Ola malta, boas.
É so mesmo para informar o pessoal, que houve algumas pequenas alterações na programação, logo peço o especial favor para consultarem a 1ª pagina e lerem toda a programação do passeio, para que não haja duvidas!!!
Ja agora, foi colocada as coordenadas GPS sobre o ponto de encontro, para todos aqueles que vão pela 1ª vez..., vamos la que eu tambem estou a évoluir :assubiar Agora so falta mesmo chegar aqui aquele gajo que coloca as fotos do trajecto tirada do Google Maps, mas a isso eu chamo moderniçes!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Ja agora, eu irei abrir um tópico so para as inscrições, e como tal depois peço que a malta va verificar a ver se não me esqueço de ninguem, este tópico ficara apenas para toda a programação e informação sobre o passeio!!!
Ja agora alguém quer ajudar no cartaz deste ano??? Aceito sugestões, o homem dos cartazes dos anos anteriores anda desapareçido, alem disso é um traidor virou-se para as argolas ja não quer saber do pessoal!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Em relação as T-Shirts, para ja estou sem ideias mas tenho de realmente começar a pensar nisso, mas la esta estou escasso de ideias este ano, não se pode ter tudo...

Talvez seja da idade!!! :assubiar
Va malta, a todos um bom fim de semana, um grande abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...