Jantes xinesas

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: Jantes xinesas

Mensagem por germanii »

Lourenço Escreveu:
germanii Escreveu:Acho que falhei um Episodio,estao a falar mesmo de jantes xinesas?ou copias mas de marca?
nao percebi. estamos a falar de replicas fabricadas na R.P.C. (República Popular da China)
Nesse caso nao meteria no Meu :naonao ,pensei que estavam a falar de replicas mas made em Europa.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Replicas a 3 anos, segundo jogo de pneus e problemas zero, cada um tenta vender o que mais lhe convem..........:)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

lpereira450
Membro Juvenil
Registado: 13 nov 2010, 20:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999 - 520 d 2008

Mensagem por lpereira450 »

boas
mas as minhas dizem por dento da jante made in PRC
reparem nas vossas replicas o que dizem por dentro e comentem aqui
abraço e obrigado

Lourenço
Membro Juvenil
Registado: 21 set 2006, 19:29
O meu Carro:: 320d E90

Mensagem por Lourenço »

germanii Escreveu:
Lourenço Escreveu:
germanii Escreveu:Acho que falhei um Episodio,estao a falar mesmo de jantes xinesas?ou copias mas de marca?
nao percebi. estamos a falar de replicas fabricadas na R.P.C. (República Popular da China)
Nesse caso nao meteria no Meu :naonao ,pensei que estavam a falar de replicas mas made em Europa.
eu proprio tinha e tenho um pouco essa preconceito acerca de replicas chinesas.
sempre pus material sempre de marca nos meus carros, mas agora no e90 quis colocar replicas das 220m pois as originais não cabem.
ora bem, vi dezenas e dezenas de replicas delas, e nada parecidas ás originais.
mesmo a que vejo aqui pelo forum, em termos de concavidade e desenho dos braços, não tem nada a ver, o que para mim tornava as jantes feias.
para meu espanto, estas chinesas são mesmo iguais as originais na concavidade, e o acabamento é muito bom.
so falta ver a resistencia e durabilidade, mas pelo que elas me custaram, valia sempre a pena experimentar.

PS: aqui no forum, ainda so vi umas replicas das 220m decentes, as do user zezynho.

Lourenço
Membro Juvenil
Registado: 21 set 2006, 19:29
O meu Carro:: 320d E90

Mensagem por Lourenço »

ja agora um outro aparte, para estarmos a par do que tem acontecido.
quem aqui frequentar o clubegolf sabe certamente do que falo.
muitos fornecedores de replicas italianos entre outros têm comprado jantes fabricadas na China e têm-nas vendido a nós consumidores finais, pensando que estamos perante um produto europeu.

lpereira450
Membro Juvenil
Registado: 13 nov 2010, 20:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999 - 520 d 2008

Mensagem por lpereira450 »

Lourenço Escreveu:ja agora um outro aparte, para estarmos a par do que tem acontecido.
quem aqui frequentar o clubegolf sabe certamente do que falo.
muitos fornecedores de replicas italianos entre outros têm comprado jantes fabricadas na China e têm-nas vendido a nós consumidores finais, pensando que estamos perante um produto europeu.
Exactament mas elas se forem fabricadas na xina e vendidas como europeu concerteza que diz made in P.R.C, como as minhas... quem aqui do forum tiver deste material que diga alguma coisa...pois no meu caso pelo preço delas, cabe-me agora experimentar mas confesso que estou com pouco de receio, mas eu como nao precebia nada do assunto pensei que só houve-se dois tipos de jantes, Originais e (Replicas italianas)....lol

nitrotun
Membro Junior
Registado: 24 jun 2009, 19:33
O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi

Mensagem por nitrotun »

monta os pneus e anda é com elas
xinesas ou italianas foram feitas para rolar,apesar das chinesas serem de qualidade inferior!
de resto nao te preocupes que nao ficas pelo caminho
abraco

