Moderador: Staff
Marco c Escreveu:pessoal, para entrar não é preciso indicador de mudança de direção, apenas aquando das mudanças de fila ou saidas...e concordo quem faz tudo por fora ou quem sai A DIREITO barrando quem apesar de circular por dentro passa para a da direita devidamente apos passar a utima saida são os maiores perigos. se eu tiver um acidente com um destes artista posso até ter culpa ( no primeiro caso) mas ele não se livra de uma coima pois chamo-lhe logo a policia, contra ordenação grave.
Estás completamente enganado... Tenho a Carta de Condução à relativamente pouco tempo e inclusive tenho um colega que chumbou precisamente por não ter dado o pisco antes de entrar na rotunda..Marco c Escreveu:pessoal, para entrar não é preciso indicador de mudança de direção, apenas aquando das mudanças de fila ou saidas...e concordo quem faz tudo por fora ou quem sai A DIREITO barrando quem apesar de circular por dentro passa para a da direita devidamente apos passar a utima saida são os maiores perigos. se eu tiver um acidente com um destes artista posso até ter culpa ( no primeiro caso) mas ele não se livra de uma coima pois chamo-lhe logo a policia, contra ordenação grave.
O que é que diz o código da estrada, quando para entrar na rotunda tem 2 faixas e dentro da rotunda só tens uma para circular? Qual faixa deves tomar antes de entrares na rotunda?Miguel000 Escreveu:A questão começa por ai!! Quais opiniões? Quais divergências? Há uma coisa chamada código da estrada
Tem espaço para 2 faixas em certa parte da rotunda, mas nunca teve marcaçõesMarco c Escreveu:será que não tem duas faixas mas sem a marcação?