Eu e o meu pai nao partilhamos da mesma paixao por automoveis. :humm
Moderador: Staff
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/335/P7098643/dlopes Escreveu:Não concordo, ainha ha pouco tempo estavam no standvirtual dois 335i de 06/07 com o preço a rondar os 26/27mil€. Parecendo que não a procura destes carros diminui bastante, devido a situção em que o pais se encontra.PJ_ Escreveu:pois mas neste momento o dinheiro que das por um 335i compras 2 123d!!!dlopes Escreveu:Sim, é verdade, eu já me arrenpendi de no ano passado ter comprado o meu 123d, neste momento pelo mesmo preço que dei por ele compraria um M3e46 ou 335i e92, andam a aparecer com preços bomba :susto
O teu Bmw 1M consome 18L/100Km?GoingTooFast Escreveu:Eu também fui nessa 'cantilena' dos 9,6l/100km anunciados pela marca, mas esse consumo corresponde a condições de utilização que nada têm a ver com o meu estilo de condução... 6ª só em auto-estrada, as mudanças do 1M são todas muito longas, só a 3ª atinge os 182 km/h:RafaelZ4 Escreveu: Agora media de 18l e mesmo absurdo , a marca anuncia 9l , é preciso andar sempre a dar gaz ou esquecer se de meter mudanças , a 6a esta la para alguma coisa . Tenho 21.300km e ainda tenho os pneus originais ,e o carro ta impecavel e nao se queixa . Mas claro media de 12l / 100 . Mas cada um cuida do que é seu .
A 1ª dá 68 km/h; a 2ª 121 km/h; a 3ª 182 km/h; a 4ª 237 km/h; e a velocidade máxima limitada de fábrica aos 250 km/h é atingida em 5ª às 6250 rpm quase 1000 rpm abaixo do redline (7000 rpm).
De facto, se pensarmos que em 6ª a 80 km/h o motor vai APENAS a 1700 rpm é natural que quando se recorre frequentementa à 6ª se consiga poupar bastante combustível... mas esse não é definitivamente o meu estilo de condução!
Qualquer 1M de fábrica faz facilmente consumos de 18l/100 km numa condução suficientemente empenhada. É precisamente isto que ando a dizer desde que me inscrevi neste forum e é também essa a única razão pela qual pretendo vender o meu 1M porque de resto o carro é fabuloso e dá-me um gozo bestial conduzir... só tenho mesmo pena de não estar à devida altura de tanta e tão possante 'cavalaria'.
Já agora, qual é o consumo médio do M3 nas mesmas condições de utilização? Já anteriormente tinha feito esta pergunta mas não sei porquê não me respondeu... pode responder-me a esta questão, por favor?
Ele diz que sim, mas com a condução dele. :wallJoão Nascimento Escreveu:
O teu Bmw 1M consome 18L/100Km?
Quantos Km tem o teu carro?
matou-se a conduzir assim :sustoRui Ribeiro 13 Escreveu:Onde anda o homem, será que já vendeu o BMW e comprou o toyota? :violinista
:lol1Marco c Escreveu:matou-se a conduzir assim :sustoRui Ribeiro 13 Escreveu:Onde anda o homem, será que já vendeu o BMW e comprou o toyota? :violinista
Crow Escreveu:Eu vou desenterrar este topico porque li no outro dia numa revista que a Bmw usou a base do Toyota GT86 para a construção do novo Z4.
Essa lista de alternativas merece uma actualização fruto da actualização do próprio mercado:apocalypse_on Escreveu:
Alternativas ao 1 M esses torresmos :lol1