apá ainda nao tive tempo para montar os led´s em brancoMarquesM Escreveu:Então essas fotos? :think
vou ver se consigo por este fim de semana....

Moderador: Staff
apá ainda nao tive tempo para montar os led´s em brancoMarquesM Escreveu:Então essas fotos? :think
Se tiveres fotos ainda sem os led's coloca aqui para ver o efeito final.Pedro_25 Escreveu:apá ainda nao tive tempo para montar os led´s em brancoMarquesM Escreveu:Então essas fotos? :think
boas amigo~imagina Escreveu:Se tiveres fotos ainda sem os led's coloca aqui para ver o efeito final.Pedro_25 Escreveu:apá ainda nao tive tempo para montar os led´s em brancoMarquesM Escreveu:Então essas fotos? :think
As minhas devem chegar esta semana, estou em pulgas :lol1
São :fixeNightspirit Escreveu: Já agora, aproveito para perguntar se as ópticas num E82 e E87 são iguais!
Desde que seja um E87 LCI, ou seja, com data sensivelmente após Março de 2007.MarquesM Escreveu:São :fixeNightspirit Escreveu: Já agora, aproveito para perguntar se as ópticas num E82 e E87 são iguais!
LOLOL...só estava a referir-me à questão das ópticas serem iguais. As do teu novo E82 (parabéns pela compra, é um grande charuto), só são iguais às de um E87 se for já a versão LCI, caso contrário, não são.Nightspirit Escreveu:Mais ao contrário, comprei foi um E82
Ah ok, já percebiChelsea Escreveu:LOLOL...só estava a referir-me à questão das ópticas serem iguais. As do teu novo E82 (parabéns pela compra, é um grande charuto), só são iguais às de um E87 se for já a versão LCI, caso contrário, não são.Nightspirit Escreveu:Mais ao contrário, comprei foi um E82
Boas companheiro. Epa, sinceramente, das lampadas tenho quase a certeza que nao. Até porque as lampadas aquecem, e assim sendo, "eliminaria" qualquer condensação dentro da optica...isto, penso eu de que, mas.... :fixeM1K3 Escreveu:Alguém já montou uns angel eyes aftermarket da Depo em S1, e por acaso faz condensação? Montei uns no meu carro e faz qualquer coisa....será que tenho k isolar bem....alguém aconselha-me alguma coisa em especial, aguardo por uma ajudinha
-- Quarta Nov 24, 2010 12:59 am --
Tipo os meus farois da DEPO estavam a fazer um pouco de condensação, ainda hoje voltei a desmontar tudo e isolei bem com silicone as opticas....agora é esperar para ver os resultados....mais uma questão pode ser também das lâmpadas a condensação ou nem por isso? Fico aguardar por uma ajudinha aqui do forum
Se estão a fazer condensação, tiras umas fotografias, e mandas email para onde compraste para te darem uns novos à troca. Para alguma coisa serve a garantia! :violinistaM1K3 Escreveu:Alguém já montou uns angel eyes aftermarket da Depo em S1, e por acaso faz condensação? Montei uns no meu carro e faz qualquer coisa....será que tenho k isolar bem....alguém aconselha-me alguma coisa em especial, aguardo por uma ajudinha
-- Quarta Nov 24, 2010 12:59 am --
Tipo os meus farois da DEPO estavam a fazer um pouco de condensação, ainda hoje voltei a desmontar tudo e isolei bem com silicone as opticas....agora é esperar para ver os resultados....mais uma questão pode ser também das lâmpadas a condensação ou nem por isso? Fico aguardar por uma ajudinha aqui do forum
Pedro_25 Escreveu:ORA BOAS
depois de ter colocado as opticas aftermarket que gosto muito de ver.
entao decidi fazer uma nova alteraçao![]()
ateraçao essa trocar as lampadas ambar dos angel eyes por lampadas em led cor branca.
ou seja vou passar a ter os rings branquinhos em vez de amarelo ambar![]()
as lampadas ja estao encomendadas e vou montalas este fim de semana depois vou postar fotos
do resultado desta nova alteraçao.