Indiscritivel a sensação de guiar um 320is. Só o barulho dele rouco, mas um rouco não de escape como muitos mas rouco de motor. LINDO :inlove
Moderador: Staff
Não é só com o teu, a mim acontece-me a mesma coisaPedro///Menezes Escreveu:E na estrada UI!!!!!!!! Ficam todos com aquele ar:
-FDX acabei de ser ultrapassado por um BMW velho com quase 20 anose logo eu que ia a fundo no meu Mercedes novinho em folha
![]()
![]()
![]()
Só vem provar a minha teoria quando andei á pendura no do PeterPan... Aquilo é mesmo MUITO bruto.Cravo Escreveu:
velocidade max. atingida hoje:235 km/h no ponteiro!!!:neener :neener :neener
Menezes a semana passada tirei o meu da garagem para ele ver a luz do dia e libertar um pco de C02 para a atmosfera e fiz um troço da A2...-FDX acabei de ser ultrapassado por um BMW velho com quase 20 anos e logo eu que ia a fundo no meu Mercedes novinho em folha
Pedro\Menezes so por curiosidade qual a potencia do teu 320IS?Pedro///Menezes Escreveu:Só vem provar a minha teoria quando andei á pendura no do PeterPan... Aquilo é mesmo MUITO bruto.Cravo Escreveu:
velocidade max. atingida hoje:235 km/h no ponteiro!!!:neener :neener :neenerSó quem já andou é que acredita!