FR para os bancos de trás
Tapetes Originais com Logótipo FR
Rádio Pionner 2 Din
Colunas Hertz de vias separadas "frente & trás"
Amplificador Alpine
Sub Hertz
Turbo Timer "Replica Apexi"
Manómetro 100% digital
Funções: potência do motor Torque / Boost pressão pressão / Cmd / Missa do fluxo de ar / combustível Air Ratio / temp admissão de ar / temperatura de exaustão / temp / refrigeração posição N75 / Dyno parcela por parcela Correção Timing / G-Force Display / tempo de aceleração de 0-60mph / tempo de aceleração 0-100 mph / Display e Apagar Códigos de falha
Segurança
Espaça-dores Eibach "frente"
Espaça-dores Eagle "trás"
Coil-overs KW V3 em inox
Sistema completo de travagem Tarox 6 pistões
Discos Rasurados Tarox 312
Pneus RainSport 20540R17 "pneu de chuva para agarrar mais"
Performande
Intercooler Forge MotorSport
Radiador de óleo Mocal
Radiador de Gasóleo Mocal
Turbo by TurboDynamics
Linha completa Miltek Sport "72mm"
Down Pipe Miltek Sport "72mm"
Catalizador Miltek Sport
Tubagens Samco
Colectores de saidas individuais "tipo Honda"
Electrónica
e mais algumas coisas que para já não falo "espero que entendam e não levem a mal"
Neste momento encontra-se no Stage 1 "rodagem" a fazer 1.4 constantes e a velocidade real encontra-se nos 241kmh...
este mês vai levar o Final Stage onde irá tirar uns bons cavalos já lá testados...que foram retirados devido a inexperiência minha com carros muito potentes na altura...
Depois ponho fotos...
Abraço a Todos!
E o mais Importante!!
Consumos condução normal:
Cidade: 3.5 Litos
Autoestrada "120kmh": 3 Litos
Condução desportiva:
Cidade: 7 litos
Autoestrada: 200kmh -> 9 litros
+200kmh -> 14 litros
Ps: devem faltar algumas cenas...
Como é sabido se calhar por parte de alguns dos membros deste forum tenho um BMW E46 M3 que é um AUTOMÓVEL mas antes de ter o M tive ou melhor tenho uma Ibiza FR 1.9TDI 130cv.
Comprei este carro novo com 0 kms foi o ultimo carro novo que comprei e digo isto porque não compro mais a não ser que seja rico daqui a uns anos!
Este carro foi um Projecto realizado com muito AMOR e DEDICAÇÃO.
Foi tudo pensado ao pro-menor tanto a nível dinâmico como performante incluindo como é óbvio o máximo de fiabilidade possível, e para isso foram utilizados produtos de alta qualidade dentro das minhas possibilidades financeiras.
Características:
Marca: Seat
Modelo: Ibiza
Motor: 1900
Combustível: Diesel
Cavalagem: 130cv
Extras de origem:
Barra AA Seat Sport
Protecção de grossuras de portas em Alumínio Seat Sport
Auxiliar Alana MP3
Ar Condicionado Automático
Espelhos Rebativeis electricamente
Extras sem ser de origem:
Vidros:
Películas Homologadas no livrete by Dudu Películas
50%
35%
20%
Interior
Interiores inteiramente forrados a tecido preto "tecto & plásticos"
Aplicação do Plafonier do seat Leon FR para os bancos de trás
Tapetes Originais com Logótipo FR
Rádio Pionner 2 Din
Colunas Hertz de vias separadas "frente & trás"
Amplificador Alpine
Sub Hertz
Turbo Timer "Replica Apexi"
Manómetro 100% digital
Funções: potência do motor Torque / Boost pressão pressão / Cmd / Missa do fluxo de ar / combustível Air Ratio / temp admissão de ar / temperatura de exaustão / temp / refrigeração posição N75 / Dyno parcela por parcela Correção Timing / G-Force Display / tempo de aceleração de 0-60mph / tempo de aceleração 0-100 mph / Display e Apagar Códigos de falha
Segurança
Espaça-dores Eibach "frente"
Espaça-dores Eagle "trás"
Coil-overs KW V3 em inox
Sistema completo de travagem Tarox 6 pistões
Discos Rasurados Tarox 312
Pneus RainSport 20540R17 "pneu de chuva para agarrar mais"
Performande
Intercooler Forge MotorSport
Radiador de óleo Mocal
Radiador de Gasóleo Mocal
Turbo by TurboDynamics
Linha completa Miltek Sport "72mm"
Down Pipe Miltek Sport "72mm"
Catalizador Miltek Sport
Tubagens Samco
Colectores de saidas individuais "tipo Honda"
Electrónica
e mais algumas coisas que para já não falo "espero que entendam e não levem a mal"
Neste momento encontra-se no Stage 1 "rodagem" a fazer 1.4 constantes e a velocidade real encontra-se nos 241kmh...
este mês vai levar o Final Stage onde irá tirar uns bons cavalos já lá testados...que foram retirados devido a inexperiência minha com carros muito potentes na altura...
Depois ponho fotos...
Abraço a Todos!
E o mais Importante!!
Consumos condução normal:
Cidade: 3.5 Litos
Autoestrada "120kmh": 3 Litos
Condução desportiva:
Cidade: 7 litos
Autoestrada: 200kmh -> 9 litros
+200kmh -> 14 litros
Ps: devem faltar algumas cenas...
Última edição por bizy em 06 out 2010, 23:41, editado 1 vez no total.

