Logo que obtenha os resultados deixo aqui a informação.
Chegou tudo como combinado, fica a foto de um excelente.
Obrigado.

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Staff
Opa foram todos limpinhos e testados antes de serem vendidos, numa casa de confiança, estao 100% bons :fixemarco pires Escreveu:assim é bonito, não é como aquelas situações que se tem visto aqui pelo forum, em que membros compram cenas a outros membros e depois dá raia.
mete lá então os injectores e depois diz se ficou bom.
Oh mas nem eu pensei tal coisa, claro que pode ser outra coisa qualquer as vibraçoes do motor, espero bem que nao, e que fique tudo direitinho... :fixemarco pires Escreveu:quando eu disse para ele depois dizer se ficou bom, estava-me a referir à situação da vibrações, tipo se continua a vibrar (nesse caso será de outro lado o problema), ou se fica bom e deixou de vibrar.
não estava a por em causa se os injectores que lhe enviaste estavam bons ou não, longe disso amigo volwerine, peço desculpa se pareceu estar a por em causa o material que lhe enviaste, nem sequer me passou isso pela cabeça![]()
O volante ja esta no sitio, esta tudo ok, mais uma vez bem servido amigo...vitorino Escreveu:Boas, já conhecia o Volwerine ele comprou-me o coração do meu saudosso 330D. Ficou bem servido.
Agora fizemos o negócio com o volante M5 em troca.
Só me resta fazer a troca e depois coloco os resultados.
Só mais uma coisa: O vacou que faz abrir a EGR pensei que fosse uma coisa mais potente devido á força que é precisa para recolher a valvula.
Na oficina teve que ser um uma bomba de vacou para a fazer abrir e quando abria o motor do carro fazia um barrulho abafado e ainda vibrava mais.
Isto que dizer que nem sempre os gazes estão a fazer a recirculação Verdade?.
Cumpts.
volwerine Escreveu:Oh mas nem eu pensei tal coisa, claro que pode ser outra coisa qualquer as vibraçoes do motor, espero bem que nao, e que fique tudo direitinho... :fixemarco pires Escreveu:quando eu disse para ele depois dizer se ficou bom, estava-me a referir à situação da vibrações, tipo se continua a vibrar (nesse caso será de outro lado o problema), ou se fica bom e deixou de vibrar.
não estava a por em causa se os injectores que lhe enviaste estavam bons ou não, longe disso amigo volwerine, peço desculpa se pareceu estar a por em causa o material que lhe enviaste, nem sequer me passou isso pela cabeça![]()
Eu consigo abrir a minha EGR com uma chave de fendas, empurrando pela entrada de gases de escape. Digamos que tens de fazer bastante força mas nada de muito exagerado.vitorino Escreveu:Boas, o que eu quis dizer é que com a EGR fechada o motor trabalha muito melhor.
E para a fazer abrir era preciso muita força.
Cumpts.
O sistema de vácuo é igaual em todos tem de se fazer força se for manualmente, parece que não mas aquele "vácuo" tem muita força, já agora posso saber onde vais trocar os injectores?vitorino Escreveu:Boas, sim fazendo força com uma chave consegue-se abrir.
Agora se colocar-mos o dedo no tubo de vacuo que está ligado e esta não é nada que supostasmente tenha força para a fazer abrir, isto no meu caso, nos outros não sei se o vacuo é bem mais potente.
A troca do injectores está agendada para esta 5ª. feira, vamos ver se é desta.
Cumpts.