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

podem acreditar que as chinesas nada têm a ver com as replicas italianas...e por sua vez com as de origem...

tenho replica M5 no meu e das baratas...e aquilo não é grande coisa...já rachei uma...certo que foi um estouro do caneco...mas com as de origem já mandei outros penso que ainda mais fortes e nem se mexeu...

tive de mandar para braga...ficou como nova...

replicas xinesas em estradas sem buracos...não se passa nada...mas infelizmente temos de conviver com eles...

já agora...alguem sabe ou tem para venda jantes M5 originais? eu compro e pago bem pago seja em qualquer estado de conservação...a minha zona tem mais buracos do que estrada boa...e tenho de andar sempre a 20km/h... :evil:

conclusão...se forem comprar jantes e tiverem opção para replica italiana...paguem a diferença...vale bem a diferença...

nota: esta é a minha opinião com experiencia tambem noutras situações com diametros mais pequenos...
Última edição por casco em 18 abr 2011, 10:44, editado 1 vez no total.
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Eu tenho umas WSP Italy e já passei por cima de um paralelo, a carrinha até saltou. Felizmente a jante nem mexeu...

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Amigo, é triste quando pra se valorizar o nosso material se rebaixa o material dos outros, esquece esse gajo, tenho replicas a 3 anos e nada apontar, boa sorte e curte a escolha................:)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

casco
Membro Gold

Mensagem por casco »

jmbfs Escreveu:Amigo, é triste quando pra se valorizar o nosso material se rebaixa o material dos outros, esquece esse gajo, tenho replicas a 3 anos e nada apontar, boa sorte e curte a escolha................:)
estamos todos a falar de replicas...

mas que replicas tens? de que marca?
BMW E60 535d ///M 326cv
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

Ha replicas e replicas.

Tudo que é Made in China é de pessima qualidade. É mesmo feito a tres pancadas. Nao tem controlo de qualidade. Nao tem inspecçoes obrigatorias as fabricas sequer.

Ja vi casos muito graves de ma construçao de varios tipos de material feito na China.

Mas quando sao coisas de pouca importancia - tipo algum apoio para telemovel - é uma coisa.

Quando sao peças essenciais, que ainda por cima levam com um esforço incrivel - nunca na vida aconselhava usar material chines.

Se comprares replicas - pelo menos compra feitos na Europa. La nas republicas. Eles tem metais bons com fartura e nao tem quase nada que fazer com eles. E fabricas com estandartes quase comunistas. O que é bom para um produto como jantes.
Imagem

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Por acaso tenho aqui 4 jantes X5 em 18 à venda sao verdadeiras e sao Made en Mexico,porra vem de longe :duh
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

casco
Membro Gold

Mensagem por casco »

então!!! ninguem arranja uma M5 originais ou replica italiana...

claro que estou a falar em usadas originais...e pode ser novas ou usadas em replica italiana...

dou recompensa... ;)
BMW E60 535d ///M 326cv
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

scuderia alfa
Membro Iniciado
Registado: 18 abr 2011, 23:25
O meu Carro:: BMW 525tds E39

Mensagem por scuderia alfa »

Eu tenho uma replicas em 18 no meu, são as do M3 E90, não faço ideia se são chinesas ou UE e comprei-as usadas, por isso tambem não sei o tratamento que levaram antes, mas assim que fui meter pneus até me benzi!!! estão todas enpenadas, elas ao rodarem na maquina de equilibrar até assusta, são tudo menos redondas... resumindo vou ter de mandar reparar... tambem usam pneu 225 40 18(baixo perfil) e isso ajuda a danificar mais facilmente, pois absorvem menos os impactos, e como os buracos são raros nas nossas estradas... agora uma coisa é certa, de certeza que umas originais não estariam neste (triste) estado... Eu até estou reticente em mandar reparar, pois não sei até que ponto vale a pena, sei lá se daqui a uns meses estão iguais...

Responder

Voltar para “Manutenção”