Forced Induction Soon
- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
:lol1 maquina do demo. venham fotos :fixe

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Mensagens: 3582
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
Apesar de não ser bimmer,gosto de carros...venham de lá essas fotos 


--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
Já vi que é do aço mas tens aí um erro

bizy Escreveu:
Colectores de saidas individuais "tipo Honda"
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
Qual é o turbo que tens? é o Gt1749vb hibrido por eles ou outro?
-
- Membro Senior
- Mensagens: 655
- Registado: 26 jan 2009, 00:11
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46
- Localização: Portugal
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
Sim amigo irei por fotos mas quero por fotos actuais e não tenho...ode_joy Escreveu::lol1 maquina do demo. venham fotos :fixe
-- Quinta Out 07, 2010 1:41 pm --
Ora ai está!Tronic2010 Escreveu:Apesar de não ser bimmer,gosto de carros...venham de lá essas fotos
É o que eu penso...
Bimer Automóvel
Ibiza Carro
-- Quinta Out 07, 2010 2:04 pm --
JSarabando Escreveu:Já vi que é do aço mas tens aí um erro![]()
bizy Escreveu:
Colectores de saidas individuais "tipo Honda"
:lovebmw
-- Quinta Out 07, 2010 2:13 pm --
não sei amigo...pedrosousa Escreveu:Qual é o turbo que tens? é o Gt1749vb hibrido por eles ou outro?
sei k é um tubodynamic mas é maior que 17 decerteza se não ao andava tantos kms a velocidades acima dos 220kmh
mas nao sei mesmo qual é...

Forced Induction Soon
- elav_320d
- Membro Senior
- Mensagens: 779
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
- Localização: Porto/Algarve
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
Deve bastante engraçada de se conduzir
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
-
- Membro Senior
- Mensagens: 655
- Registado: 26 jan 2009, 00:11
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46
- Localização: Portugal
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
Sim é verdade amigo!jorgefgr Escreveu:3,5l em cidade :lol1
Se não acreditares tenho vídeos e fotos a comprovar e tenho também os talões do gasoil...
Sei que é estranho mas é verdade...
Ainda estas feria atestei a ibiza "60litros" em Madrid, e vim até casa e só baixou um pau "acho que tenho fotos" vim a uma média de 100kmh por causa do pneu da frente... nem digo a média se não ris-te lool

-- Quinta Out 07, 2010 2:22 pm --
Está amigo mas o M3 dá mais pica...elav_320d Escreveu:Deve bastante engraçada de se conduzir

Forced Induction Soon
- Ricardo J
- Membro Senior
- Mensagens: 749
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
bizy Escreveu:
Está amigo mas o M3 dá mais pica...

:lovebmw
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
Por muito rápido mais rápido seja uma ibiza mexida em relação a um M3e46 não tem comparação o prazer de condução, barulho, comportamento, etc...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
boa maquina!
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
- elav_320d
- Membro Senior
- Mensagens: 779
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
- Localização: Porto/Algarve
Re: .:bizy:. Ibiza FR TDI
M3 é M3JSarabando Escreveu:Por muito rápido mais rápido seja uma ibiza mexida em relação a um M3e46 não tem comparação o prazer de condução, barulho, comportamento, etc...



Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"