Control de tracção desligado?

Área de discussão geral

Moderador: Staff

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Control de tracção desligado?

Mensagem por MIKEV »

ricao.s3 Escreveu:MIKEV, esse comboio amarelo deixava te envergonhado se te apanha-se na estrada... :lol1 :lol1 :lol1

Continuo a preferir o roncar dos meus 6 cilindros à fumarada dessa ibiza! :fixe

Este tipo de gente que poe em risco a vida dos outros so pela adrenalina, a mim, nao me envergonham... tenho apenas pena da inconsciência daquelas cabecinhas! :fixe

Ate no meu CLK o posso envergonhar... basta deixar o carro no preparador uma semaninha... mas para que?! ...viajo mais devagar, mas com mais estilo, deixo o fumo para os outros! :fixe

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

MIKEV, eles e que deixam o fumo para ti quando vais com estilo e de capota aberta.... :lol1 :lol1 :lol1 :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

ricao.s3 Escreveu:MIKEV, eles e que deixam o fumo para ti quando vais com estilo e de capota aberta.... :lol1 :lol1 :lol1 :fixe
Pensa la que é melhor? :assubiar

Por mim estao a vontade... nao vai ser o primeiro nem vai ser o ultimo, mas, o deflector faz milagres, felizmente! :fixe

Ja percebi que es adepto destes "senhores" portanto esta nossa discussão nao vai chegar a lado nenhum... :driving

Cumprimentos

Miguel :iroc

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

MIKEV, nao sou adepto so que o gajo do ibiza e meu amigo... e era so para brincar um bocado contigo... eu tambem nao sou a favor desses carro que andam por ai a arder.... e nao a comparaçao de um cabrio com estilo a um carro de a cagar fumo... :fixe
venha la o belo do cabrio... :fixe :driving :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

ricao.s3 Escreveu:MIKEV, nao sou adepto so que o gajo do ibiza e meu amigo... e era so para brincar um bocado contigo... eu tambem nao sou a favor desses carro que andam por ai a arder.... e nao a comparaçao de um cabrio com estilo a um carro de a cagar fumo... :fixe
venha la o belo do cabrio... :fixe :driving :lovebmw

da minha parte ninguem leva nada a mal, apneas uma discussao saudavel :fixe

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

abaddonpt Escreveu:melhor vantagem, consumos
ponta até agora em recta, toca nos quase 250 gps, poucas oportunidades tive de o esticar a serio, sempre transito, ou entao temperaturas elevadas, em nenhum dos casos puxo a serio por ele
a descer mesmo a serio, nao exprimentei ainda, acredito q o conta quilometros deixe de marcar...lol
tem q levar mais uns ajustes, mas quero 1ºmeter o ic maior
Até à 5ª é tudo igual, tem é depois mais uma mudança, que é rapida até às 4000, depois ja se nota a falta de força :( , depois vai mais devagarinho....hihihi
E se mudades também o diferencial?
Não ganharias mais força depois das 4000 rpm?
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

abaddonpt
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2008, 23:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

Mensagem por abaddonpt »

Se mudasse o diferencial, ficava com mais força, mas com mais rotaçao no motor, mais consumos, e perdia depois velocidade de ponta.
Esta mod já estava pensada à bastante tempo, caixa de 6 e manter o mesmo diferencial :)
há mta coisa q poderia fazer, para ganhar mais força acima das 4000, mas o meu turbo ja vai com 250mil em cima e à 15mil foi esticado um pouco mais, talvez se aumente 0,1bar (estavel), mas ai nao quero q ele faça um pico tao grande como tá a fazer, talvez com o ic maior se resolva, senao tenho que colocar uma valvula que alivie a pressão, reduza e recoloque no circuito, estilo valvula de segurança. se fizer isto e der resultado, talvez se aumente mais o debito aos injectores, q ele praticamente nao faz fumo. tenho q pensar bem no caso ;)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”