As opinioes vale o que vale, eu prefiro sem mas Se achas que fica mais composto com o simbolo M nos rins deixa-o ficar..Yep, eu devo ser o único que gosta de ver
BMW E39 525tds - Passar à frente e continuar o projecto!!!
Moderador: Staff
- motorhead
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2005, 17:33
É a tal coisa, são gostos...
A maior parte do pessoal não gosta de ver, pelo menos o da grelha.
Foi uma mod em que eu hesitei bastante. Só comprei mesmo por serem Black & White, diferentes do normal e nem originais.
Depois recebi, encostei lá para ver o efeito e pensei...nããããã
Mas mesmo assim, já que tinha pago resolvi colocar e depois adorei ver, principalmente o da grelha...
obrigado a todos pelos comentários / opiniões. Agora eu é que tenho de decidir
O vosso "feedback" é e será sempre bem vindo e orgulha-me imenso que tanta gente se dê ao trabalho de ver e comentar o meu pópó, que fui fazendo com tanto gosto.
A maior parte do pessoal não gosta de ver, pelo menos o da grelha.
Foi uma mod em que eu hesitei bastante. Só comprei mesmo por serem Black & White, diferentes do normal e nem originais.
Depois recebi, encostei lá para ver o efeito e pensei...nããããã
Mas mesmo assim, já que tinha pago resolvi colocar e depois adorei ver, principalmente o da grelha...

obrigado a todos pelos comentários / opiniões. Agora eu é que tenho de decidir

O vosso "feedback" é e será sempre bem vindo e orgulha-me imenso que tanta gente se dê ao trabalho de ver e comentar o meu pópó, que fui fazendo com tanto gosto.

Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- motorhead
- Membro Juvenil
Yep! Até que por vezes um olhar de terceiros vê coisas e arranja sugestões para pormenores em que nós na altura nem pensamos.Irony Escreveu:É para isso que ca estamos!motorhead Escreveu:O vosso "feedback" é e será sempre bem vindo e orgulha-me imenso que tanta gente se dê ao trabalho de ver e comentar o meu pópó, que fui fazendo com tanto gosto.Pelo menos eu gosto sempre de ter a opiniao de outras pessoas!
![]()

Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- motorhead
- Membro Juvenil
Esses Airbags custumam aparecer com bons preços no ebay Alemão. É preciso é ter paciência para arranjar um bom negócio.stoca3 Escreveu:Boas, ok, obrigadovamos lá, manda-me o teu nib, e passê-mos ao escritório, eh eh era para investir no xoques, mas o fulano não aparece
![]()
tenho de me virar para outra coisa,eh eh
![]()
![]()
depois o airbag é capaz de ser dificil de arranjar,não??![]()
Um Abraço
Vou-te então enviar o meu nib por PM. A tua morada já eu tenho do envio do suporte de matrícula.
Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...