Moderador: Staff
Amigo quando eu tinha um Golf 5 e saiu o 6 era exactamente o que eu dizia, quando saiu o Gti, a minha opinião mudou completamente, não podemos ficar presos ao passado, na minha opinião, principalmente com o Kit M este novo serie 1 é provavelmente um dos BMW com uma frente mais agressiva que me recordo. Mas opiniões são opiniões.Maurinho18 Escreveu:Boas tem pack M certo? ficou engraçado a cor e tudo, mas na minha opinião esses modelos novos deixaram muito a desejar...gosto mais dos antigosmas prontos o importante é que tu gostes, tens aí uma bela maquina
Boas amigo, sim uma adição de 600 e poucos euros.cap Escreveu:Esses travões são de 4 pistons? São extra, certo?
Amigo agradeço a tua opinião, eu gosto, adorei o carro, estive indeciso entre um A3 dos novos ou este, já que o Mercedes Classe A não tinha ainda motorizacao à altura.ode_joy Escreveu:Gosto muito da cor, do interior, e desses extras todos.
Essa frente e essa traseira, IMHO são horríveis. E não tem nada a ver com "estar agarrado ao passado". P.e., adoro o novos modelos da BMW, a começar logo pelo Serie 3 que está muito "robusto".
Esse Série 1, o Kit M traseiro parece um bocado "tuning" e não gosto muito, eu fazia para-choques assim na altura do Need For Speed Underground 2.![]()
A frente, é mesmo devido aos Farois, mesmo com Kit M disfarça mas não esconde a infelicidade que o próprio carro parece ter, por o terem desenhado assim.
Seja como for, interior, motor e restante parece-me ser bastante apelativo. Boa sorte com a máquina.