320 TD original look (para venda)
Moderador: Staff
Re: 320 TD original look (finalmente algumas fotos na page 5
Se a repro é a mesma que o Miguel fez sem qualquer tipo de alteração, então tem que trabalhar bem, porque nada se desajusta por troca de sensores iguais.
O atender ou não chamadas é relativo. Na altura que foi chipado, foi chipado decentemente, tanto que o Hugo pagou. Senao nao teria pago. Ficou a dever algo? Nao me parece.
O direito de criticar cabe a todos. Eu critico alguém que tenha que tirar e por ficheiros para trocar sensores ou actuadores por outros iguais. Nao encontro justificação e o que é certo é que entretanto lá se vai apanhando ficheiros.
Como os bit's nao se alteram e se o carro não está em condições e estava, cabe ao mecanico procurar a solução.
O assunto por mim morre aqui. O mal disto é andar a passear de oficina em oficina.
O atender ou não chamadas é relativo. Na altura que foi chipado, foi chipado decentemente, tanto que o Hugo pagou. Senao nao teria pago. Ficou a dever algo? Nao me parece.
O direito de criticar cabe a todos. Eu critico alguém que tenha que tirar e por ficheiros para trocar sensores ou actuadores por outros iguais. Nao encontro justificação e o que é certo é que entretanto lá se vai apanhando ficheiros.
Como os bit's nao se alteram e se o carro não está em condições e estava, cabe ao mecanico procurar a solução.
O assunto por mim morre aqui. O mal disto é andar a passear de oficina em oficina.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 jan 2011, 11:32
- O meu Carro:: mk4
TdiSportR Escreveu:Se a repro é a mesma que o Miguel fez sem qualquer tipo de alteração, então tem que trabalhar bem, porque nada se desajusta por troca de sensores iguais.
"O mal disto é andar a passear de oficina em oficina" o miguel tem oficina ?
o assunto esta arrumado do que me diz respeito se a mecanica falhar estou ca para resolver o que for

Make your car to how you want and what makes you happy. nothing else matters
Que tem o facto do Miguel ter ou nao oficina para o carro do hcox andar a passear de oficina em oficina?
O que é certo é que se estiver tudo bem, com o mesmo ficheiro, ele terá que ficar bom e isso poderia ser feito por quem retirou o ficheiro seja lá com que objectivo for, mas são coisas que são alheias a todos.
O que é certo é que se estiver tudo bem, com o mesmo ficheiro, ele terá que ficar bom e isso poderia ser feito por quem retirou o ficheiro seja lá com que objectivo for, mas são coisas que são alheias a todos.
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Há por aí uma corrente que tem a ideia que se meteres o mesmo ficheiro duas vezes, o ficheiro pode não ficar bem metido à segunda.... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1TdiSportR Escreveu:Que tem o facto do Miguel ter ou nao oficina para o carro do hcox andar a passear de oficina em oficina?
:lol1pedrosousa Escreveu:Há por aí uma corrente que tem a ideia que se meteres o mesmo ficheiro duas vezes, o ficheiro pode não ficar bem metido à segunda.... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1TdiSportR Escreveu:Que tem o facto do Miguel ter ou nao oficina para o carro do hcox andar a passear de oficina em oficina?
E aquele que precisava de 8H para o ficheiro acamar? :lol1
MB Power
MB Power
Acho que o problema é esse...
Isso fez com que o sensor não tivesse carregado os valores padrão e fazendo assim desvios, solução passa por colocares sensores novos e esperar 8 horas.
Isso fez com que o sensor não tivesse carregado os valores padrão e fazendo assim desvios, solução passa por colocares sensores novos e esperar 8 horas.

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... passadas 8H volta-se a meter o ficheiro de novo. Podia não ter acamado bem à 1a.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Já troquei de sensores várias vezes e nunca foi preciso colocar o carro de origem...
320TD MB POWER
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Isso é porque desligas o módulo de luzes, antes de montares os sensores!Br][nK Escreveu:Já troquei de sensores várias vezes e nunca foi preciso colocar o carro de origem...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
"Gostei do sentido de humor...."pedrosousa Escreveu:Isso é porque desligas o módulo de luzes, antes de montares os sensores!Br][nK Escreveu:Já troquei de sensores várias vezes e nunca foi preciso colocar o carro de origem...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
e novidades da maquina??
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
Viva,
já à muito que não tenho postado por aqui.
o projecto ficou concluído a algum tempo.
uma vez que cada vez faço menos kms com o carro pessoal a opção de trocar tornou se uma realidade.
quem tiver interessado em o levar com todos os extras é só me dar um toque
pelo menos a caixa de 6 com o veio longo com embraiagem e volante reforçado vai sempre (bom para consumos)
boas curvas
Hugo G.
já à muito que não tenho postado por aqui.
o projecto ficou concluído a algum tempo.
uma vez que cada vez faço menos kms com o carro pessoal a opção de trocar tornou se uma realidade.
quem tiver interessado em o levar com todos os extras é só me dar um toque

pelo menos a caixa de 6 com o veio longo com embraiagem e volante reforçado vai sempre (bom para consumos)
boas curvas
Hugo G.
Última edição por hcox em 02 nov 2011, 17:58, editado 1 vez no total.
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me

- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
pena n ser a altura ideal senao ainda faziamos um negocio com a caixa
spr assim as coisas surgem qd ha pouco margem!

- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
é das melhores mods que se podem fazer para estes popós. e não fica muito em conta €€.. :///wurth Escreveu:pena n ser a altura ideal senao ainda faziamos um negocio com a caixaspr assim as coisas surgem qd ha pouco margem!
BMW 320 td old one

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Re: 320 TD original look (para venda)
Realmente a caixa de 6 é muito boa!
Boa sorte na venda...
Boa sorte na venda...
320TD MB POWER