Carlos,não és só tu que apanhas barretes;eu antes de ter este 520i,comprei uma 525tds E34 e foi a maior aldrabice que apanhei,com a tesão de comprar logo e sem experimentar e ver as cenas todas como deve de ser,levei com o barrete de uma carrinha que estava toda lixada,o AC não funcionava,o quadrante tinha alturas que os ponteiros não funcionavam e o leds estavam todos queimados,um dos bancos estava todo roto e pronto para ir para o lixo,a direcção tinha uma folga que metia medo em auto estrada,depois era no motor que largava oleo por todo o lado,ao ponto de o virdro traseiro ficar preto numa viagem mais longa,o motor aquecia e ia quase ao vermelho,suspeitava tambem que estava a passar agua para o motor,o relantin era instável e tinha dois injectores com fuga que de vez em quando acendiam no painel e o carro perdia rendimento,e mais algumas coisas que já nem me lembro,no fim de contas estava boa era para o abate.
acabei por comprar este 520i no mesmo gajo que me vendeu o cancro da 525tds(parece impossivel não é,levar banhada e ir ao mesmo gajo comprar outro carro),mas este verifiquei tudo ao pormenor,mesmo tudo,e ele ficou-me com a trampa que me tinha vendido e deu-me um bom valor por ela pois eu disse que tinha dado uns arranjos no motor(treta,lavei o motor todo quando foi feita a troca),passados uns dias o gajo telefona-me a dizer que a carrinha estava a largar oleo,o motor aquecia,o AC nada,etc,etc.
foi nessa altura que lhe disse que as cobras normalmente morrem com o seu próprio veneno,e ele tão esperto que quis ser,que levou a banhada,e ainda lhe disse que da mesma forma que ele me tinha omitido as mazelas da carrinha quando a comprei,tambem eu lhe omiti/menti quando a lhe devolvi e lhe fiquei com o 520i.
hoje em dia somos bons amigos e falamos quase todos os dias,mas de vez em quando leva a tacada da ordem para não se esquecer. :wink1
quanto ao 520i 100% satisfeito,não fosse uma mossa que tenho na parte de trás quando um filho da p*t* me deu um toque num parque pago à uns meses atrás,quando cheguei ao carro vi aquela m*rda e ainda falei com o homem do parque,mas como é costume,ninguem viu nada.
tenho que ver se mando arranjar aquilo
quanto à cena do vanos,deve ter sido isso mesmo,eu sei que chegamos a falar nisso,dai a minha confusão,sorry
o carro que tens é uma bela maquina,pena é que gaste demais,e disso tambem eu me queixo,estou mais habituado a andar na 530d e sem me chatear com a velocidade devido aos consumos,porque embora a puxar por ela tambem beba bem,na verdade e ao lado do 520i para um utilitário a gastar(para alem de ter um andamento que não compara

),e depois quando pego no 520i é ver o ponteiro dos consumos quase sempre acima dos 10L e mesmo sem carregar muito,e claro está que ao preço que a gasolina está,acaba por fazer mossa na carteira.
para ti que gostas dos E28 tal como eu que os acho carros fantasticos,curte lá este dois videos:
[youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=Ty92wGJ- ... re=related[/youtube]
[youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=gp3veB55 ... re=related[/youtube]