Volante Bimassa

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
Henk118D
Membro Juvenil
Registado: 05 jun 2013, 12:52
O meu Carro:: BMW 118D - 2008

Volante Bimassa

Mensagem por Henk118D »

Boas

O meu carro veio hoje da oficina foi levar pastilhas e dar uma vista geral no resto do carro, o mecanico alertoume para o facto do volante bimassa não estar com muita saúde, diz que ainda aguenta mas que posso começar a pensar em trocar, o carro é um 118D de 2010 com 123000KM, ja tinha notado esse sintoma as vezes ao carregar na embriagem, porque ja conduzi um vw e tinha o mesmo problema , apenas acho um pouco cedo para uma intervenção desse genero visto que o meu vw golf V apenas levou volante bimassa aos 270000 KM o que acham ?

Cumprimentos

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Volante Bimassa

Mensagem por marco pires »

com esses kms deveria durar um pouco mais, mas tambem te digo que não é nada do outro mundo não estar no melhor estado.

a duração do volante do motor depende muito da condução e se é mais em estrada ou cidade, um carro de cidade e portanto com muito uso da embraiagem tende a durar menos.
carros com repro é a mesma história, portanto tudo depende e muito do uso que se dá ao carro.

quando mudares isso conta tambem com a embraiagem pois estar a mudar o volante do motor e manter a mesma embraiagem não fica nada de jeito.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Henk118D
Membro Juvenil

Mensagem por Henk118D »

marco pires Escreveu:com esses kms deveria durar um pouco mais, mas tambem te digo que não é nada do outro mundo não estar no melhor estado.

a duração do volante do motor depende muito da condução e se é mais em estrada ou cidade, um carro de cidade e portanto com muito uso da embraiagem tende a durar menos.
carros com repro é a mesma história, portanto tudo depende e muito do uso que se dá ao carro.

quando mudares isso conta tambem com a embraiagem pois estar a mudar o volante do motor e manter a mesma embraiagem não fica nada de jeito.
Sim o mecanico disse que quando fosse para mudar era tudo

marco pires
Moderador do Fórum

não sei se tens ideia dos preços, mas o bimassa não é nada barato.
conta com um valor só para o bimassa a rondar os 700€.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Henk118D
Membro Juvenil

Mensagem por Henk118D »

marco pires Escreveu:não sei se tens ideia dos preços, mas o bimassa não é nada barato.
conta com um valor só para o bimassa a rondar os 700€.
Sim eu sei mas ja no vw golf V, gastei 1000€ mas material sachs

pereira32
Membro Iniciado
Registado: 05 set 2012, 22:57
O meu Carro:: bmw 320cd

Mensagem por pereira32 »

Boas,

Ao trocares o biomassa sugiro-te trocares também o kit de embraiagem.

Em relação a preços talvez consiga-te arranjar isso por 700,00euros tudo ou até talvez um pouco menos.

Mas só dentro de talvez 2 semanas, estou a fazer uma parceria com um grossista de peças.

Abraço,
Emanuel -[email protected]

pereira32
Membro Iniciado

Mensagem por pereira32 »

Boas,

O valor que consigo para biomassa + kit embraiagem é de 650€ Material da Luk

Abraço,
Emanuel

SaIbOt
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2011, 09:31
O meu Carro:: BMW 118d E87

Mensagem por SaIbOt »

pereira32 Escreveu:Boas,

O valor que consigo para biomassa + kit embraiagem é de 650€ Material da Luk

Abraço,
Emanuel
LUK também é uma boa marca.
Quanto ao material comparando com o de origem , é equivalente ou é mais reforçado?

O meu carro já leva 150.000+km's e em certas acelerações também vibra estilo agarra/solta-se e vai aos solavancos, claramente o meu bimassa já esta nas últimas.

Ainda arranjas tudo por esse preço?

Cmpts,
Pedro

pereira32
Membro Iniciado

Mensagem por pereira32 »

Boas Pedro,

O material de origem da Bmw é Luk, comprovei eu na baviera de Oeiras. Tens também Sachs mas eu pessoalmente perfiro colocar Luk.

Sim consigo arranjar-te a esse preço

Cumpts,
Emanuel

marco pires
Moderador do Fórum

pessoal, façam o negocio por PM.
[email protected]

Henk118D
Membro Juvenil

Mensagem por Henk118D »

pereira32 Escreveu:Boas Pedro,

O material de origem da Bmw é Luk, comprovei eu na baviera de Oeiras. Tens também Sachs mas eu pessoalmente perfiro colocar Luk.

Sim consigo arranjar-te a esse preço

Cumpts,
Emanuel
O que recomanda sachs ou luk ? tava mais numa de ir para sachs visto que o carro e para levar electronica brevemente

Cumps

Responder

Voltar para “Série 1”