Bimmer MS (actualizado Abril.08 Pág.5)
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Olha eu gosto que sejam sempre sinceros comigo e como tal vou ser contigo.
Nao aprecio o radio que ai tens.
Devias colocar algo de origem, fica muito melhor no interior, e a manete a Aviao tambem nao curto, por ultimo a ponteira oval tambem nao curto.
O choque frontal ta muito fixe e o spoiler igualmente 5 estrelas, a JANTE SAO EXCELENTES.
Ja tens xenon nisso?
E carga?
Nao aprecio o radio que ai tens.
Devias colocar algo de origem, fica muito melhor no interior, e a manete a Aviao tambem nao curto, por ultimo a ponteira oval tambem nao curto.
O choque frontal ta muito fixe e o spoiler igualmente 5 estrelas, a JANTE SAO EXCELENTES.
Ja tens xenon nisso?
E carga?
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
- Bimmer MS
- Membro Juvenil
- Registado: 12 out 2007, 02:06
antes de mais obrigado pela sinceridade
é algo que nunca levei, nem nunca vou levar a mal, antes pelo contrário, dou bastante valor
vou então reportar-me aos aspectos que referiste:
o rádio foi a 1ª coisa que troquei pois o bólide vinha com leitor de cassetes no radio de origem e caixa de CD's na bagajeira, como tal, comprei esse alpine com leitor de Mp3 cuja iluminação é ambar tal e qual as luzes do interior do bólide, o que mais me desagrada foi ainda nao ter arranjado uma máscara para ter o rádio ao meio, daí estar encostado à esquerda, mas é pra centrar de futuro
;
a manete é igual aos novos série 3, com a diferença de que nos novos vêm em alumínio baço e eu comprei em cromado com pele de lado, mod que tbm teve o seu motivo, uma vez que o carro é full extras, vinha com os interiores em madeira (algo que detesto) e como pintei os frisos, e não dá para andar com uma manete pintada, comprei esta;
quanto à ponteira, experimentei várias ponteiras, fiz alguns VTs até que acabei por gostar mais de ver esta;
o choques frontal vai para a pintura ainda este mês a par de outra mod que vou fazer no capôt que requer pintura, mas qd estiver feita posto fotos, já que pinto o capôt vou tbm re-pintar o choques que tem alguns picos de pedras lhe vão batendo
quanto às jantes tbm gostei do resultado, mas sou-te sincero, custou-me bastante trocar as do M3 pois acho-as lindas, mas estas em 18" deram-me cabo da cabeça 
Xenon para o mês que vem, a par de umas ópticas com angel eyes de fundo preto e um novo par de faróis de nevoeiro tbm com angel eyes
Carga para Dezembro
vai aos poucos...
obrigado pelo teu coment

é algo que nunca levei, nem nunca vou levar a mal, antes pelo contrário, dou bastante valor

vou então reportar-me aos aspectos que referiste:

vai aos poucos...
obrigado pelo teu coment

É isso, tem é que haver verba para o projecto!!
...BMW Rules the ROAD....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
boas bimmer MS.... os pormenores de k falo são exactamente os k o Rbras falou... não aprecio muito o teu auto-radio.. a manete e a ponteira.... de resto 10*****... parabens muito lindo... ´so esses 3 pekenos pormenores k para mim marcam a diferença.... mas não leves a mal... é apenas a minha opinião k não conta para nada... abraçoBimmer MS Escreveu:o carro está ao meu gosto, e vai estando cada vez mais conforme as possibilidades, mas as criticas são bem vindas![]()
de que pormenores falas luis?
**Bmw 325Tds**
- Bimmer MS
- Membro Juvenil
ora essa, conta simLuis Ribau Escreveu:boas bimmer MS.... os pormenores de k falo são exactamente os k o Rbras falou... não aprecio muito o teu auto-radio.. a manete e a ponteira.... de resto 10*****... parabens muito lindo... ´so esses 3 pekenos pormenores k para mim marcam a diferença.... mas não leves a mal... é apenas a minha opinião k não conta para nada... abraçoBimmer MS Escreveu:o carro está ao meu gosto, e vai estando cada vez mais conforme as possibilidades, mas as criticas são bem vindas![]()
de que pormenores falas luis?

Bimmer MS se me permites a opinião, tens aí um SENHOR BMW, e em relação às mods nao alteraria uma unica!
Sorte,saude e mts e bons kms ao volante do maquinao!
Abraço!
Sorte,saude e mts e bons kms ao volante do maquinao!
Abraço!
"Quando guiares à noite, olhares pelo espelho e vires 4 aneis a aproximar-se de ti a toda a velocidade,somos nós" - BMW Power.
BMW X3 (E83) 2.0d 177cv ///M Technik
BMW X3 (E83) 2.0d 177cv ///M Technik
Em principio esta 5ª dia 18 ainda tou ocupado,mas na proxima gostava de aparecer pra me apresentar,pa pormos a conversa em dia e pra ver a maquina!Bimmer MS Escreveu:Thanks Nuno, quinta feira vê-lo-ás ao vivo se apareceres na Costa...
as mods que vêm a caminho serão alguns aspectos que me agrada aprimorar no bólide... mas virão aos poucos
Ainda nao tenho é o meu Bimmer pra levar às nossas reuniões

Tens mais mods em mente?Qual vai ser a proxima?Se nao é indescrição,onde tens feito as mods?É que havia um ou outro aspecto que eu gostava de mudar ligeiramente no meu X3 quando vier...
Abraço!
- Bimmer MS
- Membro Juvenil
obrigado pelas boas vindas pessoal
quanto às mods, tenho alguns sítios, uns para umas coisas, outros para outras, mecânico é fixo, NUNCA MAIS ponho o meu carro nas mãos dos mecânicos/chapeiros da BMW... mas isso é longa história, enfim...
quanto às mods, ainda este mês será o capôt bad boy, umas pestanas na continuação do capôt, coisa soft, depois posto fotos e mais coisas mas conforme for alterando, vou actualizando com info e fotos
quanto às mods, tenho alguns sítios, uns para umas coisas, outros para outras, mecânico é fixo, NUNCA MAIS ponho o meu carro nas mãos dos mecânicos/chapeiros da BMW... mas isso é longa história, enfim...
quanto às mods, ainda este mês será o capôt bad boy, umas pestanas na continuação do capôt, coisa soft, depois posto fotos e mais coisas mas conforme for alterando, vou actualizando com info e fotos

- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS