esse preto é mesmo lindo :inlove :inlove quanto ao resto pouco falta, mas para ficar no ponto era mesmo umas jantes de 19", duas saidas e os opticas frontais de xenon ou bi-xenon, pouco mais mexia

parabens pelo trabalho, está muito fixe :fixe
Moderador: Staff
gosto muito desta foto :fixeLion Escreveu:
Mesma opinião, parece-me mt bem, gostei mm d ver.. =)Bryan318is Escreveu:Essa traseira que as duas saídas , ficava um mimo .
Boa aposta :fixe
a questao dos farois olho de boi se fizer é muito la para a frente quando tiver o carro mais acabadoNotlim Escreveu:Por mim está aprovado... :fixe Equacionas meter faróis com olho de boi ou fazer a adaptação?
Edit: a mod da dupla ponteira é uma coisa que já me passou pela cabeça. Fica muito bem e não é comum em E46...
eu axo que nc cheguei a ver esse e46 do ludwig , mas esse nao era tipo azul ?navigator Escreveu:Parabéns, ficou bonito e a cor revelou-se uma boa aposta. Apesar de que em cinzento também se conseguem bons projectos, como é o caso do E46 do Ludwig.
Achei piada ao pormenor do carbono nos frisos de borracha dos vidros, nunca tinha visto. Como fizeste isso? Gostava de pôr as minhas borrachas preto brilhante, já que as novas já não pus com frisos...
Cumps