dp123d - Coils ou molas?
Moderador: Staff
Re: 123d David Padrão - novas fotos pag 4 e 5
Alguem me pode explicar como é que se colocam as fotos em tamanho real? já nao utilizava o imageshack ha algum tempo e nao sei pk n tou assim mt contente com o resultado.
Agr assuntos sérios:
grelhas da frente? preto mate ou como está?
lettering ON ou OFF?
Ponteira de escape fica como está ou meto a dupla redonda?
em breve as molas para baixar e o que já vos tinha dito.
abraços
Agr assuntos sérios:
lettering ON ou OFF?
abraços
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
botao direito c a imagem aberta, "copy image URL".
dp colas entre . voila
ex. img]http://img21.imageshack.us/img21/8229/dsc07804v.jpg[/img falta um [ e um ] .
Grelhas pretas, lettering off, ponteira dupla.
Mas sou um bocado suspeito rsrsrs
dp colas entre . voila
ex. img]http://img21.imageshack.us/img21/8229/dsc07804v.jpg[/img falta um [ e um ] .
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Sou a favor do mesmoDP86 Escreveu:botao direito c a imagem aberta, "copy image URL".
dp colas entre . voila
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
lolol. epa vou deixar que um simpatico moderador me faça essa operação ou entao peço que me coloquem aqui um exemplo.
quanto ao resto... vamos lá! abr
quanto ao resto... vamos lá! abr
reparei agr que o sacana do carro nem 1 risco tem... ahahahahah é mesmo tenrinho!
não quero que fiquem zangados comigo mas hoje fui ver um range rover sport... acho que o 123d vai à troca..
não quero que fiquem zangados comigo mas hoje fui ver um range rover sport... acho que o 123d vai à troca..
A trocar que seja por um range rover evoque isso sim é máquina...dp123d Escreveu:reparei agr que o sacana do carro nem 1 risco tem... ahahahahah é mesmo tenrinho!
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
máquina e muito lindo
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

CTCC member

o evoque para mim só tem cara, alma não tem nada!
eu quero um sport HSE de 272cv de origem. imaginem aquilo depois de chipado alguns 320cv que se tiram dali! o binario entao nem se fala! e aquilo parece um carro no estilo de conduçao. jantes 20" nem sequer se nota nada! ms o valor que estao a pedir por ele é que me dá uns calafrios...
eu quero um sport HSE de 272cv de origem. imaginem aquilo depois de chipado alguns 320cv que se tiram dali! o binario entao nem se fala! e aquilo parece um carro no estilo de conduçao. jantes 20" nem sequer se nota nada! ms o valor que estao a pedir por ele é que me dá uns calafrios...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Ja que é pa dar o bitaite:dp123d Escreveu:Alguem me pode explicar como é que se colocam as fotos em tamanho real? já nao utilizava o imageshack ha algum tempo e nao sei pk n tou assim mt contente com o resultado.
Agr assuntos sérios:
lettering ON ou OFF?
abraços
Lettering off
Ponteira dupla
Peliculas nao mt escuras
Isso tambem já está a pedir umas 313 performance

Com isto tudo ficava :susto

Oraistes, actualizaçoes. FAP OFF.
Ja fez 100km e nem uma luz acendeu nem fumo branco fez... deve estar para acontecer e digo isto porque o chipador me disse que quando ele pedisse regeneraçao e o fap nao estivesse la que podia acender a luz de motor mas que de certeza fazia fumo branco! lol. ainda nao consegui ir pessoalmente ao xipador para ele desligar a regeneraçao. so no proximo sabado em principio.
o que notei para já, mesmo com repro ausencia de fumo, apenas quando piso a bruta em ponto morto tipo bruuuuuuummm (LOLOL ng imagina o que isto seja) é que ele faz um fuminho que mal se ve.
Em relaçao ao barulho...só se ouve o sopro do turbo mais nada... ate impressiona o psssssssstttt que ele faz em altas.
Ficou com baixas bastante mais fortes e no geral bastante mais sensivel ao acelerador... ta mas nervosinho.
Next stop: lettering OFF, ponteira dupla e IC XXL. com o tempo que tenho tido livre o melhor sera mesmo guardar as expectativas para o verao! lol. nem sabia que o meu carro ainda nao tinha 80mil km...
abraços. amanha vou ver se faço um video com o som. abraços
Ja fez 100km e nem uma luz acendeu nem fumo branco fez... deve estar para acontecer e digo isto porque o chipador me disse que quando ele pedisse regeneraçao e o fap nao estivesse la que podia acender a luz de motor mas que de certeza fazia fumo branco! lol. ainda nao consegui ir pessoalmente ao xipador para ele desligar a regeneraçao. so no proximo sabado em principio.
o que notei para já, mesmo com repro ausencia de fumo, apenas quando piso a bruta em ponto morto tipo bruuuuuuummm (LOLOL ng imagina o que isto seja) é que ele faz um fuminho que mal se ve.
Em relaçao ao barulho...só se ouve o sopro do turbo mais nada... ate impressiona o psssssssstttt que ele faz em altas.
Ficou com baixas bastante mais fortes e no geral bastante mais sensivel ao acelerador... ta mas nervosinho.
Next stop: lettering OFF, ponteira dupla e IC XXL. com o tempo que tenho tido livre o melhor sera mesmo guardar as expectativas para o verao! lol. nem sabia que o meu carro ainda nao tinha 80mil km...
abraços. amanha vou ver se faço um video com o som. abraços
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Assim é que eu gosto... 
A luz o mais provavel é nem acender, mas convem lá ires para te desligar electronicamente

