Angel eyes pisca branco / farolins pisca brancos onde?
Moderador: Staff
Angel eyes pisca branco / farolins pisca brancos onde?
Boas,
Tenho uma e39 touring de 1997.
Gostaria de lhe colocar os faróis angel eyes c/ pisca brancos, piscas laterais brancos, e farolins com piscas brancos e stop/presença encarnado "riscado".
Sei que os faróis são Hella e os farolins de outra marca. Na BMW o preço é de loucos.
Alguém sabe de algum local que forneça este material a um bom preço?
P.S. O kit de xenon é muito caro??
Obrigado
Jorge Cardoso
Gostaria de lhe colocar os faróis angel eyes c/ pisca brancos, piscas laterais brancos, e farolins com piscas brancos e stop/presença encarnado "riscado".
Sei que os faróis são Hella e os farolins de outra marca. Na BMW o preço é de loucos.
Obrigado
Jorge Cardoso
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Boas
No ebay alemão encontras muito material para E39 a bom preço
De qualquer forma, dá uma vista de olhos em:
www.x-tuning.de
www.carparts-online.de
Abraço

No ebay alemão encontras muito material para E39 a bom preço

De qualquer forma, dá uma vista de olhos em:
www.x-tuning.de
www.carparts-online.de
Abraço

- krazylouie
- Membro Iniciado
- Registado: 02 abr 2004, 16:41
Angel Eyes
Boa tarde
Procurem em tunningdevil.de ou FK-automotive.de
Em cerca de 2-3 dias têns o material em Portugal, eles próprios me informaram que têm cerca de 100 envios semanais para Portugal.
O kit xenon da Hella com Sport.rings(angel eyes) fica-te por cerca de 700 e poucos €. Mas eles costumam fazer muitas promoções por isso verifica.
Existe um outro lit que não é xenon que tb tem sport-rings que fica por 400€ já em Portugal.
Espero ter-vos ajudado
Abraço
João Pacheco
Procurem em tunningdevil.de ou FK-automotive.de
Em cerca de 2-3 dias têns o material em Portugal, eles próprios me informaram que têm cerca de 100 envios semanais para Portugal.
O kit xenon da Hella com Sport.rings(angel eyes) fica-te por cerca de 700 e poucos €. Mas eles costumam fazer muitas promoções por isso verifica.
Existe um outro lit que não é xenon que tb tem sport-rings que fica por 400€ já em Portugal.
Espero ter-vos ajudado
Abraço
João Pacheco
Re: re:
Caro amigo se poder colocar os preços que pagou pelo material agradecia-mos.Pugfreak Escreveu:Ola ,
eu por acaso coloquei isso no meu ficou lindo juntamente com os rins do m5.Foi na BMW mesmo por isso foram um pouco caras mas não tive para tar com trabalho à procura![]()
![]()
![]()
Abraços
Nuno
Cumprimentos
Boas
O site que costumo usar é o tuningdevil.de. A loja não é em Portugal, mas como já referi no tópico acima eles têm imensos clientes em Portugal, dai o envio semanal de material. Junto abaixo a descrição dos dois tipos de faróis que possuem. Não consegui anexar as fotos correspondentes por isso terão de lar ir e ver com vossos olhos. Note-se que já fui informado de que existe algumas empresas em Portugal que são fornecidas de peças Bmw por eles.
Ao preço referido dever-se-á juntar cerca de 20/30€ para o transporte, varia consoante peso e dimensão do artigo, o valor apresentado é pelo PAR e não pela UNIDADE.
E39 Chrom Headlights + Sport-Light-Rings
TD-SW-BM-08
329,00 €
Shipping time: 2-3 Days
E39 HELLA + CELIS-Sport Light Rings + H-7 Lamps
TD-SW-BM-06
619,00 €
Abraço
O site que costumo usar é o tuningdevil.de. A loja não é em Portugal, mas como já referi no tópico acima eles têm imensos clientes em Portugal, dai o envio semanal de material. Junto abaixo a descrição dos dois tipos de faróis que possuem. Não consegui anexar as fotos correspondentes por isso terão de lar ir e ver com vossos olhos. Note-se que já fui informado de que existe algumas empresas em Portugal que são fornecidas de peças Bmw por eles.
Ao preço referido dever-se-á juntar cerca de 20/30€ para o transporte, varia consoante peso e dimensão do artigo, o valor apresentado é pelo PAR e não pela UNIDADE.
E39 Chrom Headlights + Sport-Light-Rings
TD-SW-BM-08
329,00 €
E39 HELLA + CELIS-Sport Light Rings + H-7 Lamps
TD-SW-BM-06
619,00 €
Abraço
Olhem para essa coisa linda....
http://i215.photobucket.com/albums/cc17 ... 07/BMW.jpg
http://i215.photobucket.com/albums/cc17 ... 07/BMW.jpg
Re: Angel eyes pisca branco / farolins pisca brancos onde?
Boas.jcardoso Escreveu:Boas,
Obrigado
Jorge Cardoso
Se ainda interessar...
360€ + portes
[img][img]http://img151.imageshack.us/img151/2751 ... 0or.th.jpg[/img][/img]
370€ + portes
[img][img]http://img151.imageshack.us/img151/7210 ... 7me.th.jpg[/img][/img]
Está a decorrer uma compra em grupo (só até à próxima 3ª feira), se interessar os portes rondam os 8€.
Cumprimentos.