para fazer as alterações com o changes.iso tenho de fazer tudo de novo?
como consigo aplicar as alterações na imagem?
desculpem...mas sinto que estou a morrer a sede a beira da fonte...
fiquei contente por ter corrido tudo bem com a instalação...agora este prob...não veio nada a calhar....
-- Domingo Out 10, 2010 12:00 pm --
bem...parece que a coisa não está mesmo facil...depois de procurar mais um pouco...ha mais pessoal com o mesmo prob...se calhar é mesmo do carro...pois ainda não fiz a um e46...mas quase de certeza que dava...
vejam este link...é exactamente o mesmo problema...faço os mesmos paços so que para serie 5 E60...e no link é para um serie 1 mas o resultado é o mesmo...
de notar que no DIS...o cabo funciona lindamente...estou estupefacto com o diagnostico daquilo, tem montes de modulos para ver...tudo aquilo que o carro faz, eu consigo fazer através do DIS...até o nivel do oleo da caixa de velocidades dá para ver...o estado do FAP...quando vai regenerar...quantos km andou depois de regenerar...imaginem...dá para ver a temperatura do lcd do gps e temperatura da placa de circuitos do lcd...enfim passei-me com aquilo....ainda não explorei um terço daquilo...apenas fiz um diagnostico exaustivo a caixa de velocidades automática...parece tudo ok....
desculpem o texto...mas estou contente com estas ferramentas...acho mesmo muito uteis...preciso da vossa ajuda...
http://forums.bimmerforums.com/forum/sh ... nextoldest
onde posso sacar o changes.iso de 284kb