A luz o mais provavel é nem acender, mas convem lá ires para te desligar electronicamente

ReproDay Aberto - Mais info por MP
tou a espera da luz acesa e do fumo branco... nem um nem outro me preocupam mas sim, vou ao chipador acertar isso e mais umas coisas, principalmente a passagem para o 2 turbo, eu sinto-a e gostava de nao sentir tanto, que fosse mais linear mas penso que é fruto do fap off.
Steven7, como anda o teu? alguma diferença após km's sem FAP? abr
Steven7, como anda o teu? alguma diferença após km's sem FAP? abr
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
eu andei uns 2000km's e nunca me fez nada, mas pode ter sido uma questão de sorte...
Relativamente ao meu, cá anda. Diferenças há muitas... mais barulho, mais potencia e o melhor de tudo, não é nenhum 1.9 tdi aka locomotiva
Relativamente ao meu, cá anda. Diferenças há muitas... mais barulho, mais potencia e o melhor de tudo, não é nenhum 1.9 tdi aka locomotiva

ReproDay Aberto - Mais info por MP
agr que já puxei convenientemente pelo bixo sem a fap posso dizer que o ruido mudou e em altas faz um bom ronco! proprio de um carro a serio! lol. nao se confunde com uma traineira como era o meu ex-ibiza.
nao sei se alguem daqui conhece bem ou nao mas ontem com 4 pessoas fiz 230 na marginal, em frente ao ccb e travei para o semaforo do viaduto! cheirou a queimado certamente... lolol.
nunca pensei que ficasse tao frensquinho sem a FAP. e luz de motor para já...
entretanto semi piquei-me (comecei mas dps ja so acelerava onde nao havia carros e ele era esquerdas e direitas como se nao houvesse mais ng na estrada) com um megane cabrio. ele fez tanta m*rda e arriscou tanto que só visto. passei por ele 2 ou 3 vezes a direito (logico) e em curva tb bazei, onde ele me passava era sempre na mesma situaçao, carros na estrada, eu abrandava e o gajo era por onde calhava. ainda fui amigo porque o podia ter entalado 2 ou 3 vezes... (in)felizmente tou com mais juizo e nao fiz m*rda. no final ele olha para mim e diz-me "isso so anda a direito, nas curvas é que é..." quer dizer passo-o onde quero e como quero e nem ouço o guinxar dos pneus e aquel caramelo que nao varreu 2 ou 3 carros por mera sorte diz isto...looollololo
eu só pensei que se quisesse podia ter f*d*d* o gajo à grande mas nao..para evitar arriscar a segurança dos outros fui amigo e depois ouço de um gajo que anda com carro de gaja dizer que nas curvas é que é... ate lhe enxia o deposito pa ir fazer uma roca com ele! Até o empurrava!!!
nao sei se alguem daqui conhece bem ou nao mas ontem com 4 pessoas fiz 230 na marginal, em frente ao ccb e travei para o semaforo do viaduto! cheirou a queimado certamente... lolol.
nunca pensei que ficasse tao frensquinho sem a FAP. e luz de motor para já...
entretanto semi piquei-me (comecei mas dps ja so acelerava onde nao havia carros e ele era esquerdas e direitas como se nao houvesse mais ng na estrada) com um megane cabrio. ele fez tanta m*rda e arriscou tanto que só visto. passei por ele 2 ou 3 vezes a direito (logico) e em curva tb bazei, onde ele me passava era sempre na mesma situaçao, carros na estrada, eu abrandava e o gajo era por onde calhava. ainda fui amigo porque o podia ter entalado 2 ou 3 vezes... (in)felizmente tou com mais juizo e nao fiz m*rda. no final ele olha para mim e diz-me "isso so anda a direito, nas curvas é que é..." quer dizer passo-o onde quero e como quero e nem ouço o guinxar dos pneus e aquel caramelo que nao varreu 2 ou 3 carros por mera sorte diz isto...looollololo
eu só pensei que se quisesse podia ter f*d*d* o gajo à grande mas nao..para evitar arriscar a segurança dos outros fui amigo e depois ouço de um gajo que anda com carro de gaja dizer que nas curvas é que é... ate lhe enxia o deposito pa ir fazer uma roca com ele! Até o empurrava!!!