Hoje passei pela A8 e fiz questão de experimentar o que a malta diz fazer...E realmente puxando pela 5ª consegui os 200kmh nas 4000rpm... e o bruto queria mais mas não podia ser... :lovebmw
Estes sim, são valores normais é isso?

Moderador: Staff
Acho que é mais ou menos isso. Tens é que continuar a dar gás até aos 220marcoadfrancisco Escreveu:Ah pois é bebe...
Hoje passei pela A8 e fiz questão de experimentar o que a malta diz fazer...E realmente puxando pela 5ª consegui os 200kmh nas 4000rpm... e o bruto queria mais mas não podia ser... :lovebmw
Estes sim, são valores normais é isso?
Epa, isso é se não chegar às 5000rpm (red)??? Ou é para chegar la mesmo no red? Ha quem diga que se deve puxar pelas maquinas...(estou com 10.000km)fspinto Escreveu: Acho que é mais ou menos isso. Tens é que continuar a dar gás até aos 220
Dou-te razão. Parece plano.futuro Escreveu:0:33 min
Uma simples reproTiago Carvalho Escreveu:Quanto e que deve custar tirar esse limitador? Sera que e preciso reforçar algo a nivel de motor ou assim apois tirar o limitador ? :S
Depende de quem te faça.Tiago Carvalho Escreveu:Isso so tirar e fazer uma simples repro deve ir para que custos?
Cumps