SteVen7 Escreveu:Ia de viagem para casa na A1 quando um carro da brigada de transito me ultrapassou e ligou a placa para encostar na berma... encostei e vieram 2 agentes dizerem-me para ir atras deles até à saida da A25 onde me viram tudo de uma ponta a outra... mandaram abrir o capon e viram tudo inclusive tiveram o descaramento de passar o dedo na mala para verem que estava preta e fizeram o favor de a riscar. Eles infelizmente nao eram otarios e viram a suspenção, intercooler, travoes, parachoques, linha directa, manometro de pressao turbo que disseram que dava mais potencia (lol), peliculas tudo... foi tudo a somar... pagei 120€ pelas peliculas e ia pagar + 250€ e documentos apreendidos por fortes indicios de alteração das caracteristicas do carro, mas recuseime a assinar este ultimo auto e pedi a identificação dos agentes, à qual eles se recusaram a identificar e escoltaram-me até ao posto de aveiro onde ficou apreendido os documentos e o carro, onde ira ser submetido a uma inspecção rigosa por parte deles... Não sei qual será o desfecho da historia... mas decerto que não ficara assim... principalmente a questão de nao se terem identificado.
bem amigo eu nao li estas paginas todas
mas vou comentar a tua historia
algo de muito errado nessa historia.
desde de nao se identificarem ate ao mandarem te parar assim do nada...
ja pa nao falar de te levarem o carro uma ves que podiam te apreender os documentos e passsarem te um papel para poderes conduzires ate casa.
ja agora... tu e que levaste o carro para o posto??? era o que mais faltava. se queriam levar o carro mandassem vir o reboque.
uma ves que foste tu a leva-lo...menos um ponto a teu favor.
tens certeza que nao provocaste essa reaçao na parte deles??
as vezes o carro paga devido a situaçoes no dia a dia que nada tem a ver com o nosso veiculo
se e que me faço entender
li mais a frente que fizerem pirraça com o para choques?? que tem o teu para choques de mal???
btw
inda gostava de ver uns docs com averbamente de aileron, travoes e barra aa.
so por curiosidade