Nova Chave para Bmw

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

pjrcampos
Membro Juvenil
Registado: 13 out 2009, 09:38
O meu Carro:: BMW E39 525d Touring

Re: Nova Chave para Bmw

Mensagem por pjrcampos »

tigre Escreveu:boas, eu consigo programar o immobilizador, se arranjarem uma chave usada e fizerem a lamina, depois programo

cumps
Eh páh! É isso que eu ando a pensar há muito tempo, e sempre me disseram que não dava! És de onde?
Abraço!
Imagem
E39 525d Touring 2001

alentejano.gt
Membro Iniciado
Registado: 13 jun 2008, 00:46

Mensagem por alentejano.gt »

a minha chave nao funciona a parte de abrir e fechar do comando ,sabem aonde posso arrajar ? tenho um amigo k trbalha na electronica a ver se descobre algum problema mas n ta a dar conta do recado

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por rodrigues81 »

Por vezes o problema está na pilha que já não carrega!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

alentejano.gt
Membro Iniciado

ele mediu a pilha e diz k ta boa , ja vim no aqui no forum k consegue se programar os comandos vou tentar

Vlat
Membro Juvenil
Registado: 24 jan 2006, 09:41

Mensagem por Vlat »

epa vcs tão a fazer uma confusão.
os passos k o amigo explicou no 1º topico são apenas pr programar o remoto n tem nada a ver com a chave do carro.
Pr a chave meter o teu carro a trabalhar tens de ler o transponder da chave de origem. das 2 uma ou mandas a chave de origem pr o rapaz k faz esse trabalho ou tiras a EWS-imobilizador do carro pr ele ler.
fiz uma nova por 30eur.
jmelectronica. falem com este rapaz e digam k vão da parte do ruben de stbl.
dps quando receberes a chave, esperas 15s na posição de ignição, antes de meteres o motor a trab. e dps é k dás o toke final pr ligares o motor. isto sim chamase emparelhar a chave com o imbobilizador-ews.
qq duvida eu explico 91 641 34 76

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Só uma coisa eu tb não conseguia programar os comandos de abrir e fechar as portas apos a pilha ter ficado a zero uns dias, fazia os procedimentos todos e a chave (origina)l não programava. Dicidi tirar todos os fusiveis existentes quer no porta luvas (são 3) quer na mala (1) relacionado com o fecho central, esperei um minuto, voltei a coloca-los todos, fiz os procedimentos de programação e ai já deu.

Um abraço
Imagem

Vlat
Membro Juvenil
Registado: 24 jan 2006, 09:41

Mensagem por Vlat »

pois, o problema aí era um mau contacto nos fusíveis...
as pilhas dos e46 320d 98-01 são de acumulador, n é preciso trocar a pilha, ela carrega na ignição.

L.Sousa
Membro Gold

Mensagem por L.Sousa »

Vlat Escreveu:pois, o problema aí era um mau contacto nos fusíveis...
as pilhas dos e46 320d 98-01 são de acumulador, n é preciso trocar a pilha, ela carrega na ignição.
ente
Não mesmo esses "acumuladores" como lhe chamas tb não duram toda a vida são como as pilhas recarregaveis tb tem uma duração ao fim de X tempo tb vão à vida e no meu caso n tinha nada a ver com os fusiveis, já fiz o teste novamente. Ao fim de tirares a tilha da chave se passar mais de um minuto ela perde a memória e tem que ser emparelhada com o carro. Mesmo com uma pilha nova n funciona e a minha deixou de dar pois demorei mt tempo até mudar a pilha. Para emparelhar n conseguia, mas ao retirar os fusiveis parece que faço reset ao sistema e ai já dá. Ainda *à pouco tentei fazer novamente o teste. Saquei a pilha do comando fora e deixei passar um tempo depois voltei ao carro para emparelhar e nada!!!!
saquei os fussiveis do fecho centralizado fora esperei um minuto voltei a coloca-los fui para dentro do carro e voilá consegui emparelhar. experimentei isto 3 vezes só depois de tirar os fusiveis é que dá! por isso quem estiver na situação de emparelhar tente, não perde nada.
Um abraço.
Imagem

alentejano.gt
Membro Iniciado

L.Sousa Escreveu:
ente
Não mesmo esses "acumuladores" como lhe chamas tb não duram toda a vida são como as pilhas recarregaveis tb tem uma duração ao fim de X tempo tb vão à vida e no meu caso n tinha nada a ver com os fusiveis, já fiz o teste novamente. Ao fim de tirares a tilha da chave se passar mais de um minuto ela perde a memória e tem que ser emparelhada com o carro. Mesmo com uma pilha nova n funciona e a minha deixou de dar pois demorei mt tempo até mudar a pilha. Para emparelhar n conseguia, mas ao retirar os fusiveis parece que faço reset ao sistema e ai já dá. Ainda *à pouco tentei fazer novamente o teste. Saquei a pilha do comando fora e deixei passar um tempo depois voltei ao carro para emparelhar e nada!!!!
saquei os fussiveis do fecho centralizado fora esperei um minuto voltei a coloca-los fui para dentro do carro e voilá consegui emparelhar. experimentei isto 3 vezes só depois de tirar os fusiveis é que dá! por isso quem estiver na situação de emparelhar tente, não perde nada.
Um abraço.

se desligares a bateria nao faz o mesmo ???? o comando da minha carrinha deixou de funciona vou exprimentar fazer isso

L.Sousa
Membro Gold

Mensagem por L.Sousa »

alentejano.gt Escreveu:
L.Sousa Escreveu:
ente
Um abraço.

se desligares a bateria nao faz o mesmo ???? o comando da minha carrinha deixou de funciona vou exprimentar fazer isso
Não me perguntes pq mas desliguei a bateria (apenas uns segundos) e não o fez (aliás nem perdi a informação de horas e data. Mas com o remover dos fusiveis (porta-luvas e mala) dá sempre para reprogramar ( ja me aconteceu ser à 3ª tentativa)....
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”