moreira_89 Escreveu:V8MPower Escreveu:Funix, deu uma travadinha mais ou menos ao Forum!
Em principio proximo Sabado novas mods (obrigatorias)...pneus novos!

vais meter atrás quanto vai ficar o tombo?

Funix, o problema é que é esse mesmo!
Consegui arranjar uns RE050 275/35-18'' NOVOS a 150 euros cada (um verdadeiro achado!)
O que me custa agora é dar 210 Euros (onde arranjei mais barato) por cada um da frente, que são bem mais pequenos 245/40-18''!!!!
Supostamente e já com um grande desconto os traseiros custam à volta 265 a 300 Euros, portanto devo pagar 50% do preço deles ou 1/4 do preço na marca...imagino eu!
Mas agora estive analisar bem a coisa e segundo reparei os Michelin PS2 da frente ainda tem o dobro do piso dos de traseiros (que terei mesmo de trocar devido corte!).
O problema é que estive alinhar a direcção e o homem disse-me que estava toda desalinhada e por isso estava a comer a lateral na parede exterior do pneu...o que dá sensação que está gasto...mas afinal é apenas 5-10% do pneu, já que o resto tem muito piso.
Com alinhamento, o camber já está correcto e agora começa a gastar o interior.
Portanto, acho que vou mesmo decidir apenas trocar os pneus traseiros.
Isto me leva à segunda questão....se sobrar "algum"...sai nova mod.....mas esta já se vai notar mais.....faz mais ruido! :assubiar