Brigao amigo :fixe Quando eL que mudas esse chokes traseiro pa um M? Ficava 'a maneira...h2k Escreveu:Ya ficou à maneira :fixeTronic2010 Escreveu:Bustedh2k Escreveu: Tronic2010 avistado na minha traseira :lol1Curtiste a ponteira? Dá lá a tua opinião...
:lol1
Avistamento de Membros!
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: Avistamento de Membros!

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
h2k
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2010, 11:52
- O meu Carro:: BMW 318 tds compact - 2000/11
Quando encontrar uns... Andei ai a procura encontrei uns mas o vendedor nao me respondeu... è que os do sedan berlina sao diferentes do compact ta difícil =S
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
..Ficava ai à maneira...boa sorte nessa quest :fixeh2k Escreveu:Quando encontrar uns... Andei ai a procura encontrei uns mas o vendedor nao me respondeu... è que os do sedan berlina sao diferentes do compact ta difícil =S

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
-
Cpt.Saveahoe
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Epa vou agora sair à rua! Vejam-me vejam-me!!

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
BMW série1 branco com listas da BMWperformance no capô e backets da BMWperformance na A25 entre Barra e Aveiro, alguém daqui? Estava com bom andamento que ainda acelerei um pouco com ele
Se fôr alguém daqui que se pronuncie, não reparei na matrícula, foi tudo muito "fast"
Se fôr alguém daqui que se pronuncie, não reparei na matrícula, foi tudo muito "fast"
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
ele esteve uns dias estacionado na Baviera em exposição...mas na 6ª vi-o na Costa Nova 2x...e era um moço novo...lolJSarabando Escreveu:BMW série1 branco com listas da BMWperformance no capô e backets da BMWperformance na A25 entre Barra e Aveiro, alguém daqui? Estava com bom andamento que ainda acelerei um pouco com ele![]()
EX
EX2
EX2
- JSarabando
- Membro Gold
Exactamente onibas
, até tenho curiosidade em saber que motorização é porque anda pra cacete aquilo, só depos dos 240km/h é que começei a fugir.....(ups, isto eu não devia dizer... :desconfiado )
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
Pois deve ter limitador..JSarabando Escreveu:Exactamente onibas, até tenho curiosidade em saber que motorização é porque anda pra cacete aquilo, só depos dos 240km/h é que começei a fugir.....(ups, isto eu não devia dizer... :desconfiado )

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
éum 123d cm kit performance, tem bancos, travoes,etc tudo performance...JSarabando Escreveu:Exactamente onibas, até tenho curiosidade em saber que motorização é porque anda pra cacete aquilo, só depos dos 240km/h é que começei a fugir.....(ups, isto eu não devia dizer... :desconfiado )
eu não li isso(240)...lol
EX
EX2
EX2
- JSarabando
- Membro Gold
se é 123d tá mesmo muito poderoso e sem fumos pretos pelo escape...não deve é estar só com os 204cv então :lol1
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
sera este que viste Joel???Bryan318is Escreveu:Eu avistei foi este no outro dia
- JSarabando
- Membro Gold
É mesmo esse, fuck :duh
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Ele custuma estar muitas vezes na Baviera . Se nao está cá fora à vista está no parque de estancionamento depois do telheiro mais em baixo perto da entrada .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
Terá dono ou é algum vendedor que anda com ele? Se é vendedor anda a fazer AE's a fundinho :lol1